PUB
mascote
PUB


Passo-a-passo para uma noite romântica e apimentada

Ter um relacionamento é muito bom, né? Ter uma pessoa para dividir a sua rotina e com quem contar ao fim de um longo dia de trabalho. E, por mais que a rotina seja gostosa, às vezes, precisamos sair dela. E, para isso, nada melhor do que uma noite romântica e apimentada.

Sim, é possível ter uma noite na qual você consiga demonstrar o seu amor pelo seu parceiro (ou parceira) e ainda esquentar as coisas. Fazendo isso, é bem possível que a relação de vocês se fortaleça e fique mais gostosa ainda.

E é por isso que te ensinaremos aqui um passo-a-passo para que você consiga ter uma noite romântica e apimentada. E o melhor de tudo: sem gastar muito dinheiro. E sem gastar muito tempo. Quer aprender como funciona? Então, continue a leitura desse texto!

O passo-a-passo para noite romântica e apimentada

1º passo: Defina uma data

Nada de ficar deixando para fazer a sua noite especial “quando for possível”. Se você encarar dessa forma, sempre vai existir um motivo ou outro para que essa fuga da rotina não aconteça. Então, defina uma data e tenha certeza de que o seu par estará disponível para você nesse dia.

2º passo: Defina qual será o tema da sua noite romântica e apimentada

A sua noite não precisa, obrigatoriamente, ser temática. Porém, pode ficar ainda mais divertida se você definir um tema. Escolha algo que tenha a ver com o casal ou com a situação que você quer propor para fugir da rotina.

Por exemplo: você pode fazer uma noite mexicana e fazer a decoração e a comida com base nisso. Ou uma noite árabe. Ou japonesa. Ou, simplesmente, uma noite romântica (com velas e meia luz).

E, se quiser ousar ainda mais, pode fazer uma noite temática de luxúria, com comidas afrodisíacas e uma decoração mais sexy. Ou utilizar o tema sex shop. Ou de strip tease. As ideias são muitas!

3º passo: Pense na decoração e veja se precisará comprar algo novo

Dependendo do tema escolhido, você precisará comprar itens novos de decoração para a sua noite. Se tiver essa necessidade, já defina o que precisará comprar e compre com antecedência.

4º passo: Planeje todo o cardápio

Se você for cozinhar por conta própria, faça o planejamento do cardápio e da lista de compras. Então, compre com antecedência o que for precisar para fazer a comida.

Se for pedir a comida de algum lugar, já pesquise e se programe com antecedência para fazer o pedido. Para isso, veja se tem como fazer o pedido antecipado e tenha certeza se o restaurante escolhido faz entregas na data que você selecionou.

5º passo: Não se esqueça das bebidas!

Muitas vezes, nos preocupamos tanto com a comida que esquecemos das bebidas. Por isso, lembre-se de comprar as bebidas e de colocá-las para gelar com antecedência se for necessário.

6º passo: Prepare a trilha sonora

É muito chato quando temos que ficar procurando e trocando as músicas o tempo todo. Ou então quando colocamos uma trilha sonora qualquer para tocar e ela não tem nada a ver com a situação. Por isso, prepare a playlist especial da noite com antecedência.

7º passo: Prepare o ambiente

Na noite selecionada para a surpresa, prepare o ambiente. Faça a decoração planejada e deixe o ambiente no equilíbrio perfeito entre romântico e sexy. Para tal, o uso de meia luz (como luz de velas e/ ou um abajur) e aromas leves e sensuais é uma boa ideia.

8º passo: Se prepare para a sua noite romântica e apimentada

Depois de preparar o ambiente, de deixar a comida pronta (ou semipronta, só a ser finalizada) ou encomendada, se prepare. Tome um banho bem gostoso, se perfume, arrume o cabelo e passe uma maquiagem leve (se julgar necessário).

Então, vista aquela roupa na qual você se sente bonita e sexy. Se quiser, você ainda pode colocar uma lingerie bem sensual por debaixo dessa roupa (ou não vestir nada!). O que importa é que você esteja se sentindo muito bem com você mesma.

9º passo: Aja de forma bem natural

Tanto antes da noite especial quanto no momento em que o seu parceiro (ou parceira) chegar em casa, aja com naturalidade. Deixe que a outra pessoa descubra e se envolva com a surpresa de forma bem natural. Assim, o clima ficará muito mais gostoso!

10º passo: Aproveite a sua noite romântica e apimentada!

Sim! Chegada a hora em que o seu parceiro (ou parceira) chegou em casa (ou no local escolhido para a surpresa), aproveite o momento! Não pense duas vezes e se entregue completamente à sua noite especial. Faça o uso dessa fuga da rotina para renovar as energias.

Eu tenho certeza de que, depois de uma noite romântica e apimentada com a pessoa que você ama, a vida ficará até mais leve. E vocês terão ainda mais pique para encarar o dia-a-dia depois disso.