PUB
mascote
PUB


Sabe porque os homens gostam de gozar na boca?

Você já se perguntou porque os homens gostam de gozar na boca? Quase todo o cara adora isso! Venha entender porquê...

Se há imagem marcante no mundo da pornografia são as "facials" ou "cumshot", ou seja, quando os caras acabam a gozar na boca das garotas. Não é à toa que chama-se de "money shot" - ou o "tiro do dinheiro" - a esse final tão desejado!

Mas já se perguntou porque os homens gostam de gozar na boca? Esse é um mistério quase tão grande como o tesão - é algo que você sente, mas nem sempre consegue explicar.

Os desejos das pessoas nem sempre são claros. Nem sempre entendemos por que algo nos excita! Só sentimos o tesão crescendo, se manifestando, pedindo para ser satisfeito.

Leia ainda: "Cumshot: o que é e por que eles amam?"

Aquilo que todos sabemos, sem duvidar, é que muitos homens gostam de gozar na boca de suas parceiras. Mas, por que isso acontece, afinal?

Vamos tentar responder a essa dúvida...

O que explica por que eles adoram gozar na boca

Há várias razões que podem ajudar a entender esse fascínio masculino por ver o companheiro/a companheira a engolir seu sêmen.

Assim, para alguns, pode ser um sinal de entrega absoluta e de paixão. A pessoa está disposta a tudo para o fazer gozar da forma mais gostosa possível!

Mas, em outros casos, pode ser visto como um ato de domínio sobre uma pessoa submissa. Mas esse sentimento nem precisa de estar ligado a fantasias de BDSM e/ou de bondage. Qualquer homem, sem esse tipo de preferências, pode vivenciar essa sensação de poder quando goza na cara de alguém.

Porém, também pode ser algo que ele veja como uma atitude de absoluta aceitação. Assim, quando ela lhe deixa gozar na boca, está aceitando todo seu ser, desde o exterior ao interior, passando por sua essência!

Sei que é uma explicação bem metafísica, mas no subconsciente do homem, pode, sim, ser bem válida.

Por outro lado, quando ela/ele o deixa gozar na boca, é um sinal de confiança e de conforto pleno entre parceiros. E, assim, é também um ato de partilha e entrega total!

Porque os homens gostam de gozar na boca segundo suas palavras

Mas, para entender o que eles estão sentindo sobre gozar na boca, nada melhor do que "ouvir" o que estão pensando sobre o assunto. Assim, leia esses testemunhos de alguns homens sobre essa fantasia da "cum shot" na cara das garotas...

"É difícil de explicar, mas a visão, a sensação, o prazer, físico e mental, quando a garota engole seu sêmen, é como se aceitasse você a 100%. Se ela me deixar gozar na boca, eu espero que engula. Se cuspir, fico sentindo que não me aceita totalmente."

"Se uma garota não engole, não vamos dar em relacionamento. E depois, se você se esforçar por fazer um trabalho, deve terminá-lo completamente!"

"Eu adoro quando gozo na boca de uma mulher e ela engole. Mas também gosto quando ela não engole, mantendo o sêmen na boca, e trocamos um beijo apaixonado - isso é uma grande excitação para ela e para mim! Os caras querem que as meninas lambam os dedos, depois de serem inseridos na vagina, para provarem - então, por que deveria ser diferente com eles?"

"Eu penso que é um sinal de confiança e compromisso."

"É incrivelmente íntimo terminar assim. O ato dura mais tempo em vez de ter que parar antes do orgasmo."

"Se ela está no ato gostando, olha nos seus olhos e engole, é uma experiência bastante intensa."

"Quando você engole, você está me dizendo que ama meu gosto e quer levar minha semente em seu corpo, para me consumir. Para manter minha essência em você, para torná-la parte de você. Acho que é muito íntimo."

"Gozar na cara dela é um daqueles tabus sensuais, porque é um pouco danadinho e, por isso, gosto. Além disso, ver o rosto molhado e pegajoso de uma garota é sexy! É mais aquele ato de assistir como o voyeurismo..."

"É fantástico, só isso! A garota está fazendo garganta profunda e você continua porque é gostoso. E então, você goza e ela continua chupando e você goza mais, ela vai chupando e é... maravilhoso!"

O que elas dizem sobre gozar na boca

Mas, e afinal, o que elas pensam sobre isso?

Há mulheres que não gostam de sentir seus homens gozando na boca porque o sêmen tem um gosto e uma textura particulares. Contudo, há outras que adoram!

Às vezes, depende do tesão do momento ou do que elas sentem pelo cara. Vê que engolir o sêmen de alguém exige uma proximidade grande e pode até significar uma intimidade que nem todas as garotas aceitarão com qualquer cara.

Para entender o que sentem quando eles gozam na cara delas, o melhor é "ouvir" também o que as mulheres sentem sobre o assunto...

"Eu amo engolir seu delicioso esperma salgado e espesso. Amo! Ele também sabe que eu não gosto que goze em qualquer outro lado."

"Os caras se sentem dominantes e você parece submissa."

"Eu não me importo se ele goza na boca quando estou dando um boquete, mas eu odeio quando gozam em meu rosto ou meu cabelo."

"Eu amo chupar pau! Adoro sentir um homem ficando duro enquanto enche minha boca com seu sêmen. Amo sentir seu esperma quente enquanto o engulo, sabendo que você está fazendo isso e que está agradando a ele. Amo a sensação e o sabor!"

"Absolutamente amo! Fazer um boquete é tão gostoso! E quando ele pulsa e esguicha em sua boca, ó meu Deus, o sabor é tão bom e me deixa com tanto tesão! Depois que ele goza na minha boca e eu engoli cada gota, continuo chupando-o para ter certeza de que não vai sair mais. Adoro ver os olhos revirando enquanto me dão tudo o que têm..."

"Eu prefiro engolir porque é mais fácil. Há menos bagunça, menos limpeza para fazer e fica tudo menos pegajoso!"

Gozar na boca, mas sem pressões

Depois de passarmos essa fase dos sentimentos e das sensações, há um ponto que deve ficar claro: ninguém deve se sentir pressionado ou coagido a ser sexual de maneiras que ache desagradáveis.

Se elas estão bem com os homens gozando em suas bocas e engolindo, está tudo bem. Se divirtam!

Mas se elas não gostam, nada de as pressionar. Nem é boa ideia transformar esses pedidos em testes de compromisso ou de amor!

Há mulheres que, mesmo estando loucamente apaixonadas por seus homens, ainda assim, não querem nem uma gota do seu sêmen.

Desse modo, é obrigatório respeitar os limites eróticos um do outro - e se elas traçarem um limite, você só tem de respeitar!

Porque os homens gostam de gozar na boca 2

Como ter a conversa do "gozar na boca"?

Ninguém deve aceitar engolir só porque um quer! Esse é um ponto assente. Ninguém pode ser obrigado a nada.

E o cara nunca, mas NUNCA, deve gozar na boca de alguém sem avisar! É uma questão de boa educação básica!

Apesar disso, se pode conversar sobre isso. Mas como começar?

O cara pode confessar que acha sexy alguém engolir seu sêmen, mas deixando claro que não está pedindo para a pessoa fazer isso. Fale do assunto como uma fantasia, ou um fetiche, algo que lhe dá muito prazer!

Mas também pode falar do assunto como se estivesse perguntando. Pode começar por questionar seu parceiro sobre se gosta de sexo oral. Se a resposta for sim, pode perguntar se gosta de engolir. Conforme o que disser, você poderá explorar mais o assunto, mas sempre seguindo com cautela, para não forçar a nada.

O segredo é saber ouvir e partilhar, de forma sincera, o seu desejo, sem o afirmar como uma vontade definitiva e como algo que deseje impor.

E quando a outra pessoa não gosta?

Bem, se a conversa não seguir o rumo desejado, só tem de aceitar! Mas, mesmo assim, pode tentar entender seu ponto de vista, para buscar compreender por que não gosta da ideia.

O segredo é conversar, trocando opiniões e tentando perceber se é túnel sem saída, ou se há forma de juntar desejos e visões de ambos.

Quando a pessoa não gosta mesmo da ideia, pode seguir essas dicas para tentar abrir seus horizontes e ver se dá para mudar:

  • Fale do que preocupa você e pergunte para a outra pessoa o que ela sente sobre isso, e o que ela gosta.
  • Tentem novas técnicas no sexo oral.
  • Treine a garganta profunda, procurando ir mais fundo a cada boquete.
  • Se lembre que o sexo é uma troca - por isso, se quer sexo oral, tem também de fazer na outra pessoa!
  • Quando ele estiver a gozar na boca, e se não quiser mesmo engolir, não pare de aplicar fricção com a mão até que o cara termine de ejacular - não vai querer ser desmancha-prazeres!

E o gosto ruim do esperma?

O sabor do sêmen pode ser um problema para algumas pessoas, afinal é intenso e muito particular. Mas você sabia que é possível mudar o gosto do esperma? É verdade, a comida faz uma grande diferença!

Há estrelas pornô que afirmam que o sêmen de vegetarianos é melhor! E se diz que os aspargos são muito ruins! Além disso, o álcool, fumar e comer carnes também não fazem muito bem ao sabor do esperma.

Na verdade, nem todos os urologistas acreditam que a dieta influencia o gosto. Mas se confiarmos em muitas mulheres e em estrelas pornô, comer muitas frutas e sucos de frutas, como o suco de abacaxi, tornam o gosto do esperma mais doce, e mais agradável.

O que é seguro é que o sabor muda - mesmo num mesmo homem, o gosto do sêmen pode se alterar de dia para dia, de tempos a tempos.

Assim, o ideal é mesmo manter uma dieta saudável, não só em nome desse prazer de gozar na boca, mas também de sua saúde em geral.

Aproveite para ler: "Gosto do esperma ruim? Veja como o pode melhorar"

O medo do "tiro de canhão"

Há mulheres que receiam o "tiro de canhão", ou seja, o momento em que o homem ejacula. Mas não é bem um disparo ou uma explosão, como se o pênis fosse um canhão atirando balas!

Na literatura, essa ideia da "explosão" é muito usada, mas é só uma metáfora, viu! Não tem de recear ser ferida pela força da ejaculação!

Só tem de preocupar-se em não levar com esse "tiro" no olho, o que pode ser doloroso, ou no nariz, o que será desagradável.

Já para não falar de ter o "disparo" alojado em seu cabelo, o que todas as mulheres detestam!

Mas outro receio delas é que, ao gozar na boca, haja uma explosão de um grande volume de esperma. Há, assim, um medo de engasgar.

Contudo, os caras não ejaculam tanto assim. Não são exatamente baldes de sêmen!

Há um dito antigo que fala na "colherada amorosa" (ou "the Lovin' spoonful") e que dá uma ideia da quantidade - é algo entre uma colher de chá e uma colher de sopa, embora o volume possa variar de homem para homem, e de momento para momento.

Veja ainda que os homens mais velhos, a partir dos 50 anos, ejaculam menos, porque produzem menos sêmen.

E o sêmen engorda?

Há também mulheres que receiam que engolir esperma pode levar elas a engordar. Mas isso é errado!

Em torno de 97% do volume do sêmen é água e apenas 2% é esperma. Os espermatozoides são, sobretudo, proteínas.

Mas o esperma ainda contém frutose, vitamina C, magnésio, fósforo, potássio, zinco, aminoácidos e enzimas.

Além disso, contém também bicarbonato de sódio que protege os espermatozoides dos ácidos da vagina e do útero.

Desse modo, as mulheres não correm riscos por ingerirem sêmen com frequência, desde que não haja Infeções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) envolvidas.

Cuidado com as ISTs!

As preocupações quanto a ISTs são uma boa razão para não deixar o cara gozar na boca. Afinal, há ISTs que podem ser transmitidas pelo sexo oral, como, por exemplo, a Hepatite B e infeções na garganta de Gonorreia e Clamídia.

Já a transmissão do HIV/AIDS pelo sexo oral é altamente improvável. Mas esse risco existe se a pessoa tiver sangramento nas gengivas, uma afta ou alguma outra ferida oral que contacte com sêmen infetado.

Assim, o ideal é fazer testes de rastreio rápidos com frequência, para despistar eventuais doenças.

Veja onde realizar testes rápidos de ISTs e HIV no Brasil.

Enquanto isso, uma maneira de contornar qualquer preocupação com ISTs é usar camisinha! Assim, o homem vai gozar na boca, mas não mesmo dentro dela! E há camisinhas com sabores que são perfeitas para o sexo oral.

Leia ainda: "Fazer sexo oral sem preservativo: como diminuir o risco para ISTs?"

Você já viu que no pornô raramente engolem?

No pornô, a "cum shot" é muito importante, como já dissemos. Mas se você olhar bem, as atrizes raramente engolem o sêmen.

Em vez disso, elas fazem um show deixando o esperma escorrer de suas bocas e massageando-o em sua pele. E há homens que até preferem ver isso a engolir, pois é mais erótico e excitante.

Mas também há cenas onde a "money shot" é feita com esperma artificial.

Quer saber "Como fazer esperma falso em filmes pornô? Confira a receita"

Gozar na boca sim! Mas sempre em segurança

Nesse ponto da conversa, já sabemos quase tudo sobre porque os homens gostam de gozar na boca. É um ato sensual e de entrega absoluta que dá muito tesão! Mas ninguém deve se sentir coagido a fazê-lo se não quiser.

É importante também medir os riscos, pois há ISTs que não devem ficar esquecidas. Assim, é preciso ter confiança na pessoa, fazer testes para detetar infeções e, sobretudo, usar proteção quando seja indicado.

Afinal, gozar na boca será ainda mais maravilhoso se for um prazer para ambos (ou todos!) os envolvidos. Portanto, se proteja e goze muito!