PUB
mascote
PUB


Suco de abacaxi deixa o semen doce?

Como sabemos, a alimentação tem grande influência no jeito como o nosso organismo funciona. E existem histórias de que isso é válido até mesmo para o cheiro e o gosto dos nossos fluidos corporais. Quem nunca escutou que “o suco de abacaxi deixa o semen doce”?

Essa é uma daquelas histórias que nunca sabemos em 100% se são fantasiosas ou não. E você, homem, já experimentou tomar um suco de abacaxi antes de receber um boquete daqueles?

Será que essa prática é mesmo válida para deixar o seu sabor bem mais agradável para a sua parceira (ou parceiro) engolir tudo sem pensar duas vezes? Fizemos esse texto com o intuito de sanar essa sua curiosidade. Então, se você quer saber se o suco de abacaxi deixa o sêmen doce, continue a leitura!

Alimentos são capazes de mudar o gosto dos fluidos corporais?

Quando se trata de receber um bom sexo oral (seja você homem ou mulher), sempre há aquela preocupação se vai estar tudo “ok” lá embaixo? Será que está tudo limpo direitinho? Será que o cheiro está normal? E o gosto?

Afinal, quando queremos uma pessoa “caindo de boca” nas nossas partes íntimas, queremos que essa pessoa também aproveite a experiência de maneira prazerosa.

E há quem diga que, quando se trata dos nossos fluidos corporais, a alimentação pode ter grande influência no cheiro e no gosto. Será que é mesmo verdade?

Entenda melhor: quando se trata da suposição de que os alimentos que ingerimos influenciam no cheiro (e no gosto) dos nossos fluidos corporais íntimos, existem muitas pessoas que concordam. Porém quase não existem comprovações científicas sobre o assunto.

Até então, tudo o que se sabe tem como base a sabedoria popular. Afinal, se os alimentos que ingerimos podem influenciar no cheiro (e gosto) da nossa saliva, suor e outros fluidos corporais, por que não influenciariam nos fluidos corporais íntimos? E isso vale para o gosto de homens e de mulheres, ok?

Como seria o gosto “natural” do semen?

Antes de correr para testar se o suco de abacaxi deixa o sêmen doce, vamos entender melhor como é o gosto “natural” do esperma? Como se trata de um fluido proveniente de um ser humano e os seres humanos têm diversas particularidades, o sabor do sêmen vai variar de pessoa para pessoa.

De uma maneira geral, pode-se dizer que ele é um tanto salgado e quente (afinal, está saindo de dentro do corpo). Além disso, geralmente, tem uma textura viscosa e, por vezes, “pegajosa”.

Mas as pessoas que fazem o boquete e gostam de engolir já relataram muitas variações com relação ao gosto do sêmen. Há quem já se deparou com uma ejaculação sem gosto, amarga, azeda e até mesmo com gosto metálico.

E há quem diga que o sêmen de um mesmo homem já teve sabor diferente em ocasiões diferentes. Isso pode colaborar mais ainda para comprovar a hipótese de que o suco de abacaxi deixa o sêmen doce.

Descubra: Gosto do esperma ruim? Veja como o pode melhorar

Afinal, suco de abacaxi deixa o semen doce?

Se você é homem e quer alterar o gosto do seu esperma a fim de que a sua parceira (ou parceiro) te faça um boquete daqueles e engula todo o seu sêmen com prazer, o suco de abacaxi pode ser um bom aliado.

Apesar de não existir comprovação científica de que suco de abacaxi deixa o sêmen doce, há quem diga que a técnica é testada e aprovada. Que o suco de abacaxi é capaz de deixar o esperma com um sabor mais “leve”, neutro e adocicado.

E não vá pensando que tomar um copo de suco de abacaxi irá deixar o seu sêmen doce igual a mel, ok? O sabor do esperma sofre uma alteração leve, ficando levemente açucarado e mais palatável para quem for engolir.

Além disso, para que o suco de abacaxi com a função de deixar o sêmen doce funcione efetivamente, você tem que ingerir a bebida durante alguns dias antes de receber o boquete.

O ideal seria tomar uns 3 copos de suco por dia até conseguir algum resultado notável. Ou então, fazer com que a fruta faça parte do seu dia-a-dia a longo prazo. Apesar de não ser nada comprovado cientificamente, vale a pena tentar, não é mesmo?

Concluindo...

Mesmo que não existam evidências científicas de que o suco de abacaxi deixa o sêmen doce, não há nada de mal em incluir a fruta na sua alimentação. O máximo que pode acontecer (caso a alteração de gosto na ejaculação não aconteça), é você ter a ingestão diária dos nutrientes da fruta.

Isso é válido para outras frutas ricas em frutose (açúcar natural), como o mamão, a laranja, o kiwi e a manga. Tenha certeza de que só vai fazer bem. E, quando se trata do gosto das mulheres, pode se aplicar a teoria também. É provável que as mulheres fiquem mais “doces” lá embaixo ao ingerir essas frutas.

Por isso, fica a dica de incluir frutas na sua alimentação sempre que possível. Se ficar saudável e ingerir nutrientes não forem motivos suficientes para você, talvez o fato de ficar mais doce para a sua parceira (ou parceiro) seja.