PUB
mascote
PUB


Sabe o que é sexo selvagem? Veja 5 dicas de como fazer

Você procura saber o que é sexo selvagem, mas é tímido demais para perguntar? Tudo bem, você não está sozinho. Siga nesse texto cinco dicas de como fazer do jeito intenso e prazeroso...

Foi visto que mais de 60% das mulheres têm vergonha de abordar o namorado ou o marido para sexo no geral, mas especialmente se o objetivo é sair da rotina e ter uma noite mais excêntrica. Mas isso sucede também com os homens.

Se vocês são oficialmente um casal baunilha, as chances são de que algo mais bruto nunca aconteceu no quarto, mas se você está aqui é porque quer fazer isso acontecer. Como? Seguindo as nossas dicas sobre o que é sexo selvagem e como fazer!

É claro, o sexo espontâneo costuma ser um dos melhores, mas um planejamento pode te garantir que ele não vá jogar videogame com os amigos logo após o jantar quando você ia descer nele e...

Bem, agora já não importa, certo? O fato é que se deixar na mão do destino, esse e outros empecilhos podem acontecer, é por isso que te sugiro tomar as rédeas da situação. Seu homem ou mulher irá ficar perdido quando perceber a sua iniciativa. Acredite!

O que é sexo selvagem?

O termo não vem de alguma fantasia de Jane e Tarzan, mas remonta aos nossos antepassados: os homens das cavernas.

Agora não é o momento para lições de história, mas basta lembrar que eles eram criaturas primitivas que agiam sob impulso e eram comandados por seus desejos mais básicos. Algum resquício disso parece correr nas veias dos homens. Afinal, quando eles deixam os instintos dominarem no quarto... parecem virar verdadeiras bestas do sexo!

E aí, gostou? Então, é isso que você está procurando.

O sexo selvagem acontece quando o casal está com tesão demais para se permitir ser gentil, ir devagar e trocar carícias. Por vezes, as preliminares são jogadas pela janela – por uma causa maior – porque o desejo de um pelo outro ficou tão intenso que não há como diminuir o ritmo. Tudo que eles querem é se devorar um ao outro!

Onde o carinho não tem vez

É brincadeira, gente! Dá para ser gentil, demonstrar amor e preocupação durante o sexo selvagem, apenas não é esse o foco. O momento é de se libertar das amarras do que é certo fazer e ouvir o que o corpo precisa - e deixar transparecer o que é sexo selvagem!

É quando ele vai foder você com tanta força que você não irá conseguir falar para pedir mais. Visualizou? Pois é.

Então, esse tipo de sexo não tem regras, práticas ou roteiro. Ele é dominado pela luxúria e segue os instintos mais básicos do ser humano.

O que te vem à cabeça? O que você quer fazer com o corpo do outro? O que quer que seja feito com você? 

Leia ainda: "Quer apimentar o sexo? Veja coisinhas para experimentar!"

Como saber se o parceiro está a fim?

Eu sempre voto pela conversa franca. Um assunto semelhante surgiu? Viram uma cena interessante em um filme? Aproveite a oportunidade para sondar. O que ele ou ela pensa sobre a forma que a relação acontece e como as pessoas se tratam?

Por mais tímida que a pessoa fique em admitir que gostaria de experimentar, ela vai dar sinais de que gosta ou que aquilo realmente não é para ela.

Em casos negativos

Claro, não há muito o que fazer porque você não deve forçar uma situação desconfortável em alguém só porque aquilo te atrai, mas há maneiras de contornar. Você pode até não ter a relação sexual que estava fantasiando, mas o sexo pode ganhar mais intensidade se sugerir algumas ações mais leves. 

Converse com ele (a) e proponha algumas coisas. Tenho certeza de que algo irá fisgar a atenção do outro. Vocês podem começar daí e irem experimentando.

Em casos positivos

Não perca tempo!

Como agir durante o sexo selvagem?

Não como se você fosse uma coisinha delicada e quebrável, com certeza! É nessa hora que você precisa libertar a vagabunda que todas nós, todas, temos no interior e que está morrendo para saber como é levar um tapa, ser xingada e dominada. 

Se você tiver a veia dominante na relação, melhor ainda. Sabe o quão raro é uma mulher ter coragem de tirar do parceiro o que ela quer? Ele vai ficar surpreso e deslumbrado quando você chegar dando ordens que vão satisfazer os dois.

Seja bem atrevida mesmo! Se possível, bem vocal sobre o que vai fazer com ele ou que quer que ele faça para ti. Ele irá ficar feito massinha de modelar nas suas mãos.

Aproveite para ler: "Você sabe o que é uma dominatrix?"

Agora... se você é um cara que ficou arrepiado só de pensar em fazer essas deliciosas maldades com a sua mulher, entre no personagem, uma vez que estiver a bordo ou demonstrou interesse em experimentar.

Aproveite o próximo momento de intimidade para fazer os primeiros testes. Como ela reage se você a pega com mais força? A prende contra a parede ou dá aquele puxão de cabelo?

Se você conhece bem a sua parceira, saberá onde fica o limite. Se usar palavras de baixo calão ou xingá-la irá ofender, nem tente! Se ela se assusta facilmente com agressividade, vá aos poucos.

Algumas mulheres vão se soltar rapidamente, outras precisarão de tempo e até outra tentativa. Seja compreensivo e paciente. 

5 dicas sobre o que é sexo selvagem inesquecível

1. Plante a semente

Isso pode durar o dia todo. Você pode enviar mensagens de texto sugestivas e até descaradas para deixar claro que está no clima para sexo, assim, você pode já ir sentindo o humor do outro e o deixando criar expectativa para mais tarde.

Aprenda como fazer sexting com 22 dicas de mensagens safadinhas

2. Crie um clima

Em casa, obtenha uma refeição legal e leve para vocês. Talvez um pouco de álcool para irem se soltando?

Se vista bem para a ocasião com algo fácil de tirar, mas que valorize o corpo. E beije! Se beijem até que queiram fazer muito mais.

3. Seja confiante

Fale sujo! Sabe as coisas que você disse via mensagem? Traga o assunto de volta. Toque ele (a) enquanto fala o que quer, o que sente falta. O instrua a fazer coisas.

4. Escolha as posições

No sexo, as posições que mais causam impacto são aquelas em que um domina o outro. Se você é mulher, ficar por cima e cavalgá-lo é a melhor escolha, mas de pé contra a parede também funciona. 

Se você for homem, o bom e velho missionário, vulgo papai e mamãe, combina. Também dá para colocá-la de quatro, de bruços no colchão ou com o rosto contra a parede. Já viu que tem opções, né?

Em cada uma delas, a mulher irá se sentir dominada, o que costuma ser exatamente o que se quer no sexo selvagem.

5. Cuidado pós-sexo

Tenha atenção aqui! 

Se você quiser repetir a dose, não se atreva a virar para o lado e dormir, se trancar no banheiro depois ou agarrar o celular. Após um sexo intenso, tanto o homem como a mulher precisam de atenção e até de carinho para que não se sinta usado (a) e descartado. Não arruíne a experiência logo no fim.

E então, você já sabe o que é sexo selvagem? Eu reitero que tem que ser feito conforme a necessidade que surgir no momento. Mas além do que já foi dito até aqui, te aconselho a ver cinema erótico, a ler livros eróticos ou a ver pornô que contemple a situação. Além de sair mais informada (o) sobre o que pode ser feito, a pesquisa já pode te deixar no clima para tentar.