PUB
mascote
PUB


7 Dicas de sexo que toda mulher precisa saber!

Gostar de sexo é quase uma unanimidade, não é mesmo? Mas, apesar de o sexo ser muito gostoso, existem os momentos nos quais ele pode cair na rotina e ficar meio chato. Para isso, trouxemos aqui as 7 dicas de sexo que toda mulher precisa saber.

Afinal, se, em algum momento, você notar que as coisas estão meio mornas, terá essas “cartas na marga” para poder usar e dar aquela apimentada na relação. Ou então, já pode começar a fazer o uso dessas dicas hoje mesmo! Por que não?

Vem conferir a nossa lista com 7 dicas de sexo que toda mulher precisa saber e já deixe ela salva em algum cantinho por aí. Abordaremos aqui assuntos que vão desde os mais básicos até os mais ousados. E aí, está preparada?

As 7 dicas de sexo que toda mulher precisa saber

Nº 1: Se conheça e entenda o que te faz chegar ao orgasmo

Essa não poderia deixar se ser a primeira das dicas de sexo que toda mulher precisa saber. Afinal, mesmo que você tenha iniciado a sua vida sexual ontem, é essencial que você busque se conhecer para entender o que te faz chegar ao orgasmo.

Esse é o primeiro passo para uma vida sexual plena porque é a partir daí que você poderá ensinar para o seu parceiro (ou parceira e/ ou futuros parceiros e/ ou parceiras) a maneira como você precisa ser tocada até que atinja o ápice do prazer.

Nº 2: Comunique-se sobre o que mais te agrada

De nada adianta saber exatamente o que te agrada para você chegar ao orgasmo se não avisar isso à pessoa que divide a cama com você. Por isso, outras das dicas de sexo que toda mulher precisa saber é se comunicar sobre o que te agrada na hora do prazer.

É impossível adivinhar a preferência sexual de alguém, então a outra parte envolvida ficará muito mais feliz sabendo bem como te agradar. Por exemplo, se você está recebendo um sexo oral e a pessoa não está bem no lugar certo, você tem algumas opções:

  • Falar para a pessoa ir mais para a esquerda/ direita/ para baixo/ para cima;
  • Guiar a pessoa com as suas mãos;
  • Movimentar a sua pelve de maneira que o toque esteja exatamente do seu agrado.

Não importa qual seja o jeito de fazer isso, mas comunique as suas preferências ao longo do sexo. Mesmo que seja de forma não verbal. Tenha certeza de que será muito mais prazeroso.

Nº 3: Comece a brincadeira!

Existem mulheres que ficam supertímidas e tem vergonha de dar o primeiro passo na hora do sexo. Se você é uma delas, deixe a vergonha de lado e tome a iniciativa. Comece com beijos sutis e vá esquentando a pegada. Com certeza, ele (ou ela) irá retribuir (e amar)!

Nº 4: Transe em um local aberto

Você é adepta de um pouco de adrenalina? Então por que não experimentar fazer sexo em um local aberto? Mas, calma, porque ninguém te disse para esquentar as coisas com o boy (ou mina) no meio de uma praça ou festa cheia de pessoas (isso pode até levar vocês a seres presos ou pagar altas multas).

A solução que trouxe essa sugestão para as dicas de sexo que toda mulher precisa saber é aproveitar para transar em um lugar aberto, porém tranquilo. Pode ser em um acampamento (até mesmo no seu quintal) ou numa praia mais deserta. A ideia é testar fazer sexo em algum lugar que não seja o conforto da sua cama ou da sua casa.

Nº 5: Faça uma performance sensual

Quer ousar um pouco mais? Por que não fazer uma dança sensual, com direito a strip tease e tudo o mais? O ideal é escolher uma música sensual de sua preferência e treinar antes para estar bem preparada na hora H. Com certeza o seu parceiro (ou parceira) vai amar!

Nº 6: Assuma um papel que não é o seu!

Como assim? Por mais que possa parecer uma ideia bizarra para você, experimente assumir um papel que não é seu e interpretar um pouco antes e durante o sexo.

As opções são inúmeras: professora, enfermeira sexy, dominatrix, dançarina, acompanhante... Pense bem no que a imaginação pede e se jogue! Não é à toa que essa é uma das dicas de sexo que toda mulher precisa saber.

Vou citar aqui um exemplo bem prático de um desses papeis: se você assumir o papel de acompanhante, invente um nome para você e chegue na casa da pessoa perguntando se ela chamou por “tal” serviço. A partir daí, é só se jogar na interpretação!

Nº 7: Tenha sexo casual

É isso mesmo! Você não precisa, necessariamente, estar em um relacionamento para fazer um sexo de qualidade. Encontre um P.A. ou uma pessoa para só uma noite e divirta-se. Se cobranças, D.R., dores de cabeça... As vantagens são muitas!