PUB
mascote
PUB


Fetiche por gessos

Já fizemos diversos textos sobre fetiches bem peculiares. Já falamos sobre golden shower, podolatria, voyeurismo, exibicionismo... Mas você já ouviu falar sobre o fetiche por gessos? Ele também pode ser chamado de caster ou gessolatria.

Para quem não o tem, pode até parecer muito exótico ou fora do comum. Mas, como qualquer fetiche, isso deve ser encarado de maneira normal. Afinal, quem tem esse desejo pode querer realiza-lo uma vez ou outra, não é mesmo?

O que é o fetiche por gessos?

O fetiche por gessos também pode ser chamado de gessolatria ou caster (termo utilizado na língua inglesa). Ele consiste, basicamente, em ter tesão por pessoas que fazem o uso de gesso ortopédico. E não é aquele gesso de velcro, que tem a possibilidade de tirar e colocar não, ok?

Quem tem o fetiche por gessos sente tesão em pessoas usando aquele gesso ortopédico branco, normal, desses que só podem ser tirados em um hospital, consultório ou ambiente apropriado, deixando quem o utiliza imobilizado por um bom tempo.

Quem são as pessoas que têm fetiche por gessos?

A partir da explicação sobre em que consiste o fetiche por gessos, podemos chegar à conclusão de que as pessoas que têm fetiche por gessos são aquelas que sentem atração por pessoas que estão utilizando gessos.

Tanto homens quanto mulheres podem ter esse fetiche. E a atração por gessos pode acontecer de duas maneiras: a pessoa pode sentir um desejo gigante por pessoas que estão utilizando gesso ou por estarem engessadas.

Inclusive, existem pessoas que encontram uma maneira de satisfazer o seu fetiche por gessos engessando o parceiro (ou parceira) ou sendo engessados (as) de forma artificial. Dessa maneira, são capazes de alcançar bons orgasmos.

Existe alguma explicação para o fetiche por gessos?

Como qualquer fetiche, por mais que se busquem explicações para os fetiches que as pessoas têm, muitas vezes, esses motivos estão no subconsciente das pessoas e podem ser os mais diversos possíveis. E, muitas vezes, inesperados.

A razão mais comum que pode explicar o fetiche por gessos está relacionada à questão da fragilidade da pessoa que está engessada. Também se relacionam a limitação dos movimentos, a dependência de outras pessoas para poder realizar as atividades cotidianas e a atenção que uma pessoa engessada pode vir a chamar.

Pessoas que gostam de se exibir, por exemplo, podem ter fetiche por estarem engessadas exatamente pelo fato de chamarem mais a atenção, necessitando de cuidados provenientes de outras pessoas (inclusive do parceiro ou parceira).

Como saber se tenho fetiche por gessos?

O fetiche por gessos pode começar na mente de uma pessoa desde muito cedo, na infância, e ficar guardadinho no subconsciente até que ele aflore quando a pessoa se descobre excitada por ver alguém engessado (a) ou por estar engessado (a).

Ele pode ser claramente sentido quando se você sente um desejo gigante por estar engessado (a), por tocar uma pessoa engessada, tocar o gesso em si ou fazer sexo em contato com um gesso de qualquer forma (esteja ele em você ou outra pessoa).

Quero realizar o fetiche por gessos, como fazer?

No exterior (Europa e Estados Unidos), existem sites e grupos especializados em compartilhar e conversar sobre como realizar o fetiche por gessos (caster fetish, como é chamado nesses lugares). Você também quer saber como realizar esse fetiche por gessos? Vem entender mais!

Você ou o seu parceiro (ou parceira) não precisam se machucar ou quebrar alguma parte do corpo para que possam realizar o fetiche por gessos. Mas é óbvio que, se isso acontecer e um dos dois tiver que usar gessos, é uma boa oportunidade para realizar, não é? Porém, não façam nada proposital, ok?

Nesse caso, o que vocês podem fazer para que consigam realizar o fetiche por gessos, uma boa maneira é brincarem de médico ortopedista e paciente. Primeiro conversem sobre o assunto e estejam em comum acordo sobre o desejo dos dois.

Uma vez conversados, vocês podem realizar a compra de gesso recreativo (que é igual ao gesso comum) e engessarem a parte do corpo que vocês preferirem (sem fratura-la, por favor! Risos). Esse tipo de gesso costuma estar pronto em cerca de 20 minutos.

Nesse meio tempo, vocês já podem começar a levar a brincadeira para um lado mais sexual. Podem começar a limpar alguma outra parte do corpo que possa ter se sujado de gesso e podem começar a trocar carícias mais quentes.

Uma vez que o gesso está seco, podem intensificar as carícias e até partir para o sexo. O que torna a situação mais interessante aqui é que a pessoa engessada terá uma limitação dos seus movimentos e dependerá do outro para algumas coisas e isso deixará os dois mais excitados ainda.

É comum que as pessoas gessólatras utilizem o gesso por alguns momentos, somente para a realização do fetiche e o sexo e depois o retirem. Mas também há quem prefira permanecer com o gesso ainda por alguns dias.