PUB
mascote
PUB


Golden Shower

Já ouviu falar de Golden Shower? Venha saber mais sobre essa prática conhecida como chuva dourada ou ducha dourada...

Em sua tradução literal, Golden Shower significa chuveiro dourado. Fez algum sentido para você? E se eu te disser que também é designado pelo nome urofilia? Ainda não fez sentido? Então, vou te explicar de outra maneira: é uma prática que envolve urina (por isso, banho dourado) durante o ato sexual. E isso não é a título de tortura, e sim por prazer/tesão em ter contato com a urina dX parceirX ou, então, em urinar no parceirX.

O mais interessante é que, realizando a pesquisa para esse texto, vi que existem muitas pessoas que têm esse fetiche, mas nunca expressaram (ou têm medo de expressar) aos parceiros, por medo do que vão pensar sobre o assunto. Inclusive, muitas pessoas procuram profissionais do sexo por isso. Mas estamos lidando com excretas do corpo, né? Qual seria a melhor maneira de praticar? É seguro? Como fazer? Vamos resolver essas dúvidas nesse texto!

A prática: o que é Golden Shower

De uma maneira prática, o Golden Shower envolve a urina em diferentes aspectos, normalmente envolvendo o ato de receber um jato de urina ou urinar nX parceiroX. Esse jato de urina pode ser feito em diversas partes do corpo: peito, barriga, pés, ânus, vagina e até na boca! Tudo de acordo com a vontade e o consentimento de ambas as partes, obviamente.

Algumas variações da prática não envolvem diretamente urinar na outra pessoa, mas sim assistir X parceirX fazendo xixi e se excitar com isso, sentir o cheiro e o gosto da urina. Existe também quem se excite em ver X outrX urinando das roupas ou na cama, ou então sentindo o cheiro de roupas urinadas. Tudo isso pode envolver dinâmicas de submissão e dominação, voyeurismo e exibicionismo, humilhação e infantilização.

A expressão, originária da língua inglesa, quer dizer “ducha dourada” porque o fetiche é compartilhado por pessoas que encontram satisfação em ficar sob a urina quando o outro está realizando o ato de fazer xixi. Por vezes, os adeptos ficam felizes em apenas observar o parceiro urinando. Alguns, um pouco mais exóticos, gostam de beber e até tocar e cheirar roupas íntimas embebidas no xixi.

Pesquisas realizadas em algumas comunidades afirmam que a maioria dos apreciadores são homens, então, sim, é possível que o seu parceiro já tenha pensado sobre fazer xixi em seu rosto e peitos, mas nunca se atreveu a pedir. 

Não existe uma explicação para esse fetiche, mas se assunte que ele é atraente por ser um tabu. Uma prática que não foi criada para ser feita na cama e com outras pessoas, então, ir em frente e fazê-la, mesmo assim, é excitante para muita gente.

Chuva dourada não tem nada de errado

Fetiches são subjetivos, portanto, alguns irão estranhar e desaprovar certas preferências, enquanto outros vão se identificar e se encontrar nelas.

Se a prática que você gosta não oferece danos a você e a terceiros, está dentro da lei e é realizada com o consentimento de alguém maior de idade que esteja saudável física e mentalmente, não há porque questionar ou rotular isso. Apenas se divirta!

Quero fazer golden shower, mas tenho medo

É muito comum que as pessoas tenham uma vontade reprimida de experimentar o Golden Shower e não o façam por ter várias dúvidas. Então, vamos abordar algumas das principais dúvidas para esclarecer a situação:

  • Urina é suja? Se a pessoa é saudável, a urina não é tóxica. Tem 95% de água em sua composição, ureia (que dá o cheiro de xixi) e algumas outras substâncias não nocivas. Se a pessoa não tem boa higiene, pode acumular na urina vírus como os da herpes e da hepatite B, por exemplo.
  • Posso beber urina? Se a pessoa é saudável e você consumir a urina em moderação, não faz mal algum. Só fique atentX pelas altas concentrações de sais minerais que serão ingeridas e podem causar irritação no sistema digestório ou sobrecarregar os rins. Compense isso bebendo muita água após o ato.
  • E as DSTs? O HIV, por exemplo, não é transmitido pela urina. Clamídia e gonorreia são ISTs que ainda estão sendo analisadas para saber se podem ser transmitidos pela urina ou não.
  • E os riscos de urinar ou receber urina no ânus? Há quem goste dessa relação de urina/bumbum ou até de urinar dentro do ânus na penetração, trazendo os riscos de DSTs que qualquer penetração envolve. Além disso, pode haver irritações internas e um risco para a pessoa que recebe essa urina, pois o organismo irá absorver os seus componentes.

Animei de fazer! Quais as dicas?

Conversou com X parceirX e vão testar o Golden Shower! Como fazer para a prática ser uma delícia e vocês quererem repetir a dose? Seguem algumas dicas:

  1. Estejam em sintonia - o mais importante de tudo é os dois quererem;
  2. Beba muita água antes - o termo pode até se chamar “Golden Shower”, mas quanto mais diluída a urina, melhor! Pelo mesmo motivo, não faça com o primeiro xixi do dia.
  3. Evite alimentos que podem deixar o gosto e o cheiro da urina mais fortes (alho, carne, shakes proteicos, abacaxi, cerveja, suplementos de vitaminas e morango são alguns exemplos).
  4. Aproveite o box do chuveiro para fazer - é mais fácil de higienizar o local e de se higienizar.
  5. Tenha paciência - Pode ser difícil “soltar” a urina quando se está condicionado a segurá-la quando está excitad X e também pelo fato de o estar fazendo à frente dX seu/sua parceirX. 
  6. Advertências - cuidado com feridas na pele, a urina pode irritá-las ainda mais.
  7. Novamente - se beber urina, beba bastante água depois.
  8. Divirta-se muito!

Como o Golden Shower afeta a relação?

Pessoas extrovertidas, desinibidas e que praticam sexo casual, fazem a chuva dourada pela excitação que o ato – por vezes visto como degradante – fornece.  Então, é novo, divertido e ousado. Casais, por outro lado, afirmam que a confiança e intimidade entre eles aumentou.

Isso porque as coisas tendem a acontecer de forma natural e lenta.

Sabemos que as mulheres conseguem ter um orgasmo mais intenso, mais forte e duradouro do que o masculino. Conhecemos também que a sensação de alívio vinda do ato de fazer xixi, depois de muito tempo segurando, pode ser incrível. Com isso, homens já relataram sentir mais satisfação ao urinar, com arrepios e tudo, do que em um orgasmo comum.

Alguns homens demonstram interesse em observar a parceira fazendo xixi em uma posição onde ele consiga ver não apenas a urina, mas esta saindo da mulher. Elas tendem a pedir que eles façam xixi em seus pés, pernas ou rosto. Algumas preferem na boca, porém, os detalhes vão sendo descobertos a cada nova prática.

ParceirX quer e eu não quero

Primeiramente, saiba que essa é uma prática que, por mais que pareça estranha, é muito comum. Muitas pessoas têm esse feitiche e praticam. Mas se você leu todo o texto e chegou até aqui com a certeza de que tem aversão e não quer tentar, não se sinta obrigadX. Converse com seu/sua parceirX com toda a sinceridade e explique o que pensa, para que vocês consigam se resolver.

Só pense bem, se for um relacionamento sério, se vale a pena continuar com uma pessoa que não tem as fantasias sexuais alinhadas com as suas.

Afinal, o sexo é parte muito importante da relação e pode acontecer de ele/ela procurar quem realize as fantasias que você não irá realizar. Ou, então, que fique de tempos em tempos tentando te convencer a fazer e você se sinta mal por não querer. O importante é se sentir bem.

BDSM e Golden Shower

Um dos principais estímulos da ducha dourada é o jogo de poder, afinal, na vida social fora do quarto, existem muitas restrições. Na cama, as pessoas gostam de encenar experiências que não podem ter tão facilmente fora do quarto. É aí onde mora o apelo. As quatro paredes garantem a elas a chance de sentirem-se livres para fazer lá o que, normalmente, se sentem constrangidas a fazer em outros ambientes.

Na comunidade BDSM, a chuva dourada é usada principalmente como castigo ou para causar humilhação no indivíduo. Nessas circunstâncias, X submissX - a pessoa em posição passiva - aceita ter X dominante urinando sobre elx, forçando-X a ter contato direto e até a provar o xixi como forma de punição, por desobediência ou mal comportamento, dentro do contexto em que eles vivem.

Fora das cenas consentidas entre submisso e dominador, forçar alguém a qualquer prática, incluindo a chuva dourada, é uma forma de abuso.

Se o jogo é algo que você deseja inserir em sexo baunilha, você pode, basta ter a certeza de que X outrX está de acordo e tem os mesmos interesses que você.

3 dicas simples de como inserir o Golden Shower no sexo

1. Apresente a prática

Se X seu/sua parceirX nunca discutiu o assunto antes, comece aos poucos. Você pode passar a fazer xixi na frente delX, provocá-lo com sugestões sexuais ao vê-lo urinar e ir introduzindo aos poucos a ideia de que o fetiche te excita. Se vocês tomam banho juntos, esse é o cenário ideal para começar a experimentar.

É claro, você pode ir direto ao ponto e apenas pedir. As chances de que a pessoa negue de cara, são pequenas, mas fica ao seu critério. Conhecendo X seu/sua parceirX, você saberá qual a abordagem mais eficaz de usar com elX.

2. Evite determinados alimentos

Às vezes, a presença do golden shower será espontânea, mas ela pode ser programada. Dito isso, é interessante que certos alimentos ou medicação sejam evitados. Algumas proteínas, suplementos e até bebidas fazem com que a sua urina tenha um odor mais forte e uma cor acentuada. Assim, se quiser facilitar a prática para X seu/sua amante, se hidrate bem e suspenda a ingestão de algumas coisas.

3. Escolha um ambiente adequado

O golden shower não é um fetiche que pode ser executado em um carro, por exemplo, a não ser que ficar com a roupa molhada, cheirando a xixi, não seja um incómodo para você. Agora, se concorda que há lugares mais favoráveis, sugiro que use o seu banheiro e o quarto, por serem lugares onde o controle dos danos pode ser feito mais facilmente, ou seja, nada ficará sujo ou bagunçado depois.

Você já se excitou com o xixi antes? A maioria das pessoas descobre que gosta de golden shower ao compartilhar o chuveiro com alguém. Agora que você sabe que a prática é inofensiva e pode ser divertida, talvez possa descobrir se o seu amante também acha excitante e está a fim de brincar com você!