PUB
mascote
PUB


Cantadas: venha saber tudo sobre isso!

Ah, as famosas cantadas...! Nunca saem de moda e apesar de estarem na boca da maioria das pessoas, continuam cansando mais motivos para risadas que para conquistar alguém de fato. Claro que, quem mais recebe cantada no mundo são as mulheres!

Existem cantadas de pedreiro (a que elas mais gostam) – brincadeiras à parte, se você deseja fazer com que uma mulher saia com você ou que se sinta interessada, precisa evitar as cantadas e explicaremos os maiores motivos para isso, de acordo com a ciência.

Toda mulher já passou por isso e apesar de a maioria demonstrar que não gosta, os homens continuam a fazer. É difícil entender o motivo exato para isso, pois, eles sabem que não funcionam, mas continuam fazendo.

Afinal, por que as cantadas não funcionam de verdade?

Dizer que as cantadas não funcionam é até um pouco exagerado de nossa parte, porque se você analisar bem, perceberá que as cantadas funcionam sim – para fazê-las rirem. Mas o que você quer? Fazer stand-up ou desenrolar um encontro?!

Existem ocasiões muito específicas em que as cantadas funcionam, por exemplo: se você faz uma cantada em uma mulher que já está afim de você, provavelmente ela vai sorrir e puxar assunto com você, mas não pense que foi por causa da cantada, por favor!

Até mesmo as mulheres dão dicas para os homens de como deve ser feita uma abordagem, os homens é que não reparam! Se você notar uma conversa entre duas amigas falando sobre a forma como tal sujeito chegou em uma delas, notará que tem a chave nas mãos.

A cantada é influenciada por quem a faz?

Sim. As cantadas são extremamente influenciadas por quem as faz. Imagine a seguinte situação: um homem feio e desarrumado chega em uma festa dando cantadas em uma garota, a reação dela é negativa e o motivo foi que ele não era bonito e ainda estava desarrumado.

Se um homem com uma boa pinta chega em uma mulher estando bem vestido, barba feita, cabelo arrumado, etc., e faz uma cantada, certamente a atitude dela será diferente, pois existe todo um fator que inclui a primeira impressão daquela mulher sobre o homem.

Não pense que uma cantada bem bolada vai fazer você conquistar aquela gata na noite, é importante que leve em conta outros aspectos. E se a cantada der certo, você vai fazer o quê depois? É necessário pensar nessas coisas para não queimar a cara.

Quando utilizar cantadas?

Agora que você já sabe que as cantadas podem funcionar dependendo de alguns fatores, precisamos esclarecer algumas coisas, para que você não saia dando cantadas em toda mulher que ver em sua frente!

Se você já está de olho há bastante tempo em uma mulher da balada ou em um bar, pode apostar numa cantada, mas é importantíssimo que você seja criativo na sua cantada! Faça uma cantada inteligente, que fará a moça pensar e já puxe um assunto.

A sua intenção é fazê-la te olhar, se você conseguir isso, o restante dependerá de você, como você vai iniciar novos diálogos, etc. – Claro, é importante que a reação da moça tenha sido positiva quanto à sua cantada, também.

O que vem depois?

Se você for bom de cantada, mas não for bom de conversa, nem adianta tentar! Alguns homens costumam mandar muito bem nas cantadas, mas na hora de conversar gesticulam e falam de maneira grosseira, não sabem conversar e escutar uma mulher falar.

É necessário que você tenha personalidade e faça com que ela note a sua presença sem que dependa de uma cantada, também. A cantada servirá apenas para dar um toque à mais, entende?

O fato de uma mulher estar interessada em você também fará total diferença no momento da cantada. É aquilo que dissemos ali acima: se você for desajeitado, não vai funcionar, mas se você tiver boa aparência, chegar do jeito certo, ela vai sorrir pra você e conversar!

Posso fazer qualquer cantada?

Ninguém vai te impedir de fazer uma cantada furreca, mas escolher uma cantada ruim, vai se dar mal, meu amigo! Dar uma cantada não é simplesmente chegar falando uma frase pronta. É importante saber colocar aquela frase no momento certo, de uma forma criativa.

Vamos te dar um toque, mas não fique assustado! Se você chegar em uma mulher com uma cantada ruim e ela não ligar, apenas rir de você, pode ter certeza que você será assunto durante um bom tempo, mas não pense que isso é bom.

É muito interessante usar cantadas apenas como aproximação

É relatado por diversas mulheres que o humor é importantíssimo durante uma paquera, elas gostam de rir e se descontrair. É importante saber fazer a cantada, é claro, mas os fins justificam os meios, também.

Se o seu objetivo for apenas de aproximar, a cantada pode ser a cereja do bolo, pois você pode fazer uma cantada criativa e bem feita, fazer a mulher rir e ainda conseguir puxar algum assunto logo em seguida. Ela começará o diálogo com um sorriso no rosto.

Pode ter certeza que o bom humor é algo importante, é um dos fatores que aumentam o seu nível de atração durante uma paquera. No entanto, é importante que você tome cuidado quanto ao nível exagerado de humor, pois, isso também soa infantil.

Para fechar com chave de ouro uma cantada, você não pode se esquecer da entonação da sua voz e da intenção que você quer mostrar. Se você der uma cantada de maneira invasiva, será negativo. Se você der uma cantada em um tom bem humorado, será positivo.

Existem diversos segredos quando o assunto é cantada e paquera, no entanto, a única coisa que você precisa entender é a forma como as mulheres enxergam as coisas. O nervosismo pode atrapalhar, e muito, durante a paquera.

Seja natural, seja bem humorado, seja um homem equilibrado na hora de dar uma cantada, mostre que você é alguém que sabe conversar. Vista-se bem, passe um bom perfume, arrume o cabelo e parta para as suas cantadas e, não esqueça, seja criativo!