PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • O que um homem nunca deve fazer enquanto faz sexo oral em uma mulher?
O que um homem nunca deve fazer enquanto faz sexo oral em uma mulher?

É quase unânime para as mulheres não conseguir chegar ao orgasmo somente com a penetração. Muitas delas precisam de um estímulo no clitóris para conseguir “chegar lá”. E, por mais que um estímulo com as mãos durante a penetração seja gostoso, um sexo oral bem feito antes da penetração é mais gostoso ainda.

Por mais que muitos homens tenham a vontade de se aventurar com a boca entre as pernas da mulher, pode acontecer de muitos deles não saberem bem o que fazer na hora H e terminarem cometendo alguns erros desnecessários e broxantes.

É por esse motivo que fizemos esse texto com tudo o que um homem nunca deve fazer enquanto faz sexo oral em uma mulher. Afinal, se você vai se aventurar na prática, nada de seguir fazendo tudo aquilo que viu nos filmes pornográficos a vida inteira ou que um amigo de um amigo te contou que super funciona.

Vem ler tudo o que um homem nunca deve fazer enquanto faz sexo oral em uma mulher para que a moça só queira te pedir mais e mais toda vez que você for dar um beijo mais íntimo nela.

Descubra tudo o que um homem nunca deve fazer enquanto faz sexo oral em uma mulher

Aplicar muita pressão e velocidade com a língua

Existem homens que acreditam piamente que, quanto mais pressão e velocidade colocarem na língua, mais rápido irão agradar as parceiras. Grande engano. Isso pode causar sensações até bem desagradáveis e levar o orgasmo lá pra longe. Por isso, principalmente no início, nada de aplicar muita pressão e velocidade.

Conversar com a vagina

Oi? Quando você achou que não tinha nada mais com que se surpreender, se depara com a frase aí de cima. Sim, tem homens que querem conversar com a vagina enquanto fazem sexo oral na mulher. E não, grande parte das mulheres não gosta disso.

Língua de britadeira

Sabe quando a mulher está demonstrando que vai gozar? Nada de colocar a sua língua na “velocidade 5 da Dança do Créu” (pesquisa no Google se não entender – risos), isso não vai fazer o orgasmo vir mais rápido e pode fazer o efeito contrário: mandá-lo para longe. Se ver que a moça está quase lá, apenas continue o que está fazendo. Acredite, dá certo.

Esquecer de usar as mãos

Não é porque o sexo é oral que você deve esquecer de usar as mãos. Elas são muito importantes na estimulação da mulher: acaricie as coxas, o bumbum, o quadril, a cintura, os seios (se alcançar), penetre-a com os dedos, masturbe-a... Opções não faltam!

Cuspir

Sabe quando ela ainda não está muito molhada e você quer molhar mais? Nada de dar aquela cusparada igual que você viu o ator pornô fazendo no filme! Molhe-a um pouco mais de uma maneira mais sutil...

Morder

Eu sei que ela é uma gostosa e você pode estar com vontade de ser um pouco mais ousado e dar uma mordida. Mas lembre-se que a área íntima feminina é muito sensível e que uma mordidinha, mesmo que pareça inofensiva, pode doer bastante e acabar com o clima.

Ficar com nojinho

Só se arrisque a colocar a sua boca na área íntima da moça se estiver disposto a se lambuzar, sem pudores e sem nojinho. Caso contrário, nem comece e nem peça que ela faça um oral em você.

Não variar os movimentos

Tudo bem que o velho “cachorrinho bebendo água” ou “gatinho bebendo leite” é bem prazeroso, mas procure variar um pouco nos movimentos. Vá percebendo o que a agrada mais e varie. Boas dicas são fazer círculos em volta do clitóris com a língua e chupar os lábios vaginais.

Ficar penetrando-a com a língua

Ok, esse movimento pode até ser gostoso. Mas, como já dissemos lá no início do texto, o ponto principal de prazer da mulher é o clitóris e não o canal vaginal. Por isso, por mais que você queira penetrá-la com a língua, o faça e depois vá usar a sua língua lá no clitóris. Enquanto isso, você pode penetrá-la com os dedos se quiser.