PUB
mascote
PUB


O que brocha uma mulher?

Que os homens brocham, todos já sabemos, pois as histórias sobre esse tipo de acontecimento não são poucas. Sabe os famosos, “mas isso nunca aconteceu antes” ou “é a primeira vez que passo por isso”? E é muito fácil perceber quando um homem brocha porque, pelo fato de a sua genitália ser externa, é bem visível quando acontece. Mas um fato bastante curioso e pouco comentado é quando as mulheres brocham. Sabe o que brocha uma mulher?

Se você achava que isso não é possível, pode se habituar com a ideia. Seja você mulher ou homem, fizemos esse texto para que você se informe melhor sobre o assunto. Continue a leitura para descobrir o que brocha uma mulher.

Afinal, o que brocha uma mulher?

Existem diversos fatores que levam uma mulher a perder o tesão na relação sexual. Muitos desses motivos podem ter causas fisiológicas como infecções na região íntima, DSTs, o uso de anticoncepcional, alterações hormonais de uma maneira geral, causas psicológicas e até problemas maiores, como miomas, endometriose e cistos ovarianos.

Mas muitas das causas que levam uma mulher a brochar estão relacionadas ao parceiro (ou a parceira). Para evitar de cometer os erros que possam vir a desanimar a sua parceira de transar, venha conhecer o que brocha uma mulher.

E, se você é mulher e se identifica em alguma dessas situações, converse com o seu parceiro (ou parceira) o quanto antes para resolver essas questões. Afinal, ninguém merece passar por esse tipo de situação!

Entenda de vez o que brocha uma mulher...

1 – A supervalorização do orgasmo

Gente, o orgasmo não é tudo no sexo. Por mais que seja, sim, uma delícia transar e chegar ao orgasmo, o que brocha uma mulher pode ser exatamente a cobrança do parceiro ou parceira para que ela goze.

É bem possível desfrutar de uma relação sexual sem chegar ao orgasmo e está tudo bem. E, quanto mais a outra pessoa pressiona a mulher para gozar, mais a mulher pode ficar nervosa ou ansiosa e não conseguir gozar.

Por isso, essa é uma das coisas que brocha uma mulher. O segredo nesse caso é deixar a mulher livre para se tocar e fazer o que quiser. E mostrar que está sentindo prazer junto com ela é melhor ainda. Dessa maneira, a moça consegue relaxar, aproveitar e gozar juntinho com você.

2 – Ficar querendo atenção extrema

A mulher precisa se concentrar para conseguir ter o próprio prazer. Por isso, uma das coisas que brocha uma mulher é quando o parceiro (ou parceira) fica pedindo para a mulher trocar de posição e fazer “isso” ou “aquilo” o tempo todo.

Isso termina sendo chato porque a moça termina não ficando à vontade ao longo da relação sexual, atrapalhando que ela aproveite bem e que tenha um orgasmo. Às vezes tudo o que ela precisa é que você respeite o tempo que ela precisa dedicar a ela mesma ao longo da transa.

3 – Muitas perguntas

“E aí, já gozou?”; “Vai gozar?”; “Tá gostando?”; “Gosta assim?”... Esse monte de perguntas entra tranquilamente na lista de o que brocha uma mulher. Afinal, tem como manter o tesão aceso se sentindo apressada pela outra pessoa? Respeite o tempo da moça e a deixe ser feliz.

4 – Pressa

Juntamente com o tanto de perguntas acima, que faz com que a mulher se sinta apressada, tentar ajudar ela a gozar mais rápido também pode fazê-la brochar. Se percebe que ela está “quase lá”, tenha cuidado em como irá a estimular para que ela goze, pois qualquer movimento errado nesse momento pode acabar com todo o clima.

Nada de tentar apressá-la tocando o clitóris de maneira brusca ou estimulando-a com mais rapidez ou mais intensidade. Isso pode até machucar, deixe que ela dite o tipo de toque.

5 – Não tente mexer no time que está ganhando

Entre os itens da nossa lista de o que brocha uma mulher se encontra mudar ou intensificar o ritmo do que você está fazendo quando percebe que ela está “quase lá”. Mudar a manobra, a intensidade ou a velocidade pode mandar para longe o orgasmo que estava quase chegando.
Por isso, se perceber que ela está gostando do ritmo, continue nesse ritmo até que o processo se conclua. Afinal, se ela diz ou demonstra que está gostando da sua manobra atual, para que mudar?

6 – Aquele silêncio chato

Ou simplesmente fechar os olhos e ficar imóvel como uma estátua. Essa é outra das coisas mais brochantes para as mulheres. Afinal, se a moça está lá se dedicando, sentindo prazer e buscando te proporcionar prazer, mostre o seu envolvimento no processo.

A menos que seja um fetiche dela que você esteja mudo (a)/ imóvel ou de olhos fechados, não faça isso. Demonstre que está curtindo tanto quanto ela para que os dois aproveitem bem o momento.