PUB
mascote
PUB


como deixar um homem louco

Quer saber como enlouquecer um homemna cama? São uma série de atitudes e comportamentos que fazem o cara gostar de você.

Não basta apenas uma lingerie vermelha, até porque, dependendo do cara, principalmente se ele for um babaca, ele não vai nem notar e ainda vai arrancar a sua calcinha sem nenhuma sensualidade. 

Enfim, mas como cada caso é um caso, e você quer impressionar, vamos ao que interessa, não é mesmo?

Confira a seguir: como enlouquecer um homem na cama! 

Como enlouquecer um homem na cama: ideias gerais para você se atentar

É claro que todos, quando iniciam um relacionamento, querem impressionar o parceiro e fazer o melhor para agradar e dar prazer. Principalmente as mulheres, costumam ser muito preocupadas, fazem o possível para ficarem ainda mais lindas, se depilam, compram lingeries novas, cremes íntimos, enfim, é todo um investimento emocional e de energia. 

Mas será que vale mesmo a pena? Muitas vezes, você vai fazer todo esse esforço, criar mil expectativas e o cara só irá transar com você uma vez. Depois vai sumir, sem dar satisfação alguma, e você vai ficar com mil grilos na cabeça, pensando no que fez de errado. Se errou na cor da lingerie, se falou algo que não devia, ou se de repente não sentou direito, deixando-o decepcionado.

Por mais triste que pareça, diariamente centenas e centenas de mulheres pesquisam sobre como enlouquecer um homem na cama, porque elas realmente querem fazer o melhor.

Infelizmente, grande parte dos caras ainda não são “o cara”, ou seja, aquele que realmente vai merecer tudo isso. Como fica impossível saber logo de cara se valerá ou não a pena, o conselho que damos é: vai com calma.

Não precisa caprichar tanto sabe? E nem gastar dinheiro com a depiladora e na compra da lingerie mais sexy do mundo. Não precisa! Porque se for o cara certo, aquele que chega com a intenção de ficar, ele vai ficar mesmo se você estiver usando lingerie bege. 

E se for mais um babaca, ele vai sumir, mesmo se você estiver com fantasia de enfermeira sexy, mesmo depois de ter feito o melhor sexo oral da vida dele. Babacas existem aos homens, e é uma pena não termos um termómetro. 

Então, fica a primeira sugestão para que você possa se privar de um sofrimento, ok?

deixar homem enlouquecido no sexo

1 – Mensagens picantes 

Vocês já estão trocando ideias e o momento da transa está quase para rolar. Não tenha receio de ser um pouco ousada nas mensagens (claro, se essa for a sua vontade). Digo isso, porque existem mulheres que querem falar coisas, serem um pouco mais sexys, mas não o fazem com medo do que o cara vai pensar. Na boa, o que ele pensar é problema dele. E é aquilo que já falamos: se ele for gente boa e tiver interesse verdadeiro, vai ficar, mesmo depois da transa.

Então, mandar uma mensagem mais picante no whatsapp já irá gerar aquela expectativa para o encontro. 

2 – Vá com atenção

Atenção é ter foco. Tipo, não adianta ir pra cama com os problemas na cabeça. Você escolheu transar com ele, certo? Então vá fundo, se entregue, seja intensa e faça as coisas que sente vontade. Não faça apenas para agradar e ele, faça aquilo que lhe dê prazer. 

Até porque, se o cara for um babaca, ele vai gozar e deitar na cama sem se preocupar que você ainda não gozou, ok? Não se engane tanto!  

3 – Use toys 

Taí algo que pode impressionar o cara. Alguns, os mais imbecis, podem ficar com receio, achando que você fez isso porque pensar que ele não dá conta. Mas não tem problema, ele que pense o que quiser. 

Se você gosta de toys, de vibradores, creminhos, masturbadores... enfim, por que não levar? Uma coisa é certa, o homem vai notar logo de cara que você é uma mulher livre e cheia de atitude. 

4 – Leve para a cama a sua personalidade

Não faça um papel. Não seja atriz e nem fique o tempo todo fazendo coisas para agradá-lo. O sexo é algo que duas pessoas acordaram, elas escolherem juntas viver esse momento, então por que só as mulheres precisam se preocupar em como enlouquecer um homem na cama? A verdade é que os caras não estão nem um pouco preocupados em seguir modelos, entende? 

Está mais do que na hora das mulheres se libertarem da culpa, da submissão, de ficarem depois pensando “o que eu fiz de errado”, caso ele suma mesmo depois da transa deliciosa que tiveram. 

5 – Capriche no oral

O sexo oral é uma das coisas que os homens, de fato, amam. A mulher que faz sexo oral logo na primeira transa, demonstrando ser toda poderosa, isso já vai impressionar o cara. Então, se você gosta de verdade de fazer, faça! E capriche.

Viu, como enlouquecer um homem na cama? Basta apenas ser você mesma! 

Leia mais: