PUB
mascote
PUB


Segredos para manter a sua mulher apaixonada por si

Muitos homens agem de uma forma que geralmente fazem com que as mulheres caiam fora em pouco tempo de relacionamento, e foi por isso que elaboramos esse guia com segredos para manter a sua mulher apaixonada por si, para você que sente que tudo está perdido.

Alguns homens já estão casados há anos com a mesma mulher, mas sentem que as coisas esfriaram de uma hora pra outra, mas para sua sorte, essas dicas servem para vocês também, basta continuar a ler que vocês entenderão porquê serão tão valiosas.

É claro que todo homem gostaria de saber qual é a maneira correta de manter uma mulher apaixonada, entretanto, poucos sabem, mas mesmo assim, basta que você se empenhe o suficiente. Leia abaixo 6 dicas incríveis sobre como manter sua mulher apaixonada!

Seis segredos para manter a sua mulher apaixonada por si

1 – Sempre mantenha sua atração física

Sempre se mantenha belo, sempre que possível se vista bem e ela sempre vai se manter apaixonada pela sua beleza. É claro que a beleza não é tudo, mas é um grande motivo pra que sua mulher sempre esteja com a paixão em chamas. Esse é um dos segredos para manter a sua mulher apaixonada por si que envolve bastante o quesito aparência, mas existem outros segredos que levam em conta a personalidade e as atitudes, e esses podem acabar com uma boa aparência se você for vazio de ambos.

2 – Esteja em harmonia com sua mulher

Como todos já sabem, as mulheres tem uma ligação espiritual bastante intensa e, geralmente, elas tendem a dar um valor bastante profundo para a harmonia e a sintonia, portanto, veja a forma como elas gostam de fazer as coisas, tente descobrir suas vontades ou então, seus medos, para que então ela possa se sentir diretamente conectada com você. Ao fazer isso, vocês de fato estarão conectados e apaixonados, pois partilharão o que é um do outro em casal, ou seja, se entenderão ainda mais. Entretanto, a sutileza é importante, para que ela não ache que você na realidade está tentando tirar proveito de algo, não é essa a impressão que você quer causar. Dentre os segredos para manter a sua mulher apaixonada por si, esse é um dos que você mais deve tomar cuidado.

3 – Mostre a ela que você sempre será alguém confiável

A confiança é uma das coisas que fazem da paixão uma chama que dificilmente se apaga, portanto, mostre a ela que você é uma pessoa que vale a pena, uma pessoa com quem ela sempre poderá contar, mesmo depois de muito tempo, isso fará com que ela sempre se sinta apaixonada por você.

4 – Seja difícil

Assim como os homens não gostam de coisas fáceis demais, as mulheres também não, portanto, dos segredos para manter a sua mulher apaixonada por si, demonstrar que nem sempre está interessado ou então, simplesmente ser um cara difícil de lidar por conta da personalidade forte, é um dos itens mais importantes para obter sucesso num relacionamento à dois. É bom deixar claro que ela pense que se fizer algo ruim a você, poderão ter outras mulheres loucas para tomar o lugar dela, e isso fará com que ela se prenda ainda mais à você, pois terá medo de perder você. Quando alguém está verdadeiramente apaixonado esse alguém tem medo de perder a pessoa amada.

5 – Seja parceiro, tome atitudes simples que farão diferença

Atitudes simples vão desde abrir a porta do carro, até comprar uma barra de chocolates quando ela está na tpm. Todos esses gestos podem aumentar ainda mais a chama da paixão no casal, pois ela verá que você se preocupa e se importa com ela. Outra atitude simples que fará totalmente a diferença é você aconselhá-la no momento em que ela precisar de ajuda, ou então, mandar uma mensagem no celular dela para dizer algo que pensou, ou que se lembrou, diga alguma coisa boa que tenha a ver com os dois.

6 – Saiba como seduzir

Saber seduzir é item fundamental, e certamente é um dos segredos para manter sua mulher apaixonada que farão uma diferença extrema. Esse é um daqueles passos no qual as coisas já estão pré-estabelecidas, ou seja, é a fase em que sua mulher já tem confiança em você, já sente atração o suficiente, faça um planejamento de como você irá seduzi-la, seja em um lugar onde ela nunca esteve, um hotel luxuoso, etc., mas crie um clima propício e não demora para beija-la, apenas faça com que aquele momento de você seja único e memorável pelo resto da vida de vocês, isso vai transformar o relacionamento de vocês.

A sedução é uma das dicas mais quentes do guia de segredos para manter a sua mulher apaixonada por si, porque além de ela se apaixonar ainda mais, vai sentir um desejo multiplicado por você.

Muitos homens acabam deixando que a paixão escape de suas vidas por tomarem as atitudes opostas ao que a mulher esperava, e isso pode fazer com que muitos relacionamentos entrem em decadência.

Para você que realmente ama sua mulher, mas que não sabe o que fazer, siga essas dicas que demos nesse artigo e verá que as coisas começarão a fluir da maneira correta, mas faça isso de puro amor e bom grado, para o bem dela, para o bem dos dois.

Os segredos para manter a sua mulher apaixonada por si vão além de um tutorial ou de um passo a passo, é algo que deve ser construído progressivamente, e deve ser pensado como uma evolução em casal, ao fazer isso, você perceberá que problemas como brigas irão reduzir.