PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • O que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher
O que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher

Homens, o texto de hoje é direcionado para vocês. Afinal, muito se fala sobre dicas durante a relação sexual para homens e para mulheres. Mas você sabe o que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher? Então vem entender um pouco mais antes de partir para a sua próxima aventura sexual.

E antes de achar que é balela ou “mimimi de feminismo”, saiba que existem motivações para o surgimento desse texto com o que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher. Uma delas é que, até o ano de 2009, ninguém ainda sabia exatamente como é o funcionamento do clitóris (sim, há 10 anos atrás).

É por esse e outros motivos que, quando se trata do sexo heterossexual, o prazer da mulher pode ser renegado, quando se compara ao prazer masculino. Vem compreender um pouco mais sobre o assunto para agir de uma maneira melhor com as próximas mulheres que encontrar na sua vida.

O que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher

1 – A relação da mulher com o seu corpo afeta a sua relação com o sexo

Essa é uma das coisas que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher: a relação da mulher com o seu corpo (em questões de forma física) afeta diretamente na sua relação com o sexo. E isso não tem nenhuma relação com uma vaidade excessiva e sim com a autoestima.

Se a mulher consegue se enxergar no espelho de forma positiva, a autoestima dela fica mais elevada. E uma autoestima mais elevada reflete na sua performance ao longo do sexo e na sua capacidade de se entregar e de ter e proporcionar prazer. Se a mulher se sente mal com o próprio corpo, ficar nua ou em algumas posições pode ser extremamente constrangedor. E esse sentimento pode acometer os homens também, viu?

2 – O prazer masculino é muito mais valorizado do que o prazer feminino

Homens e mulheres são seres humanos. Ambos começam uma relação sexual com o intuito de dar e receber prazer. Mas você já reparou que, normalmente, o sexo acaba quando o homem goza, independentemente de a mulher ter gozado antes ou não? E é por isso que muitas mulheres podem ter preguiça de começar uma relação sexual ou até mesmo de não gostar de sexo.

É praticamente impossível que uma mulher chegue ao orgasmo somente com a penetração vaginal, sem nenhum outro tipo de estímulo. Então, para valorizar o prazer da sua parceira, aposte na estimulação oral antes da penetração, faça carícias nela e instigue que ela se toque ao longo da penetração. Será muito mais gostoso para ela e, consequentemente, para você.

3 – Quando mais você se esforça para que ela tenha prazer, maior a chance de que ela tenha um orgasmo

Isso é um tanto óbvio, não é? Investir no prazer da parceira é essencial para que ela chegue ao orgasmo. Então pare de se preocupar só com o próprio prazer e faça o possível para que ela tenha prazer também. Se atenha aos sinais mais sutis, como gemido, ritmo da respiração e a maneira como ela se move. Pedir para que ela te fale como ela gosta ou o que ela gosta é uma boa para você agradá-la sem erros.

4 – Não é toda mulher que faz sexo buscando um compromisso sério

Muitos homens ainda têm a mania de pensar que, se a mulher quer sexo, depois ela irá ficar andando atrás dele, pedindo por um compromisso sério. Acontece que isso não é verdade. Por isso, essa é uma das coisas que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher.

As mulheres podem, sim, gostar e curtir o sexo casual tanto quanto os homens e isso é completamente normal. E nada de sair por aí falando que a mulher não presta porque só quis fazer sexo casual com você, ok? Se estiverem de acordo que o encontro seja de uma só noite, dê o seu melhor e curta o momento!

5 – A média de tempo para que uma mulher alcance o orgasmo é entre 10 e 20 minutos de preliminares + penetração vaginal + outros estímulos

Em contrapartida, os homens levam entre 7 e 14 minutos para gozar. Pode não parecer, mas é uma diferença grande. Principalmente se levarmos em conta que o homem pode levar só 7 minutos e a mulher pode levar 20. Além de que o homem pode atingir o seu clímax apenas com a penetração e a mulher precisa de estímulos variados para alcançar o ápice do prazer.

6 – Se ela não gozar, não quer dizer que foi ruim ou que ela está frustrada com você

Tudo bem que o ideal é que você tente de tudo para que a sua parceira tenha prazer. Mas, se ela não alcançou o ápice do prazer, não quer dizer, necessariamente, que foi ruim ou que ela não gostou.

7 – Se você acha que não está proporcionando prazer a ela da melhor forma, pode ser porque ainda não encontrou o local (ou a forma) certa de estimular

Por isso, mais uma vez, o que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher, é perguntar a ela o que ela gosta e se atentar aos sinais. Entre as 7000 terminações nervosas presentes no corpo humano, com certeza, alguma preferida ela tem. Então pergunte e se atente ao que ela gosta. Será maravilhoso para você e para ela.