PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Quer saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele?
Quer saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele?

Sabe quando você se encanta pelo boy, ele é lindo, tem uma conversa super agradável, educado, cheiroso... E você decide ir para a cama com ele, afinal, até então está tudo perfeito e não tem como não continuar assim, não é mesmo? Errado! Ao ir para a cama com o boy, você percebe que ele é ruim de cama. Um terror!

Ninguém merece passar por esse tipo de situação, não é? Para que gastar o nosso tão precioso tempo em um encontro sexual desagradável? A boa notícia que trazemos aqui nesse texto é que é possível saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele, sabia? Se você quer aprender a desvendar esse tipo de coisa, continue na leitura desse texto!

Quer saber se o boy é ruim de cama?

Aqui nesse texto trouxemos alguns sinais que são essenciais na hora de você identificar se o boy é ruim de cama, mesmo antes de ir, de fato, para a cama com ele. Todos eles testados e aprovados.

Aguce bem os seus sentidos e o seu senso de percepção de algumas atitudes para estar ciente se vale (ou não) a pena ir para a cama com o boy. Saiba que, a cada momento que você passa perto dele, você tem oportunidades de notar se as habilidades sexuais dele são boas ou não.

Como fazer isso? Basta identificar alguns sinais que ele dá (de maneira involuntária), que entregam se a sua performance na cama é boa ou abaixo da média. Então, atenção a cada movimento do boy e se liga nas dicas que vem a seguir!

Dica nº 1 para saber se o boy é ruim de cama: Observe como ele se porta em um elevador (ou qualquer outro ambiente que tenha espelhos).

Isso mesmo, uma das melhores maneiras de identificar se o boy é ruim de cama é observar como ele se porta dentro de um elevador. Ou dentro de qualquer outro local onde se tenha fácil acesso a espelhos.

Mas qual é o motivo disso? Se o boy demonstra logo que fica hipnotizado pela própria imagem assim que vê um espelho, é um sinal bem provável de que o foco dele seja só ele mesmo. Ou seja: altas chances de, na cama, ele só querer saber de si mesmo e deixar o seu prazer de lado.

Dica nº 2 para saber se o boy é ruim de cama: O jeito de beijar dele não te agrada...

O beijo é essencial antes, durante e depois do sexo. E a maneira como o boy beija pode sinalizar claramente se ele é (ou não) ruim de cama. Fique atenta a alguns jeitos de beijar como: a língua rodando feito um helicóptero, pouca (ou nenhuma) língua, aquele beijo que parece que vai te engolir ou aquele beijo mole demais, super sem graça...

Acredite: além de o beijo se mostrar muito importante quando se trata do sexo, ele pode ser um claro sinal de como o boy irá se portar durante o sexo. E, mais que isso, se o beijo não encaixou, pense bem se o resto irá encaixar... É bem provável que não.

Dica nº 3 para saber se o boy é ruim de cama: Ele não é educado, cortês ou cavalheiro.

Sabe quando você e o boy vão passar por uma porta e, ao invés de segurar a porta para você, ele passa logo e você que se vire? Pois é, pense bem: se ele age assim em uma situação simples do dia-a-dia, pense bem como ele agiria na cama. É bem provável que você não fique em primeiro lugar lá também.

Dica nº 4 para saber se o boy é ruim de cama: Ele te olha como um cachorro olhando uma vitrine de frangos da padaria.

Tudo bem que é gostoso se sentir desejada. Mas existem algumas atitudes do boy que podem implicar em um certo desespero para transar. Ficar te olhando como se você fosse a última mulher da face da Terra pode ser um indício de afobação no sexo. E isso pode resultar em uma transa de segundos até ele gozar, virar para o lado e dormir.

Concluindo...

É óbvio que saber se uma pessoa é ruim de cama não é uma ciência exata. Existem muitos fatores que podem contribuir para que o seu encontro sexual seja (ou não) uma delícia. Mas, baseado em experiências reais, fizemos esse texto para que você ligue o seu sinal de alerta em determinadas situações.

E mais que isso: o assunto não acabou não, viu? Teremos um outro texto com mais dicas para você saber identificar se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele. Fique de olho!