PUB
mascote
PUB


Quer apimentar o sexo? Veja coisinhas para experimentar!

Será que o que já é bom pode ficar ainda melhor? Afinal, por si só, o sexo já consegue ser bem gostoso. Mas, sempre haverá um momento na vida onde a vontade será a de apimentar o sexo. Se esse momento chegar para você, você saberá o que fazer?

Por mais que já estejamos no ano de 2020, muitas pessoas ainda se acanham quando se trata da vida sexual. Acham que está tudo bem e, quando o sexo cai na mesmice, elas não sabem o que fazer para melhorar. Isso porque, por diversos motivos, não conseguem tratar sobre o assunto.

Para acabar de vez com esse tabu e te ajudar elevar a sua vida sexual a outro nível, fizemos esse texto. Aqui, você encontrará algumas coisinhas que pode experimentar a fim de apimentar o sexo. Se interessou? Então, continue a leitura desse texto!

7 dicas práticas que você precisa experimentar para apimentar o sexo

1 – Você tem o costume de assistir a filmes pornôs?

Se não, não sabe o que está perdendo! A cada dia que passa, o repertório desse gênero de filmes aumenta ainda mais. Existem desde os filmes tradicionais até os que são voltados exclusivamente para mulheres. Por isso, não há desculpa para não assistir.

Você pode assistir a esse tipo de filme quando estiver só, a fim de se masturbar e aumentar o seu repertório de fantasias sexuais. Ou então, pode assistir junto com o parceiro (ou parceira), a fim de fazer disso uma preliminar para o sexo. E também para captar ideias para o ato.

2 – Dê uma chance às rapidinhas

Se vocês estão acostumados a só transar quando podem dedicar uma maior quantidade de tempo ao ato, por que não testar fazer uma rapidinha? Por não ser parte da rotina, uma rapidinha já é capaz de se tornar muito mais atraente pelo casal.

Imagine só: que vocês se encontram para almoçar e aproveitam para dar uma rapidinha (seja em casa, no escritório ou até mesmo no carro). Vai dizer que o resto do dia de trabalho não aconteceria até de maneira mais feliz?

Mas, cabe destacar que muitas mulheres têm dificuldade ou não conseguem gozar quando a relação sexual é muito rápida. Por isso, as rapidinhas não podem virar rotina. São só para aqueles momentos mais “inusitados” do dia.

3 – Fiquem em completo silêncio

Eu sei que soltar gemidos e até palavras é uma atitude capaz de aumentar o tesão do momento. E de “guiar” o parceiro (ou parceira) no que está te dando mais prazer. Mas, transar em completo silêncio também pode ser bem excitante.

E vocês podem fazer isso por estarem transando em um lugar inusitado, onde outras pessoas podem te escutar (no banheiro da casa de uma amigo, durante uma festa). Ou até mesmo em casa, como se fosse um jogo. Essa provocação de agir como se estivessem “brincando” deixa as coisas ainda mais quentes.

4 – Fazer o uso de brinquedos eróticos

Vocês nunca experimentaram um brinquedo erótico? Então, por que não tentar? Converse com o seu parceiro (ou parceira) sobre a ideia e escolham, juntos, um acessório que queiram experimentar. Pode ser desde um par de algemas até mesmo um vibrador.

O simples fato de vocês se disporem a experimentar um acessório erótico já irá elevar a excitação. E as sensações diferentes que o uso de acessórios eróticos proporciona não bem excitantes. Tenho certeza de que vocês vão gostar!

5 – Sexo bem amorzinho

Muitas vezes entramos no modo piloto automático quando se trata do sexo e “esquecemos” de valorizar a pessoa com a qual estamos transando. Por isso, aproveitem para se dedicar a um sexo mais “amorzinho” de vez em quando.

Façam um jantar romântico, tomem um vinho e, quando forem para a cama, apreciem verdadeiramente um ao outro. Conectem-se através de olhares, do tato, do carinho e não só da penetração. Garanto que essa será uma experiência bem intensa!

6 – Fazer um strip tease ou uma dança sensual

E essa dica vale para tanto para as mulheres, quanto para os homens! Parem de se agarrar à timidez e se deixem levar pela ideia de ir se despindo vagarosamente, enquanto dançam ao som de uma música sensual. A sensação de fazer isso enquanto o parceiro (ou parceira) te admira não tem preço! E é uma preliminar quentíssima!

7 – Encenem um pouco

Vocês podem fazer uma pequena encenação de vez em quando, para apimentar a relação. E vocês nem precisam comprar uma roupa de fantasia para isso. A moça pode fingir que é a professora enquanto o homem é o aluno, vocês podem ser médico e paciente... As opções são infinitas!

Concluindo as nossas dicas para apimentar o sexo...

Como você pode perceber ao longo desse texto, o simples fato de sair da rotina de vez em quando já é capaz de apimentar o sexo. Por isso, não hesitem em colocar as nossas dicas em prática. Todas são experiências válidas!