PUB
mascote
PUB


As 8 melhores dicas para uma rapidinha perfeita

A rapidinha já faz parte da sua vida? A rotina cada vez mais exigente está afetando a vida sexual das pessoas. Afinal, não é tão fácil abrir mão de toda uma noite para um jantar, seguido de horas de romance em casa ou no motel. O que fazer, então para ir dando uma rapidinha?

Para alguns, o tempo investido na relação sexual diz muito sobre a qualidade da mesma.

Mas quando você conhece uns truques e está com um parceiro que sabe o que faz, uma transa de minutos pode te deixar de pernas trémulas, e ainda salvar uma relação que está sofrendo pela falta de intimidade entre o casal.

Se você seguir essas dicas, eu aposto que vai deixar esse preconceito de lado e começar a investir nos encontros casuais durante o dia para ir dando uma rapidinha e aquela aliviada que prolonga a vida!

Dando uma rapidinha bem gostosa...

Essa modalidade de sexo é famosíssima entre diversos tipos de casais. Afinal, há os solteiros que buscam de um lance de uma noite rápido e prático.

Mas também há os adolescentes e jovens adultos e cada segundo longe dos pais é precioso demais para não aproveitar. E também há aqueles cujo trabalho e projetos pessoais têm consumido todo o tempo disponível.

Então, o sexo precisa ser breve, mas delicioso.

E tem como fazer isso? Ah, tem!

As mulheres tendem a serem menos abertas à rapidinha porque alguns homens encontram alívio na prática, mas esquecem das suas parceiras.

E se você tem um cara desses, é hora de o mandar à real ou seguir essas sugestões para ter a certeza de que vai conseguir tornar essa experiência sexy e prezarosa para você também!

Como ter uma rapidinha perfeita? 8 dicas infalíveis

Há quem diga que uma transa daquelas bem demoradas, onde há bastante entrega e dedicação, é o melhor jeito de ter prazer com o parceiro (ou parceira). Mas vai dizer que uma rapidinha no meio do dia não é revigorante para um casal?

É por isso que te trouxemos esse texto, para te ensinar as melhores dicas para ter uma rapidinha perfeita.

Afinal, com uma pegada bem mais sexy, excitante e selvagem, a rapidinha é até capaz de elevar mais ainda o tesão entre o casal.

Exatamente pelo fato de ser uma fuga da rotina e de poder acontecer em qualquer lugar (o que ainda gera uma adrenalina e um frio na barriga), esse tipo de transa é excelente para apimentar o sexo.

E você, quer colocar em prática hoje mesmo as nossas melhores dicas para ter uma rapidinha perfeita e tirar o sexo da rotina?

Pense já nos 15 ou 20 minutos do seu dia que você vai apimentar bastante, seja no carro, na varanda de casa ou até mesmo um uma visita no escritório do amado (ou da amada) no meio da tarde.

E quem disse que não dá para planejar? Claro, algumas das melhores transas são as espontâneas, mas há dias em que a gente acorda a fim e aí é fazer encaixar em algum momento do dia.

Se quiser ter certeza de que tudo vai sair conforme o plano, veja o que pensar e fazer antes para que nada e ninguém atrapalhe vocês.

1. Um beijo na boca bem dado

Não sei por que, conforme o tempo do relacionamento vai passando, a maioria dos casais vai esquecendo do poder do beijo na boca na hora de iniciar uma transa. Por isso, a primeira das melhores dicas para ter uma rapidinha perfeita é começar com um beijo na boca bem dado.

Daqueles mais demorados e com uma pegada um tanto mais selvagem, sabe?

Esse tipo de beijo é capaz de molhar a calcinha da moça e levantar o pênis do moço em questão de minutos. Enquanto se beijam, troquem carícias e comecem a se despir. Tudo de forma simultânea.

2 – Nada de tirar a roupa toda! 

Quer saber outra das melhores dicas para ter uma rapidinha perfeita? Não tirem a roupa toda! Para quê ficar perdendo tempo se despindo enquanto podem tirar apenas as peças de roupa essenciais (ou nenhuma) e transar assim mesmo?

O básico já funciona bem: abrir o zíper da calça, subir o vestido (ou saia) e chegar a calcinha para o lado. Só assim, já é possível conseguir uma penetração deliciosa. E é mais fácil de se “recomporem” logo depois do ato.

Aquelas cenas de filmes onde o cara rasga a calcinha da mocinha e ela arranca a camisa dele fora, fazendo voar os botões, chegam a dar um arrepio na espinha, mas isso não é tão simples no dia, certo?

Os homens conseguem ser práticos vestindo tudo. Então, mulheres, as melhores roupas para se vestir quando se quer brincar em horários diversos do dia é vestido e saias que deem acesso fácil.

Se quiser deixar a calcinha em casa, ele vai ficar maluco quando perceber.

O tesão da rapidinha é transar como se não aguentassem chegar à cama! Então, é muito mais sexy quando vocês só se livram do necessário. Ao terminar, quase dá para fingir que nada aconteceu.

3 – Cama? Para quê?

São inúmeros os lugares onde dá para fazer sexo de forma rápida, alguns até públicos, mas cuidado para não explorar demais esses ambientes. Afinal, fazer atos sexuais em público é crime e pode gerar um baita constrangimento aos dois. Se forem pegos, podem ser presos ou ter que pagar uma multa, tá?

A rapidinha perfeita é aquele momento em que bate um desejo urgente e incontrolável de transar. Não tem relação nenhuma com aquela transa que acontece na cama de maneira quase que programada. O conforto é dispensável quando se trata dessa modalidade de sexo.

Por isso, outra das melhores dicas para ter uma rapidinha perfeita é passar bem longe da cama. Vale na varanda de casa, na pia ou na mesa da cozinha ou até mesmo dentro do carro.

Ainda quer tentar?

Bem, sempre há aquelas praias menos frequentadas. Estacionar o carro em uma rua pouco movimentada para transar no caminho de volta para casa pode ser uma boa também. E a escada do seu prédio?

Você pode usar o estacionamento do supermercado para surpreender o seu amor, o drive-in e até o banheiro da festa quando não der para esperar.

Em casa, explore as paredes dos cômodos, o balcão da cozinha, a porta da entrada. Quem sabe a varanda? Use a criatividade!

4 – Nada de vergonha ou mimimi

Como dissemos lá no início do texto, a rapidinha consiste em um tipo de transa mais selvagem e mais intensa. Por isso, não há tempo para mimimi, vergonha, frescura ou pudores.

Deixe o seu lado mais selvagem aparecer e se entregue!

5 - Preliminares

Como ter preliminares quando o sexo já vai durar tão pouco? Os beijos são afrodisíacos naturais que, quando bem dados, conseguem aumentar a líbido, a intimidade entre os dois e alimentar o desejo por mais tempo.

Se você já sair de casa com essa intenção, use a tecnologia a seu favor e crie expectativa no seu parceiro (a) enquanto ele está no trabalho ou na faculdade.

Nudes? Mensagens de texto insinuando o que vai fazer com ele ou o quer dele quando o vir? As provocações vão deixá-lo no limite por horas.

6 – Dirty talk

Se quiser acelerar o orgasmo de alguém, além de fazer gostoso, tem que saber o que falar.

Já falamos em outros textos sobre o dirty talk ou falar sacanagens ao longo do sexo. Isso combina muito com a rapidinha. Por isso, outra das melhores dicas para ter uma rapidinha perfeita é fazer o uso de palavras picantes antes e durante o ato. Isso com certeza, aumentará ainda mais a excitação e a vontade de transar.

Por exemplo, se enquanto estão se beijando e trocando carícias, a mulher falar “quero muito sentir você dentro de mim”... Pense só no tanto que esse homem vai querer acelerar as coisas para penetrá-la logo!

Não importa se estão em um ambiente onde não podem fazer barulho. Sussurre palavrões, incentivos, elogios e até xingamentos! Essa é a hora de ser vocal e usar tudo o que você sabe que ele ou ela gosta de ouvir para chegar lá.

Então, esqueça a vergonha e o cavalheirismo. Essa é a hora de largar os pudores.

7 – Posições

Quando se trata de uma rapidinha, normalmente os lugares não são os mais convencionais ou confortáveis. Então, o casal deve buscar encontrar as posições que sejam mais favoráveis ao local e ao momento, sem perder a pegada selvagem desse tipo de transa.

Quer exemplos? Se forem transar na cozinha, a mulher pode se apoiar na pia e o homem penetrá-la por trás. Ou então, ela pode se sentar na beirada da mesa ou da bancada enquanto ele a penetra de pé, de frente para ela.

Ou ele pode se sentar na cadeira da cozinha enquanto ela se senta por cima dele. Opções não faltam!

8 – E os orgasmos?

Há mulheres que consideram que as rapidinhas são muito rápidas e, por isso, não são passíveis de um orgasmo. Mas outra das melhores dicas para ter uma rapidinha perfeita é não se preocupar apenas em gozar.

O segredo é se entregar ao prazer do momento e curtir a intensidade de cada segundo e de cada carícia. Assim, estando 100% entregue no momento, curta tudo o que acontece durante a transa. Se surgir um orgasmo, ele será consequência (uma deliciosa consequência)...

Dando uma rapidinha

Situações perfeitas para uma rapidinha gostosa

É bastante possível que algumas das situações em que se vai dando uma rapidinha não sejam confortáveis, mas faz parte da prática. Toda a aventura vai te compensar por isso!

As situações mais populares são aquelas em que ambos ficam de pé, mas há outras. Veja como tornar a rapidinha mais gostosa...

Acordando

Você, mulher, pode acordá-lo trinta minutos antes do habitual com um boquete surpresa. Quando ele estiver acordado e excitado, fique por cima e cavalgue. Afinal, essa é uma das melhores posições para estimular a mulher, e é muito prática para fazer o homem gozar sem esforço.

Tomando banho

Que homem em sã consciência irá recusar a se juntar à sua parceira no banho? O que pode começar com um ensaboar inocente, pode terminar em um sexo gostoso de pé, contra a parede, com água quente caindo sobre vocês.

Interrompendo

Já pensou em interromper alguma atividade dele porque estava com muito tesão, mas não teve coragem? Além de poder, as chances são de que ele vá adorar.

Tire um tempo do momento dele com o videogame ou vendo futebol para partir para o ataque. Ele não vai fazer nada disso de novo sem pensar na sua iniciativa.

Cozinhando

A cozinha costuma ter vários balcões nos quais você pode ficar fantástica inclinada sobre eles, enquanto te pegam por trás. Por que não deixa o seu amor descobrir?

Pode ser enquanto algo fica pronto ou durante um lanche de tarde ou de noite. Não importa! Até o chão pode ser outra opção.

Mas caso a cozinha seja um lugar sagrado aí na sua casa, a mesa do jantar está esperando por vocês...

De carona

Imagine o quão nervoso e animado ele ficaria se você começasse a tocá-lo enquanto estão no trânsito? Pois é!

Se pedir para ele encostar em uma rua qualquer para montá-lo ali mesmo no banco, ele não vai pensar duas vezes. O espaço é apertado, o carro pode ficar quente, mas o tesão da situação vai te permitir ignorar tudo isso. Essa situação tende a ser tão boa que pode virar recorrente.

Viu como a rapidinha pode ser uma aliada na sua relação? Todo casal sofre de um período frio quando está junto há muito tempo. Então, se vocês conseguirem ir dando uma rapidinha nesses pequenos intervalos, para se sentirem desejados, o resultado pode melhorar (e muito!) a relação!