PUB
mascote
PUB


Sabe como beijar na boca? Veja essas dicas

Quem não acha que um bom beijo na boca é um afrodisíaco maravilhoso que atire a primeira pedra! Sim, um bom beijo faz maravilhas pelo desejo sexual. As pessoas que não valorizam essa atividade devidamente não sabem o que estão perdendo. E você, sabe como beijar na boca?

Mas eu não estou falando daqueles estalinhos ou beijinhos sem emoção e graça. Estou me referindo àqueles beijos que são maravilhosos, de tirar o fôlego e deixar com as pernas bambas. Sim, aqueles beijões que só aceitam a cama como caminho possível.

Pergunto isso porque, quando somos adolescentes, beijar na boca é tudo o que queremos. Porém, conforme vamos amadurecendo, a tendência é irmos deixando os beijos na boca de lado. Principalmente, quando estamos em um relacionamento de longo prazo.

E, por mais que muitas pessoas subestimem o beijo na boca, ele é um afrodisíaco poderoso. Então, isso quer dizer que ele é essencial para a nossa vida sexual. Por isso, continue lendo esse texto e veja as melhores dicas para beijar na boca. Até as suas transas irão melhorar!

Você sabia que a boca é uma zona erógena?

Nós temos a tendência de achar que as zonas erógenas são somente as partes íntimas. Ou seja: a vagina, o clitóris, os seios, o bumbum e o pênis. Mas, como já destacamos em alguns outros textos aqui do blog, as zonas erógenas vão muito além disso.

E a boca é uma delas. Bem como a língua. Isso mesmo! Essas partes do corpo são repletas de terminações nervosas. Por isso, a experiência do beijo na boca pode ser tão afrodisíaca. Mais um motivo para você seguir as nossas dicas e caprichar, viu?

Veja as 6 melhores dicas de como beijar na boca

1 – Cuide da sua saúde bucal e do seu hálito

Essa primeira dica pode parecer óbvia demais. Mas, acredite: ainda existem muitas pessoas que pecam no quesito do cuidado da saúde bucal e com o hálito.

Por isso, não custa nada lembrar que a escovação regular dos dentes e o uso de fio dental e enxaguantes bucais são muito importantes. Isso, além de visitas regulares ao dentista e de fazer os reparos que forem necessários nos dentes.

Quanto mais saudável for a sua boca, melhor será o seu hálito. E, consequentemente, o seu beijo. Então, se cuide! E, se precisar refrescar o hálito de última hora, você pode usar um chiclete ou uma bala de menta (preferencialmente, sem açúcar).

2 – Feche os olhos

Para que você consiga se entregar devidamente a um bom beijo na boca, nada melhor do que fechar os olhos. Dessa maneira, você consegue curtir mais ainda o mix de sensações que o beijo proporciona.

3 – Incline levemente a cabeça para que o ângulo seja melhor

Ao inclinar levemente a cabeça para o lado, você consegue se aproximar mais do rosto do parceiro (ou parceira), sem que os seus narizes se toquem. Assim, o beijo pode ficar muito mais confortável. E mais intenso, pois favorece mais os movimentos da língua.

Então, uma vez que perceber que a outra pessoa está levemente inclinado a cabeça para um lado, incline a sua para o lado oposto. Isso trará uma grande diferença (para melhor!).

4 – Equilíbrio no uso da língua

Eu sei que nós estamos falando sobre o beijo de língua e que fica difícil pensar em controlá-la. Mas lembre-se de não se deixar empolgar demais com o uso da língua, correndo o risco de quase “sufocar” a outra pessoa. Mas também não use língua “de menos”.

É muito importante que você encontre um equilíbrio. Abra a boca suavemente e, assim que os lábios se tocarem, vá usando a língua aos poucos. Conforme vocês forem sentindo o momento, encontrarão o equilíbrio ideal para o beijo.

5 – Um bom beijo não acontece só com o encontro dos lábios

Para que um beijo na boca seja considerado maravilhoso, é essencial que haja entrega. Não basta somente encontrar os lábios. Deve existir o toque dos corpos, das mãos.

O desejo deve ser transmitido de todas as maneiras possíveis. Por isso, aproveite o momento do beijo para acariciar as costas, a nuca ou a cabeça da outra pessoa. Se vocês já tiverem intimidade para ousar mais, carícias no quadril e no colo são bem-vindas.

6 – Ouse um pouco mais

Se estiver se sentindo confiante para tal, ouse um pouco mais na hora de beijar na boca. Como? Ao fim do beijo, sugue levemente os lábios inferiores da outra pessoa. Ou vá “descendo” alguns beijos pelo pescoço. Será bem excitante!

Concluindo...

Aqui nesse texto, você pode relembrar o quanto um beijo na boca é importante entre o casal. Principalmente, quando se trata do sexo. Afinal, beijar na boca é afrodisíaco. Então, aproveite o dia de hoje para colocar as nossas dicas sobre como beijar na boca em prática. E veja como a relação sexual pós-beijo irá melhorar!