PUB
mascote
PUB


Sexo no carro

Se você já teve sexo no carro, deve saber que essa é uma experiência deliciosa, muito apreciada pela grande maioria das pessoas. Seja pelo acaso ou pelo gosto à forma de transar, precisamos admitir que o sexo no carro é sim algo muito realizado na atualidade.

É claro que existem algumas maneiras de deixar isso ainda mais prazeroso, afinal, sexo é bom, mas fazendo isso com a mente recheada de ideias, pode ficar ainda melhor. Preparamos, como de costuma, algumas dicas interessantes para que você possa se informar.

Continue lendo e receba as melhores ideias e dicas, assim você poderá desfrutar ainda mais desse momento tão prazeroso.

Sexo no carro: por que fazer?

Muitas pessoas não sabem o motivo desta prática ser tão buscada, principalmente pelo homem. Fato é que transar dentro do carro nem sempre é confortável, mas é uma boa aventura para o casal.

Existem inúmeros motivos que levam as pessoas a transarem dentro do carro, o desejo repentino, a falta de grana para pagar uma hora no motel, a falta de tempo… todas essas coisas podem levar à decisão de transar mesmo dentro do carro.

Outra coisa é que, muitos homens sentem-se poderosos transando dentro de seus carros novos, essa é uma boa ideia para quem acabou de comprar um novo carro.

Como resolver a falta de espaço?

Se o que te incomoda é a falta de espaço, saiba que, dependendo do modelo do carro é sim possível deixar mais espaçoso. Deitar os bancos traseiros e abaixar os da frente já é uma ótima maneira de otimizar o espaço.

É possível colocar grandes almofadas nas partes onde ficam as pernas ou até mesmo cobertores, nivelando então com o branco. Desta forma o branco traseiro se torna uma verdadeira cama.

Hoje em dia existem ainda os modelos de carros que, com alguns ajustes já fazem o branco traseiro soar como uma verdadeira cama. Sorte de quem tem um desses, a dificuldade se reduz a menos da metade.

Como deixar mais confortável?

Se você quiser deixar o ambiente mais romântico, você pode investir em alguns cuidados para o seu veículo. Compre um aromatizador dos bons e coloque para funcionar.

Você pode usar o som do carro para colocar uma boa playlist romântica  tocando num som ambiente, nada muito alto. Luzes coloridas à bateria também pode funcionar muito bem, são coisas simples e baratas que podemos fazer para otimizar a transa e fazer com que a mulher se sinta muito mais à vontade.

Outra forma é carregar uma caixa térmica com gelo e algumas bebidas refrescantes, como água ou refrigerantes. Lembrar-se de que é proibido o consumo de bebidas alcoólicas durante a direção é muito importante.

Você pode sim fazer do seu carro um lugar confortável para se transar ou até mesmo passar um tempo, basta que invista algum tempo pensando e planejando isso.

Outra coisa que ajuda é ter cobertores e almofadas, já pensou se no meio da transa bate aquele friozinho bom? Carregue mantas levez em seu porta-malas, assim você estará preparado para os maiores imprevistos.

Como não ser pego?

Ninguém quer ser visto pelos passantes fazendo sexo, por isso é que é tão importante tomar cuidado no momento de se entregar ao prazer. Se  bater do nada aquela vontade de transar, leve o carro para um lugar menos movimentado, assim a chance de alguém ver será menor.

Carros onde o vidro é muito transparente são mais perigosos de se transar. Saiba disso no momento da escolha, se não você poderá encontrar alguns problemas durante o sexo.

Outras dicas de como transar no carro

Você pode deixar o seu ar-condicionado ligado em uma temperatura agradável, não tão frio e nem tão quente.

Limpe o seu veículo, nada de deixar ele abarrotado de objetos irrelevantes. Faça uma limpeza semanal, tome cuidado ao acumular coisas dentro do automóvel, isso se torna um hábito e você nunca sabe quando o sexo acontecerá.

Coloque em seu porta-luvas algumas camisinhas, o desejo repentino não pode e nem deve ser considerado como uma brecha à falta de proteção. Não importa se você já conhece a mulher com quem fará sexo, você não quer nenhuma surpresa, não é mesmo?

Outra coisa é, deixe sempre um bom perfume dentro do carro, afinal, um homem cheiroso tem o dobro de atenção das mulheres, lembre-se disso.

É uma prática até que bastante radical para quem a faz. Tente inovar sempre que possível, principalmente se você transa sempre com a mesma pessoa. Busque novidades, novas coisas que possa levar em seu carro para facilitar tudo.

Quando isso é algo tão recorrente assim em sua vida, você pode levar ainda alguns apetrechos sexuais, como um lubrificante ou brinquedo sexual que você mais gosta, afinal, por que não fazê-lo?

Agora que você já sabe como fazer sexo no carro, nos dê a sua opinião sobre isso: você tem o costume de fazer? O que faz para otimizar a transa?