PUB
mascote
PUB


Mulher deitada em cima de um homem se preparando para fazer uma sex tape.

Fazer uma sex tape pode dar certo, ou muito errado! Se está pensando em filmar seu próprio filme pornô caseiro, leia nossas dicas de como fazer em total segurança para evitar situações desconfortáveis.

Os hackers são uma grande ameaça global a todo o tipo de dados, desde informações bancárias a imagens. E no que se refere a fotos íntimas e a vídeos pornô caseiros, todo o cuidado é mais do que necessário. Ninguém quer ver sua privacidade invadida e exposta para todo o mundo ver!

Mas a prova de que nem sempre se pensa no pior cenário é a longa lista com sex tape pessoais que acabam vazando na Internet. Para não cair nesse mesmo erro, fique lendo esse artigo com nossas dicas e recomendações sobre como fazer se protegendo.

O que é sex tape?

Sex tape é uma gravação em vídeo de um ato sexual. Se pode também apresentar como pornografia amadora, por exemplo, quando as pessoas ficam partilhando o conteúdo online em plataformas de sexo explícito.

Inicialmente, esse termo se referia a um vídeo de sexo estrelado por alguma celebridade que é vazado na Internet. Se lembra da famosa sex tape de Kim Kardashian?

Mas a expressão se alargou e atualmente é usada também no âmbito dos anônimos, até pela facilidade que hoje temos em gravar um vídeo pornô caseiro. Com nossos smartphones, podemos registrar os atos mais íntimos, seja para nosso puro prazer, ou para partilhar em sites como o PornHub.

O pornô amador, isto é, envolvendo pessoas reais e não atores, nem atrizes pornô, é uma categoria com muito sucesso nas plataformas com conteúdos adultos. A verdade que envolve, com orgasmos e corpos reais, justifica uma boa parte desse fascínio.

Mas por que fazer uma sex tape?

Podem existir motivos diferenciados para levar uma pessoa a fazer uma sex tape. Muitas vezes, os casais encaram isso como uma forma de apimentar sua vida sexual, quebrando a rotina e aquela mesmice de vários anos de relacionamento.

Mas também pode ser uma forma de comunicação entre casais separados pela distância física, com trocas de mensagens, algum sexting e muita saudade para manter a chama viva durante viagens de trabalho, ou de lazer. Tudo isso pode ser ótimo em jeito de preliminares para quando acontecer o reencontro físico.

Para outras pessoas, estão envolvidos os prazeres associados ao exibicionismo e ao voyeurismo - está sentindo o tesão de estar sendo olhado enquanto faz sexo? Ou amando se ver com seu parceiro numa sex tape bem caliente?

Segurança acima de tudo

Independentemente das motivações, é importante ter noção de como é arriscado fazer uma sex tape no mundo tecnológico atual, com as constantes ameaças à cibersegurança.

Desse modo, você precisa tomar algumas precauções contra eventuais vazamentos que podem lesar sua privacidade, até podendo prejudicar o seu emprego e sua vida privada.

Algumas recomendações que lhe deixamos para se proteger são essas aí:

  • Evite filmar os rostos dos envolvidos
  • Não deixe a sex tape facilmente acessível em seu telemóvel
  • Guarde seu conteúdo num disco externo a seu computador
  • Pondere apagar a gravação após assistir com seu parceiro
  • Não partilhe com pessoas em quem não tem total confiança.

Dicas de como fazer uma sex tape

Só pensar em fazer uma sex tape é emocionante! Está sentindo aquela tensão aí em baixo e as borboletas em seu umbigo? Mas antes do "Ação" para filmar precisa haver o consentimento de todos os envolvidos quanto à gravação e a tudo o que vai ser feito. Filmar alguém sem seu conhecimento é uma invasão de privacidade e é crime.

Também é importante definir seus limites e o que não desejam fazer, para que todos se sintam confortáveis e preparados.

Depois, você precisa planejar seu vídeo pornô caseiro como um profissional! É certo que a base de uma sex tape é a realidade e, para isso, é preciso deixar as coisas rolarem. Mas também é importante decidir alguns detalhes para que o resultado final seja interessante.

Assim, se podem questionar alguns aspetos como:

Claro que você pode, simplesmente, ligar a câmara e deixar as coisas acontecerem. Pode resultar excitante do mesmo modo! E em sua primeira sex tape, pode ser melhor deixar o clima esquentar, sem planejar demasiado, mesmo para combater o nervosismo que é natural em iniciantes.

Entrar nas preliminares antes de iniciar a filmagem, também pode ajudar você a se soltar, deixando seu vídeo pornô caseiro mais intenso e real.

Se lembre sempre que o mais importante não é o resultado, mas o processo. A sua sex tape deve ser um picante extra para você e seu parceiro gozarem mais e melhor. Aproveite!