PUB
mascote
PUB


 fazer o sexo ficar melhor

Para quem está em um relacionamento mais sério e quer encontrar maneiras incríveis de fazer o sexo ficar melhor, há algumas atitudes que você pode colocar em prática e deixar a relação mais quente.

Tem uma hora, principalmente quando a relação existe há anos, que o sexo dá aquela esfriada mesmo. É normal, mas o que não pode é deixar as coisas assim, sem afeto, sem sexo. Principalmente quando ainda existe sentimento entre o casal.

Se este é o seu caso, se você se identifica com isso, confira a seguir 7 maneiras incríveis de fazer o sexo ficar melhor. 

Dicas: Como fazer o sexo ficar melhor?

fazer sexo

1 – Reconheça a situação

Não adianta ficar se escondendo, achando que a o sexo esfriou e que é normal todo casar passar por isso. De fato é, mas você não deve se acomodar pegando como base o que acontece com a maioria, entende?

Então, avalie, procure entender o que está acontecendo e já pense nas soluções. A primeira medida você já tomou, está aqui se informando.

E ao contrário do que muitos imaginam, não é tão complicado encontrar maneiras incríveis de fazer o sexo ficar melhor

2 – Faça uma surpresa 

Já imaginou chegar em casa vestido de bombeiro? Você pode achar a situação engraçada, mas pense na sua companheira abrindo a porta e vendo essa cena? Ela vai amar, pode ser que ela ria sim, no início, mas depois ela vai se entregar ao jogo e vocês terão uma incrível noite de sexo. Anote esse segredinho: aquelas fantasias mais clichês, do cara da TV a cabo, são verdadeiras. As mulheres gostam desse tipo de coisa, elas pensam em muitas, muitas safadezas, os homens é que não conseguem enxergar isso nas mulheres e as vem como recatadas. Mude a sua visão.

No quesito surpresa, vale tudo. Desde comprar um vinho diferente, usar uma fantasia e sugerir na hora de transa uma posição que vocês nunca tentaram antes.  

3 – O importante é começar 

Muitos casais deixam o sexo esfriar por pura preguiça. Eles imaginam que o tesão acabou, que aquela vontade não é igual como antes. Mas veja, todo ser humano responde a estímulos. Pode até fazer um teste. Você está lá, tranquilo e nem pensou em sexo até aquele momento, parece que o seu pau ta morto. 

Mas basta ver uma cena simples de uma mulher tomando banho e logo você vai se excitar. O sexo com a sua parceira é a mesma coisa. Apenas comece, e logo vocês dois estarão com tesão em seguir. 

4 – Transe em um lugar diferente 

A cama é o lugar mais confortável e isso ninguém discute. Mas como a ideia é buscar maneiras incríveis de fazer o sexo ficar melhor, então você precisa ousar.

Já fizeram sexo na cozinha, com aquele medinho de chegar alguém? E na escadaria do prédio?

Para deixar a transa mais caliente vocês precisam ir além. Não tem como conseguir resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa. Olha que coisa mais sem graça: começa com um beijo, põe a mão aqui, ali, sexo oral de 3 minutos e já vem penetração. Isso funciona quando o casal ainda está se descobrindo, que só de encostar a pele o tesão já aumenta. Para casais de longo tempo, é preciso mais, muito mais.

5 – Faça jogos 

Além da ideia da fantasia de bombeiro, como mencionamos antes, vocês podem, para o deixar o sexo melhor, criar joguinhos.

Por exemplo, vale encenar mesmo como se fosse uma cena de filme ou algo assim. Mas claro, os dois precisam estar dispostos. Se um achar a ideia ridícula, não vai rolar e vai causar o efeito contrário. Vão acabar ficando dias sem transar e sem falar um com o outro. 

6 – Entrega total, sem nojinho 

Um sexo bom mesmo é intenso, é aquela entrega total onde não importa se o cabelo bagunça; onde você mete a boca lá sem receio, sem nojinho, entende?

Não tem como ter um sexo bom quando se está rodeado de pudores e de culpa cristã. Veja, é a sua parceira que está ali, ela e vocês merecem o melhor.

Vocês estão em uma relação madura, logo, não precisam ter medo. Precisam aproveitar a cumplicidade para fazer coisas diferentes, viajar até a cidade do lado para transar na praia, viajar no feriado e passar os três dias dentro do quarto. Usar brinquedinhos sexuais se sentirem vontade, enfim, é experimentando que o sexo vai ficando melhor.  

7 – Aquela rapidinha bem selvagem 

E, por fim, nunca deixem aquela rapidinha selvagem no corredor da casa morrer. Esses pequenos imprevistos, do sexo quase sem compromisso onde basta levantar a saia dela são incríveis e é o que dá aquele tesão. Não deixe isso morrer, porque é tão simples e todo mundo gosta no final.

Se entregue a esses bons momentos e seja selvagem quando preciso. Agora que leu nossas dicas para fazer o sexo ficar melhor, experimente algumas delas ou todas até.

 Leia mais: