PUB
mascote
PUB


Masculinidade frágil: como lidar com esses homens

Um assunto um tanto quanto polêmico na nossa atualidade, não é mesmo? Esse assunto é a masculinidade frágil, um fenômeno que atinge milhares de homens e eles nem sequer entendem o porquê em muitas das vezes, mas realmente é isso.

Existem algumas coisas que têm incomodado muitas mulheres na atualidade, especialmente com a evolução das coisas, em que elas têm liberdade de expressão e mais direitos do que antigamente, e as coisas mudarão ainda mais (até que enfim).

No entanto, o que muitos não sabem é que realmente causam um efeito negativo sobre si mesmos e são vistos como chacota até mesmo por outros homens héteros que não têm masculinidade frágil, mas vamos explicar para você o que isso significa, sem mais delongas!

O que é a masculinidade frágil?

Bom, é muito possível que você ainda não saiba o que isso significa, mas basicamente é o homem (heterossexual) que tem a necessidade de provar a todo custo que é o machão, não usa rosa porque “é coisa de mulher”, não usa sacolas de pano porque “é coisa de mulher.”

Esses homens, quando têm sua orientação sexual julgada ou então, dito como homossexual, fica nervoso e nem sequer tenta conversar sobre isso, apenas age com a violência para provar que é o cara.

Na realidade, esse fenômeno é realmente uma chacota e até mesmo as mulheres têm ficado com raiva disso. Homem precisa ser parceiro de sua esposa ou namorada, independentemente de qualquer coisa e segurar a bolsa dela não te tornará menos homem.

Como lidar com esse tipo de homem?

Existem algumas coisas que você pode fazer para rebater algum comentário estúpido feito por esses homens de masculinidade frágil, alguns que inclusive os farão pensar e refletir muito sobre o que têm feito.

Leia abaixo algumas dicas interessantes que você precisa seguir a partir de hoje!

  • “Homem que é homem não faz essas coisas”

Para começar, uma frase muito comum que sai da boca desse tipo de homem, basicamente, eles querem dizer que se você é um homem hétero e faz crochê ou então, se você utiliza algum apetrecho como brincos, você está “fazendo coisa de mulher”.

Na perspectiva desses sujeitos, “coisa de homem” é ver futebol e falar sobre assuntos que “não são coisas de mulher”, mas na verdade, o verdadeiro homem é aquele que não tem essas frescuras. Seja você mesmo independentemente do que lhe impõem.

  • Namorada não é propriedade!

Alguns homens se sentem donos de suas parceiras, como se a mesma fosse uma propriedade/território particular, tentando impor ideias e impedindo as mesmas de serem elas mesmas e na realidade, isso é algo completamente estúpido.

O namoro deve ser feito de amizade, companheirismo, compreensão, amor, carinho e boas conversas para resolver tudo o que esteja pendente entre os dois. Muitos relacionamentos acabam por ciúmes excessivo e posse.

  • Seja higiênico

O pior tipo de homem é o que confunde virilidade com “porquice”. Vocês acham mesmo que as mulheres gostam disso? Mas enfim... jamais se deve deixar de higienizar da maneira correta, pois, é nojento não o fazer.

A virilidade é um modo de agir e enxergar o mundo, mas também não tem nada a ver com masculinidade frágil. Se você achar que ser assim é ser viril, melhor começar a trabalhar melhor os seus conceitos para não se dar mal.

Alguns homens evitam a higienização da bunda por conta de “não ser coisa de homem” porque na cabeça deles “isso prova que não sou gay”, mas na realidade, a higiene é algo essencial, independente de sua orientação sexual.

Pensar dessa maneira faz com que você afaste todo mundo de perto de si, especialmente as mulheres que você acha que está arrasando!

  • Não seja egocêntrico!

Homens com masculinidade frágil tendem a ter um ego completamente inflado, isso porque são orgulhosos das suas pequenas conquistas. Alguns deixam isso subir para mente e se sentem o centro do universo, a causa da felicidade humana!

Mas calma! Muita calma nessa hora. Existe um mundo com bilhares de pessoas ao seu redor e você não é deus e muito menos uma divindade. Portanto, se coloque no seu lugar e reconheça o ser humano que você é na sua simplicidade, não no seu ego. Narcisismo não é bom pra ninguém.

  • Homens que não fazem sexo oral nas parceiras...

Esse é um assunto que cansamos de comentar, no entanto, é sempre bom relembrar, né? Meu amigo, penetração não é tudo o que se resume como sexo. Se você está triste porque não fez ela gozar, melhor começar a mudar a forma como vê as coisas, né?

Não é venha a nós, você precisa pensar que da mesma maneira que sua parceira faz sexo oral em você, você precisa fazer nela, é parceria e saber o que faz. Sexo oral antes da penetração ajuda na lubrificação vaginal e ainda facilita que ela alcance o orgasmo, então mergulha!

Como você pôde notar, homens com a masculinidade frágil tendem a fazer muita coisa errada, especialmente quando se trata de lidar com mulheres. Existem muitas coisas que você pode fazer para se livrar desse mal, caso seja um desses homens.

Existem as terapias e, não, terapia não vai te tornar menos homem! Apenas vai te ajudar a se conhecer melhor, entre muitos outros benefícios. No mais, é importante mudar a sua visão sobre essas coisas, pois, o mundo hoje em dia é outro, não dá pra ficar no Sec. XIX.

Evite ficar enviando fotos do seu pênis para garotas aleatórias se isso não foi solicitado! É algo constrangedor e pode acabar com o dia de algumas, por ser um tipo de assédio. E por último mas não menos importante, seja você mesmo sempre, não siga conselhos impositores!