PUB
mascote
PUB


sexo durar mais

Fazer o sexo durar mais tempo pode ser uma tarefa bastante excitante e sim, é super possível se você estiver disposto. Se você é um homem de verdade, disposto a fazer o melhor para a mulher, vai ser fácil fácil.

Agora, se você é daqueles boludos que só pensam em si mesmo, que gozam e logo se esparram na cama, ai vai ser difícil, porque você é do tipo que só vê o próprio umbigo. 

Não pense que estou aqui dando lição de moral ou sendo muito dura. Mas algumas verdades precisam ser ditas logo de pronto, principalmente quando o assunto é sexo. 

É muito difícil, eu diria que quase impossível, ter uma transa satisfatória se você, como homem, é narcisista, leonino e não está nada preocupado com o próximo.

Mas, se você não se encaixar nessas características que dificultam a relação, com certeza poderá ter um sexo delicioso ao lado de sua parceira, que merece o melhor!

10 dicas para fazer o sexo durar mais 

como fazer sexo durar mais tempo

1 – Vá pensando em fazer o melhor

Oras, use a sua imaginação. Você pode ser um amante muito melhor do que imagina. Primeiro, precisa querer e sair desse ciclo, beijo, mão lá e penetração. 

Para fazer o sexo durar mais você precisa expandir sua mente e não fazer sempre a mesma coisa do que tem feito há anos. Pense em oferecer o melhor, imagine que será a noite mais surpreendente que você vai dar a sua parceira. E se esforce. Comece tratando-a com muito carinho, isso já vai fazer toda diferença.

2 – Não tenha pressa em tirar a roupa dela

Outro erro muito comum que os homens fazem é ir tirando a roupa da mulher sem nem olhá-la por completo. E pior: isso quando eles não tiram a própria roupa também, sem permitir que ela possa fazer o que bem desejar com você mesmo, meu filho. Sério, vocês perdem grandes oportunidades apenas porque são afobados. 

O sexo é um momento especial, onde cada um vai se permitir, vão trocar energias e uma comunhão muito interessante acontece se ambos estiverem conectados. Não tenha pressa em tirar a roupa dela, desfrute de cada peça e das partes do corpo dela. E claro, faça elogios!

3 – Desfrute das preliminares 

É aqui que muitos falham. Sabe quando você vai com sede ao pote, e nem sentiu direito o sabor da comida ou da bebida que acaba de botar pra dentre sem nem olhar direito o que era. Por isso, se você busca dicas para fazer o sexo durar mais, essa é a mais importante e que deve ser seguida a risca por você e sua parceira.

Os dois tem responsabilidade nessa importante etapa, mas geralmente são os homens mais apressadinhos. Então, treine a sua paciência. Não é uma partida qualquer, é sexo de boa qualidade que você quer, não é?  

4 – Inove, tenha fantasias e sugira para sua parceira

Durante o expediente veio alguma fantasia na mente? Não pense muito e já coloque em prática. É preciso encarar o sexo sem medo, sem limites e sem vergonha. Não pensa antes se a sua parceira vai gostar ou não, porque você nem tentou e já está se podando. Ela vai gostar, acredite. Faça a proposta de transar em um lugar diferente, ou qualquer coisa que esteja agora em sua mente. 

5 – Não pense apenas na penetração

Para fazer o sexo durar mais você não pode pensar apenas em querer logo penetrar a sua parceira. Esse momento é gostoso, claro, mas deve ficar pro final, quando vocês já se curtiram bastante. 

6 – Pausas para um vinho

Não se esqueça de comprar um vinho gostoso, pois para fazer o sexo durar mais é preciso compreender a relação sexual como um todo, e não apenas o ato em si. Para a mulher, por exemplo, a transa já começa quando ela ainda está em casa, se preparando pra encontrar você. Ela capricha na escolha da lingerie, da roupa, do creme... Faça o mesmo! 

O vinho vai permitir vocês terem mais um momento prazeroso além do sexo em si. 

7 – Cuide da alimentação

Essas quatro últimas dicas para fazer o sexo durar mais diz respeito ao estilo de vida e ao seu comportamento com você mesmo. Transar mais e melhor também tem influencia direta na sua saúde e em como você encara a vida. Por exemplo, pessoas mais fracas e que não se alimentam bem, não terão muita dificuldade em fazer o sexo durar mais, por exemplo. Por isso, não deixe de cuidar da sua alimentação. 

8 – Faça exercícios físicos

Sexo é atividade, logo, exige preparo mental e físico. Para fazer o sexo durar mais é extremamente importante que você cuide do seu corpo através da prática de atividade física. 

9 – Se masturbe

Conheça o seu corpo, o seu tempo e aquilo que te tira do sério. Se masturbe bastante e esses exercícios sempre irão ajudar a para fazer o sexo durar mais.

10 – Mude sua mente 

E, por último, e não menos importante: liberte a sua mente. Se livre do egoísmo, dos preconceitos e passe a encarar as mulheres como seres especiais e que merecem sim carinho e atenção. 

Leia mais: