PUB
mascote
PUB


Posições sexuais para garantir o orgasmo

Quem disse que a posição sexual não influencia no alcance de um orgasmo? Com a posição certa, existem jeitos garantidos para que você alcance o clímax em suas relações sexuais. Quer saber como? Continue na leitura do texto.

Quais são as posições sexuais para garantir o orgasmo?

Qual mulher que não quer ter um orgasmo em toda relação sexual que se propõe a ter? Infelizmente, para muitas, isso não é uma realidade. É por isso que trouxemos essa lista com as posições sexuais certeiras para garantir um orgasmo. Tente hoje mesmo para turbinar a sua vida sexual!

1 – De pernas para o ar! Ou T invertido

Nessa posição, a mulher deve se deitar de costas com as penas levantadas, enquanto o parceiro, de joelhos a penetra. Ela pode aproveitar para apoiar as pernas nos ombros dele.

Por que essa posição funciona para garantir o orgasmo? O fato de elevar as pernas causa uma compressão dos músculos vaginais, facilitando que o pênis do parceiro entre em contato com o ponto G. E mais do que isso, ainda é possível que o clitóris seja estimulado pelas mãos dela, dele ou com o auxílio de um vibrador. Orgasmo garantido!

2 – Cachorrinho ou “de quatro”

Não precisamos nem explicar como essa posição sexual funciona, não é mesmo? A mulher de quatro, apoiada nas mãos (ou cotovelos, se quiser empinar mais o bumbum) e joelhos, enquanto o homem, de joelhos, a penetra por trás.

Por que essa posição facilita o orgasmo? A mulher pode estimular o próprio clitóris com uma das mãos ou um vibrador enquanto o boy a penetra. E essa posição também facilita a estimulação do ponto G durante a penetração.

3 – Cavalgada (ou cowgirl) invertida

Nessa posição sexual, o homem se deita com as costas na cama enquanto a mulher se senta sobre ele para ser penetrada. Mas, ao invés de se sentar de frente para ele, ela se senta de costas, deixando-o com a visão do seu bumbum.

Por que essa posição funciona para garantir o orgasmo? Diversos motivos fazem essa posição funcionar bem para que a mulher alcance o orgasmo: ela permite que a moça controle o ritmo da penetração e ainda fique com as mãos livres para estimular o próprio clitóris. Além disso, ainda pode dar uma “segurada” no ritmo do parceiro, dando mais tempo para que ela chegue ao clímax.

4 – Papai e mamãe

E você aí achando que essa posição é sem graça ou é de gente preguiçosa! A posição mais basicona do kama-sutra é responsável por proporcionar orgasmos bem gostosos, viu? O básico você já sabe, né? A mulher se deita de costas e o homem a penetra por cima.

Por que essa posição funciona para garantir o orgasmo? Basta você movimentar o seu quadril e as suas pernas para encontrar o ângulo perfeito no qual o pênis do parceiro vai estimular o seu ponto G e você ainda vai conseguir friccionar o seu clitóris no corpo dele ou então realizar a estimulação com as suas próprias mãos.

5 – Fliperama

Confesso que, até então, nunca tinha visto falar esse nome tão peculiar dessa posição sexual (apesar de já tê-la feito, risos). Ela funciona assim: a mulher se deita de costas e, apoiando-se nos pés (como se fosse fazer o exercício de elevação de quadril ou ponte) levanta bem o quadril para que o homem, de joelhos, a penetre.

Por que essa posição funciona para garantir o orgasmo? Essa posição favorece que a penetração ocorra de maneira bem diferenciada, intensificando as sensações. É possível que você consiga estimular o seu clitóris com uma das mãos livres ou então que o parceiro o faça.

6 – Cavalgada

Nessa posição, você se senta sobre o seu parceiro (que estará deitado de costas) e, de frente para ele, direciona o pênis para dentro de você. Assim, é só fazer movimentos de entra e sai, para frente a para trás ou rebolando.

Por que essa posição funciona para garantir o orgasmo? Essa é mais uma posição na qual você estará no comando do ritmo e ainda poderá estimular o clitóris ou pedir para que o parceiro o faça enquanto você se movimenta. Ou, melhor ainda: você estimula o seu clitóris enquanto ele acaricia os seus seios ou vice-versa.

Concluindo...

Se o que você busca é uma posição sexual perfeita para garantir o orgasmo na sua próxima transa, aqui nesse texto você encontrou logo 6! Faça bom proveito das nossas dicas e divirta-se na companhia do seu parceiro, tenho certeza de que vocês vão aproveitar muito!

E cabe lembrar que se pressionar demais nunca é bom quando de trata de tentar atingir um orgasmo. Se deixe envolver nas sensações que a relação sexual tem para te proporcionar e aproveite o momento. Tenho certeza de que o orgasmo chegará dessa maneira!