PUB
mascote
PUB


Fita métrica em uma banana num fundo amarelo para ilustrar os maiores recordes sexuais.

Existem recordes sexuais bem estranhos e que você nunca poderia imaginar, da maior buceta do mundo à mais forte, ou do maior pênis ao menor. Mas não pára por aí...

O Guinness Book tem diversos recordes curiosos, incluindo alguns brasileiros como a maior coleção de garrafas de cachaça do mundo, ou a maior cerimônia de casamento coletivo já realizada em uma prisão. Foi em 2000, quando 120 detentos do extinto presídio do Carandiru, em São Paulo, se casaram com suas noivas.

A nível mundial, existe o recorde do maior número de caracóis no rosto, ou o da maior quantidade de melancias cortadas em cima de uma barriga. Mas há ainda as unhas mais longas, a maioria das cirurgias plásticas, ou até a maior pedra nos rins! Recordes para todos os gostos, como você pode concluir.

Porém, existe ainda todo um conjunto de recordes sexuais bem estranhos que figuram nos anais da história - não fique pensando nisso, não, estamos falando em anais de anos e não de ânus! Mas pode também aproveitar para descobrir as maiores bundas do Brasil, embora essas ainda não tenham lugar no Guiness Book.

Os 13 maiores recordes sexuais

Assim, lhe vamos revelar os maiores recordes sexuais do mundo do sexo. Atente nessa lista bem gostosa!

Maior buceta do mundo

A "gigante" escocesa Anna Swan ficou conhecida como uma das mulheres mais altas de sempre com 2,41 metros, e também pelo tamanho da vagina. Sua buceta monumental media 48 centímetros de circunferência, mais 20 centímetros do que uma buceta comum.

Anna morreu em 1888, mas antes se apaixonou por outro "gigante", o capitão Martin Bates, com quem teve dois filhos igualmente grandões, mas que acabaram morrendo.

O primeiro bêbê, uma menina, pesava 8 quilos e morreu no parto. O segundo, um menino com 10 quilos e 75 centímetros foi o maior bêbê registrado, mas só sobreviveu 11 horas.

Buceta mais forte

Esse recorde sexual pertence à russa Tatyana Kozhevnikova, uma professora de ginástica que se especializou realmente na arte do pompoarismo.

Ela entrou para o Guinness Book em 2009, na categoria dos recordes sexuais, conseguindo levantar um peso de 14 quilos usando somente os músculos de sua vagina.

Essa perereca de aço resulta de 15 anos de exercícios, segundo disse Tatyana. São muitos anos de manobras do pompoarismo que, realmente, toda a mulher devia fazer para melhorar sua saúde sexual e ter mais prazer.

Pênis mais forte

De entre os maiores recordes sexuais temos também o pênis mais forte do mundo. Mas esse é um recorde mais antigo que resiste desde 1995, quando o chinês Mo Ka Wang conseguiu levantar um peso de 113 quilos com o pênis ereto.

Não sabemos dizer se foi do pompoarismo masculino que esse cidadão de Hong Kong ficou praticando, ou se da fé do taoísmo, uma corrente religiosa, de que era mestre. Provavelmente, uma combinação disso tudo!

O maior pênis do mundo

O México pode não estar no top 10 dos países com maiores pênis, considerando o tamanho médio de cada homem. Mas há um mexicano que está tentando entrar para o Guinness Book como o maior pênis do mundo. Roberto Esquivel Cabrera tem um pau monstruoso com 48,2 centímetros quando está ereto e uma circunferência da glande de 25 centímetros.

Cabrera não precisa ficar pensando em aumentar o tamanho do pau, algo que fica afetando muitos homens. Na verdade, o tamanho acaba complicando sua vida sexual porque nenhuma mulher quer transar com ele - e é bem compreensível devido a seu pênis gigantesco!

Mas nos recordes sexuais do Guinness Book, o maior pênis registrado continua sendo o do ator americano Jonah Falcon com 34 centímetros quando ereto. Ele se tornou conhecido quando apareceu no documentário "Private Dicks: Men Exposed" da HBO em 1999.

Menor pênis do mundo

Um jovem americano conhecido por "Puzzlemaster" foi eleito o homem com o menor pênis do mundo num concurso realizado num bar de Nova Iorque em 2015. Seu membro tem somente 6 centímetros!

Esse cara ganhou 500 dólares como consolação pela vitória nesse concurso. Mas, realmente, não há por que ficar triste. Você sabia que existem vantagens de transar com um cara de pênis pequeno?

Veja ainda: Dicas de sexo para homens com pênis pequeno

Ejaculação a maior distância

O americano Horst Schultz terá conseguido lançar o jato de ejaculação a maior distância de sempre - uns impressionantes 6 metros! Mas, na verdade, esse é um daqueles recordes sexuais que não está confirmado.

Não existem fotos desse tal de Schultz, nem registros de seu recorde no Guinness Book, nem vídeos ou outras evidências de que ele conseguiu mesmo esse feito. Por isso, provavelmente é só um mito, mas fica aí a nota para quem estiver a fim de tentar alcançar, ou superar a marca!

Punheta mais demorada

De entre os recordes sexuais de que estamos falando, esse é um dos mais espantosos. O japonês Masanobu Sato conseguiu se masturbar durante nove horas e 58 minutos - sim, e sem parar!

Esse feito aconteceu numa competição anual que se realizou em São Francisco, nos EUA, e onde recebeu um troféu em forma de uma... mão!

Sato explicou em entrevistas que ficou usando bastante lubrificante, mas que, ainda assim, seu pênis ficou irritado e até um pouco paralisado.

E qual foi seu segredo para essa punheta tão demorada? "Imaginação abundante" e muito treinamento, mesmo em frente a sua namorada que não tem tanto interesse como ele pelo sexo, confessou.

Bater punheta virou já uma espécie de hobby e Sato começa logo de manhã se masturbando. Mas também pratica natação para reforçar sua resistência e diz que tem um DNA especial.

Beijo mais demorado de sempre

O casal tailandês Ekkachai e Laksana Tiranarat conseguiu esse recorde sexual que pode parecer gostoso, mas que foi bem sofrido. Eles conseguiram o beijo mais longo do mundo num concurso em Bangkok, em 2013.

Eles ficaram 58 horas, 35 minutos e 58 segundos, sempre em pé, sem descolar seus lábios, sequer para beber água. A competição começou a 12 de fevereiro e só terminou dois dias depois, no Dia dos Namorados.

Esse sofrimento lhes valeu dois anéis de diamantes e 3 mil dólares em prêmios.

Mas o Guinness Book acabou desativando essa categoria dos recordes sexuais porque se tornou demasiado perigosa devido aos riscos de saúde envolvidos.

Prostituta mais velha do mundo

Milly Cooper ficou sendo conhecida como a prostituta mais velha do mundo. Com 96 anos, ela ficaria ainda atendendo dois clientes por semana em Las Vegas.

Essa mulher britânica se iniciou como profissional do sexo com 40 anos após a morte de seu marido, ainda durante a Segunda Guerra Mundial. Acabou se mudando de Londres para Las Vegas e se iniciou como dançarina em um clube noturno para não passar fome.

Mas depois começou a vender seu corpo para ganhar mais dinheiro e acabou se dedicando ao Trabalho Sexual por mais de 50 anos. É obra!

É possível que Milly Cooper tenha já falecido nessa altura, ou pode ainda estar dando prazer na "cidade do pecado".

Saiba mais: As maiores curiosidades sobre o sexo que ainda não sabia!

Maior número de parceiros sexuais em um dia

A atriz pornô americana Lisa Sparks conseguiu transar com 919 homens em menos de 24 horas! Esse é um dos recordes sexuais mais falados e aconteceu em 2004, no Terceiro Campeonato Mundial de Gangbang em Varsóvia, Polônia.

A atriz brasileira Patricia Castro também participou nesse concurso de gangbang.

Anteriormente, o recorde pertencia a Candy Apples, outra atriz pornô norte-americana, que conseguiu ficar com 742 parceiros em um dia, em 2003.

Lisa Sparks ultrapassou esse feito, o que significa que cada cara dos 919 com quem transou, ficou com ela durante cerca de 94 segundos.

A maior orgia

Na lista dos maiores recordes sexuais, temos novamente o Japão com a maior orgia já realizada em todo mundo. Aconteceu em 2006, num galpão alugado com a participação de 500 casais amadores fazendo sexo ao mesmo tempo - 250 homens e 250 mulheres.

A orgia deu origem ao filme "Sexo com 500 pessoas", com 130 minutos de sexo real e explícito, que foi dirigido por Yukitsugu Tsuchiya.

Vale notar que durante as filmagens havia uma regra: não podia haver troca de casais.

Primeiro homem trans a engravidar

Podemos afirmar que esse é, de entre os recordes sexuais, o mais surpreendente. Aconteceu no estado do Oregon, nos Estados Unidos, com um homem trans que fez uma cirurgia de mudança de sexo em 2002.

Assim, Tracy Lehuanani que nasceu com um corpo de mulher se transformou num cara e assumiu o nome Thomas Beatie.

Aos 29 anos, Thomas acabou casando com a namorada Nancy Gillespie, mas ela havia feito uma histerectomia, tendo retirado seu útero por já ter filhos de outro casamento.

Para o casal poder ter filhos, foi realizada uma inseminação artificial em Thomas com o esperma de um doador anônimo. Isso porque, apesar da mudança de sexo, Thomas mantinha a capacidade feminina de ter filhos.

Desse modo, nasceu a filha do casal. O bêbê valeu a Thomas o recorde de primeiro homem trans a engravidar no Guinness Book.

Thomas e Nancy tiveram mais dois filhos gerados na barriga dele, mas acabaram se divorciando. Mais tarde, ele voltou a casar.

Maior coleção de pênis do mundo

A cidade de Reiquiavique na Islândia apresenta a seus visitantes o Museu Falológico Islandês (The Icelandic Phallological Museum) que tem a maior coleção de pênis do mundo, com mais de 300 membros de 93 espécies diferentes em exposição.

Na coleção que começou sendo reunida em 1974, o maior pênis pertence a uma baleia azul, com quase dois metros e 70 quilos. Já o menor é de um hamster com somente dois milímetros.

Esperamos que você tenha amado esse conteúdo sobre os maiores recordes sexuais do mundo - bem, alguns maiores, outros menores, mas todos impressionantes!