PUB
mascote
PUB


Gangbang: como fazer e riscos

O gangbang é um dos maiores desejos de grande parte das mulheres. Os filmes pornográficos colocam isso com todo o glamour na tela, o que só faz com que ainda mais mulheres sintam desejo por este tipo de experiência.

Existem dois tipos de atração por grangbang: a atração masculina e a atração feminina. Tudo depende. Há a visão do homem, que junto com vários outros faz sexo com uma mulher  e a visão da mulher que é penetrada por vários homens.

Essas experiências são muito diferentes, explicaremos aqui o gangbang tanto na visão da mulher, quanto na visão do homem.

O que é gangbang?

O gangbang é um tipo de sexo grupal, onde normalmente existe apenas uma mulher e um grupo de mais ou menos dez homens para fazerem sexo com ela.

Para pessoas que não possuem esse tipo de fetiche isso pode soar como um verdadeiro absurdo, mas a verdade é que este é um tipo de pornô muito procurado, principalmente no Brasil onde as mulheres são muito convidadas a explorarem a sua sexualidade.

Este é um tipo de fetiche não tão estranho em relação a outros como femdom ou fisting, para as mulheres que gostam dessa prática, isso certamente valerá a pena.

Como fazer gangbang?

Para que o gangbang dê certo, é importante ter um número grande de homens e uma mulher. Não há como fazer isso sem essas duas coisas.

É possível para todas as pessoas que dividam a conta de um quarto grande de motel, essa é uma boa opção para o prazer. Se já houver um local, isso pode ser desconsiderado.

É interessante investir também em bebidas, quando as pessoas bebem ficam mais soltas e consequentemente mais suscetíveis a ficarem excitadas.

Quais são os riscos do gangbang?

O gangbang, como todo e qualquer fetiche que envolve mais do que duas pessoas, tem os seus riscos. O primeiro deles é a probabilidade de se envolver com pessoas que tenham DST’s.

Principalmente se você encontrou os seus parceiros justamente para isso e sem conhecê-los antes, é importante que você se proteja com camisinha, evitando até mesmo a gravidez, caso você seja uma mulher.

É importante tomar cuidado nesta etapa, o sexo sem camisinha com uma pessoa só já é problemático, imagine só se multiplicarmos isso por dez.

Riscos do gangbang para as mulheres

Você pode acabar sofrendo sérias lesões internas devido às intensas penetrações. É importante que você tenha sempre por perto bastante lubrificante a fim de evitar feridas no interior da vagina ou ânus.

Outra coisa importante é que você deve se higienizar muito  bem a região da vagina após o sexo, evitando assim possíveis infecções.

Outra coisa é que você deve ter uma palavra escape com as pessoas com quem você irá transar, defina algo que não seja comum de se ouvir no sexo, como por exemplo “Abacaxi”.

Essa palavra servirá como um pedido de parada caso você passe mal ou caso algo fuja  do seu controle. Se algo não estiver indo bem basta gritar a palavra e eles terão de parar.

Riscos do gangbang para homens

Pode ser que, se você for participar de um gangbang, mesmo sendo homem enfrente alguns riscos que devem ser sempre monitorados.

Como muitos homens penetrarão a mulher em questão, você deve levar preservativos, para caso algum deles acabe não usando e tenha algum problema com DST’s.

Como conseguir parceiros para Gangbang?

Se você ainda não tem todos os parceiros que precisará para o gangbang, você pode considerar convidar alguns e contratar outros para que o sexo seja ainda mais intenso e garantido.

Garotos de programa estão acostumados a serem contratados para um gangbang, por isso essa pode ser uma boa escolha, sem sombra de dúvidas.

Por que mulheres gostam de gangbang?

Muitas pessoas não conseguem visualizar isso, mas o público com maior fetiche por gangbang é o feminino. As mulheres adoram este tipo de fetiche.

Elas adoram isso justamente pelo sentimento de estarem sendo usadas por tantos homens diferentes, é prazeroso para as mulheres fazer isso dessa forma. Por mais que soe um pouco exagerado, no momento do tesão tudo isso são só detalhes.

Não se preocupe em justificar o seu desejo, caso você seja um mulher, apenas faça isso e mate a sua vontade do gangbang.

Todos os fetiches devem ser apreciados, sem exceção. O sexo depende de novidades e mudanças sempre, não importa como e nem quando, você precisa mudar para continuar sentindo prazer.

Testar novas coisas, novos fetiches e arriscar em algo mais diferenciado pode ser uma boa forma de manter em dia a sua vida sexual. Renove os seus desejos e isso mudará a sua rotina.

O que você acha sobre gangbang? Já praticou isso alguma vez em sua vida ou pretende? Conte-nos um pouco mais sobre as suas experiências, adoraríamos saber!