PUB
mascote
PUB


Dicas para ser uma dama na rua e uma puta na cama

Podem falar o que quiserem, mas que mulher nunca teve vontade de saber como ser uma dama na rua e uma puta na cama? E que homem nunca teve vontade de estar com uma mulher dessas? Sim, são essas as mulheres que mais despertam o desejo masculino.

Eu sei que é difícil assumir, mas toda mulher quer ter algumas qualidades para altamente desejada. E, vamos e convenhamos, essas moças que são ladies frente à sociedade e furacões dentro do quarto são as mais desejadas.

E é por esse motivo que fizemos esse texto. Se, assim como grande parte das mulheres, você tem vontade de ser uma dama na rua e uma puta na cama, iremos te ensinar!

Mas calma lá, não tem ninguém dizendo que você tem a obrigação de ser uma puta na cama, ok? Essa é só uma sugestão do que muitas mulheres querem e ficam sem jeito de assumir. Mas você é livre para ser o que quiser, onde quiser!

5 dicas de como ser uma dama na rua e uma puta na cama

1 – Permita-se!

O primeiro passo para que você consiga ser uma dama na rua e uma puta na cama é que você consiga se libertar de qualquer amarra que tenha com relação ao sexo. Ou seja: deixe de lado aquelas antigas vergonhas, receios e veja o sexo como algo natural e que faz parte da sua vida.

Além disso, deixe de lado aquele tabu de que “mulher direita não gosta de transar”. Toda mulher tem o direito de gostar de transar e pode se divertir o quanto quiser na hora do sexo. Por isso, nada de vergonha de você quiser ser uma puta na cama!

2 – Cultive a intimidade com o seu parceiro (ou parceira)

Se você quer se tornar uma puta na cama, uma dica excelente é você cultivar a intimidade com o seu parceiro (ou parceira). Isso porque, quanto mais você cultiva a intimidade com a pessoa com a qual você transa, mais você consegue se soltar quando vocês estiverem na cama.

E, para isso, é essencial que vocês mantenham um bom diálogo sobre o sexo. Sobre os seus desejos, vontades e afins. Mas lembre-se de tratar o assunto com seriedade e classe quando estiverem fora do quarto.

E, no quarto, você coloca as suas garras de fora para realizar os seus desejos e os da outra pessoa. Obviamente, se você estiver com vontade de fazê-lo e se a outra pessoa estiver de acordo.

3 – Use e abuse do dirty talk

Já temos, aqui no blog, um texto específico sobre o dirty talk. Essa é aquela habilidade de falar safadezas com o seu parceiro (ou parceira) quando vocês estiverem na cama.

Mas não utilize o dirty talk somente dentro do quarto. Pegue a outra pessoa desprevenida para já começar a apimentar as coisas com antecedência. Um bom exemplo é, em um jantar, falar no ouvido do boy: “estou com uma vontade de te sentir dentro de mim hoje”.

É óbvio que o que você vai falar vai depender muito do momento, do seu jeito e do seu relacionamento com a pessoa... Você tem muita vergonha de falar algo ousado com a pessoa? Faça isso por mensagem de texto, funciona super bem também!

4 – Programe um dia para acordar o boy com um boquete

Sim, os homens podem até não dizer, mas o sonho dourado da vida deles é ser acordado com um carinho sexual. Pode ser uma masturbação ou com você esfregando o seu corpo nu no corpo dele.

Mas, se você quer conquistar esse moço em cheio sendo uma puta na cama, acorde ele fazendo um bom boquete! Sim, esse é o sonho da maioria dos homens. Então, o realize! Eu tenho certeza de que ele ficará pensando em você o dia todo depois disso.

5 – Beijo gelado!

Lembra lá na dica de número 1 onde falamos sobre se permitir experimentar coisas novas? Se permita experimentar dar uns beijos gelados no seu boy. Para isso, você precisará de algo que eu tenho certeza de que você tem em casa: uma pedra de gelo.

E o que você vai fazer? Em um dia de calor, coloque uma pedra de gelo na sua boca. Então, vá acariciando o corpo do boy com essa pedra de gelo entre os lábios e dando uns beijos com a língua bem gelada.

Comece pela boca, pelo pescoço e vá descendo ao longo do corpo. Passe a pedra de gelo por entre as coxas e chegue até a virilha. Então, é só cuspir o gelo e partir para um boquete geladinho. Ele vai amar!

Concluindo...

Aqui nesse texto você conferiu algumas dicas essenciais para que você consiga ser uma dama na rua e uma puta na cama. Se é isso o que você quer, comece a colocá-las em prática hoje mesmo! Tenho certeza de que você será considerada uma mulher ainda mais inesquecível.