PUB
mascote
PUB


Dicas de como fazer sexo na webcam

Toda prática sexual exige pelo menos um pouco de experiência, no geral, sexo virtual não exige uma gama extensa de vivências, mas o sexo na webcam exige um pouco mais de destreza das mulheres, pois envolve um aspecto sensual bastante intenso.

Para a mulher que quer fazer sexo pela internet, é preciso que ela preste atenção a alguns aspectos, e nesse artigo ensinaremos a você passo a passo do que fazer para fazer um sexo inesquecível apenas na frente da câmera.

O sexo é uma maneira de conexão bastante intensa, e isso não se difere quando se está na frente da câmera. O homem pode ficar enlouquecido apenas de ver a mulher na cam, mas também é preciso os passos corretos a serem feitos. Leia abaixo para saber quais são!

Seis dicas de como fazer sexo na webcam

1. Saiba quais são os pontos fracos do homem

Quando você sabe quais os gostos sexuais da pessoa que está do outro lado, fica mais fácil fazer com que as coisas sigam o caminho correto. Se o homem em questão gosta de mulheres meigas, você pode fazer com que o ambiente ao seu redor pareça meigo assim como você, e você agirá dessa forma, visando o tesão da pessoa que está do outro lado. Mas claro, você também precisa saber levar a situação para que também sinta a mesma intensidade de tesão. Existem diversas coisas que você pode fazer para saber o ponto fraco do homem, como os movimentos, olhar, a roupa que você usa, etc., tudo estará na reação da pessoa que está do outro lado. Caso você já conheça a pessoa, ficará ainda mais fácil essa prática.

2. Saiba a movimentação mais quente

Os movimentos corporais em uma sessão de sexo na webcam é um dos aspectos que levam ao sucesso do sexo, pois são os movimentos que fazem a pessoa que está do outro lado sentir que pode te tocar, etc., dessa forma, você também conseguirá prolongar a atividade, fazendo movimentos com as mãos, com o corpo, dançando ao redor da cadeira, remeter à outras coisas mais quentes, entre outras diversas coisas.

3. Use o seu olhar

Nas sessões de sexo na webcam, o olhar faz parte da maior parte do tesão, isso porque você olhar fixamente para a câmera pode fazer com que a pessoa que está do outro lado entre em uma espécie de hipnose, então você junta isso aos seus movimentos, vestes, cenário e outros aspectos para criar uma espécie de combo, e isso pode mudar totalmente a forma como seria o sexo virtual com você, basta que saiba aproveitar todas as possibilidades.

4. Utilize sua melhor roupa para o momento

Você pode ter diversas peças separadas em seu guarda-roupa, mas é possível imaginar que para cada experiência sexual que fará de maneira virtual será melhor determinada peça. Opte, em alguns momentos, por lingeries de cores vibrantes, ou então, cores mais neutras, como lingeries pretas. Tudo isso irá depender de você e de quem está do outro lado, qual o seu objetivo, o seu alvo, o que você quer causar naquela experiência. Existem diversas opções, basta que você saiba utilizar sua criatividade. Existem pessoas que sentem bastante tesão em fantasias sexuais, como fantasias de enfermeira, policial, personagens de filmes ou séries, etc., isso é algo bastante interessante de se explorar pelo sexo na webcam, pois permite que você conheça melhor até mesmo suas próprias fantasias.

5. Fale coisas quentes

Ao fazer sexo virtual, saiba que o aspecto verbal também pode fazer muita diferença. Por exemplo, existem sessões de sexo feitas por webcam que podem ser guiadas, ou seja, a mulher irá guiar a forma como a pessoa que está do outro lado irá se sentir, utilizando os aspectos verbais e movimentos corporais. Tudo isso faz parte de um bom sexo virtual, se você souber juntar tudo isso e utilizar todos os aspectos ao seu favor, saiba que a pessoa do outro lado irá certamente enlouquecer.

6. Se entregue

Ao fazer sexo virtual, é preciso que você se entregue totalmente para que a experiência seja o mais fluida possível. Ao se entregar, você mostrará 100% da sua sensualidade e poder de sedução, sem contar que a timidez será esquecida, caso você seja tímida. É importante que no momento em que está fazendo sexo na webcam você seja o máximo que puder das boas qualidades sexuais, para que o máximo do ápice sexual seja conseguido.

Para fazer sexo online não é necessário, como você pode analisar, no entanto, é preciso que você tome algumas precauções, nunca fazendo algo que não se sinta confortável em fazer, portanto, só faça se sentir segurança.

É importante que os benefícios superem os riscos, pois a exposição nesses assuntos é algo que ocorre com frequência, por isso nunca é demais ter bastante cautela para aproveitar o máximo de prazer sem se sentir insegura ou mal depois do que fez.

Essas foram algumas das dicas de como fazer sexo na webcam, se você seguir os nossos passos, pode ter certeza que é tiro e queda, apenas faça isso com segurança e da maneira correta, que não deverá ter motivos para se arrepender ou sentir receio depois.