PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • O que é a chuva marrom? Venha saber tudo sobre esse fetiche
O que é a chuva marrom? Venha saber tudo sobre esse fetiche

Já ouviu falar de chuva marrom? Esse fetiche é incomum, mas há mais pessoas que estão fazendo isso do que você poderia pensar. Venha entender o que é e como fazer...

No universo dos fetiches, os limites são apenas a imaginação de cada um e a liberdade individual e o consentimento de todos os envolvidos. E no domínio das "chuvas", há vários tipos para diversos gostos.

A mais conhecida é a chuva dourada, ou golden shower, que envolve urina, e que já surgiu referenciada em seriados de televisão como "Sex and the city" e "Girls".

Mas há ainda a chuva vermelha, com o sangue da menstruação, e a chuva prateada, com suor, saliva, esperma ou os sucos da mulher. Ou ainda o banho romano que envolve vomitado.

E existe também a chuva marrom, ou coprofilia, que envolve fezes e de que vamos falar em detalhe já de seguida. Continue lendo!

O que é a chuva marrom?

A chuva marrom, ou "brown shower" em inglês, é mais conhecida por coprofilia em termos médicos. Esse fetiche envolve uma bunda a defecar na boca ou no corpo de alguém como ato sexual que pode levar ao orgasmo.

O prazer pode envolver o cheiro e o sabor, mas também a textura e toda sujidade associada ao ato. Algumas pessoas gostam de sentir e se esfregar nas fezes, mas alguns até gostam de as comer. Já para outros, o gostoso é defecar nos parceiros.

É um tipo de comportamento sexual não muito comum e, por isso, muitas vezes, os praticantes precisam de buscar acompanhantes para realizar suas fantasias em torno do fetiche.

Por que há quem goste de chuva marrom?

Essa prática pode ser incompreensível para algumas pessoas que não estão conseguindo entender o prazer que dá. Mas para quem gosta de chuva marrom, é todo o processo que dá tesão.

Muitas vezes, o fetiche surge no jogo da submissão entre fãs de BDSM. Eles veem isso como uma forma suprema de humilhação e é essa humilhação que os excita.

Depois há também o lado do "proibido" que se pode associar a essa prática. É aquela ideia do "fruto proibido" que torna tudo mais gostoso...

Mas há também quem goste, simplesmente, de sentir o conforto quente da chuva marrom sobre a pele nua

É algo "normal" ou pode ser um problema?

A coprofilia deixou de ser considerada um desvio sexual em 2013 quando saiu do manual de diagnóstico de transtornos sexuais da Associação Americana de Psiquiatria. Até aí aparecia como uma parafilia, a par da pedofilia e de outros problemas sexuais.

Mas entenda que, como fetiche praticado entre pessoas adultas, com consentimento de todas partes, não é um problema. Porém, como todo o fetiche, deve ter limites.

A chuva marrom pode virar um problema quando a pessoa só consegue se excitar dessa forma.

Se a pessoa estiver gostando demais, pode se tornar algo obsessivo. Então, o comportamento pode virar transtorno psicológico se, por exemplo, fizer todas as semanas ou mais do que uma vez por semana.

Como é fazer chuva marrom?

Para entender como é que esse fetiche funciona e que sensações causa, o melhor é escutar a opinião de quem já fez. Fique com alguns testemunhos já de seguida...

"Minha esposa me dá chuva marrom com muita frequência. A última vez que ela me deu um banho marrom foi na semana passada.
Ela estava sentada no meu rosto enquanto respondia a alguns de seus e-mails. Então, surpreendentemente, disse que precisava fazer cocô imediatamente e que estava muito ocupada naquele momento para ir ao banheiro. Eu disse a ela para cagar na minha cara, pois não tenho nenhum problema com isso, sou treinado por minha esposa para isso.
A excreção de seu corpo é como um presente da Deusa! Tomar um banho marrom é meio divertido, mas será extremamente difícil para você quando estiver começando."

"Eu já tomei um banho marrom. Na verdade, foi um banho de mijo e merda.
Eu costumava viajar a negócios e ficar em bons quartos de hotel por 3 a 5 dias de cada vez. Tinha minhas noites livres e, muitas vezes, brincava sexualmente comigo, ficava nu brincando com meu pau enquanto assistia pornô.
Em uma viagem, tive a ideia de descobrir como seria tomar um banho de mijo e merda. O que fiz foi recolher todo o meu xixi, junto com meus excrementos, em sacos plásticos. Amarrei essas sacolas com cuidado e as guardei nas gavetas da cómoda, no quarto do hotel, até sentir que tinha o suficiente para encher uma banheira até certo ponto.
Depois de 3 dias, eu tinha litros e litros de mijo e um bom saco cheio de merda e decidi tentar.
Eu me despi, é claro, e coloquei o mijo e a merda nas sacolas ainda bem amarradas na banheira meio cheia para aquecer as coisas. Após cerca de uma hora em uma banheira de hidromassagem, o líquido e o excremento sólido estavam quentes o suficiente para serem confortáveis.
Esvaziei a banheira, coloquei os sacos ao lado da banheira e entrei, e comecei a derramar o xixi em cima de mim e depois adicionei o material marrom.
O material estava quente, então, foi bom sentir ele na minha pele nua. No entanto, fedia muito! Eu tinha tomado algumas cervejas a essa altura, então, estava bem relaxado, mas o fedor era muito forte!
Eu sentei lá por um tempo, espalhando o material marrom por toda minha pele - a sensação e a textura eram interessantes. Devo dizer que foi uma sensação bastante agradável, mas o odor era horrível!"

Dicas práticas para conseguir fazer

Nem todo o mundo consegue fazer cocô quando deseja - na verdade, quase todo o mundo faz quando o corpo pede. Mas você pode se treinar para fazer sempre na mesma altura do dia.

Esse é o truque de algumas acompanhantes de chuva marrom que ficam se preparando para seus clientes. Desse jeito podem fazer seus agendamentos para a altura certa do dia em que costumam estar fazendo o número dois.

Cuidados alimentares

Mas os cuidados com sua alimentação também são importantes. A combinação de certos alimentos pode fazer com que seus intestinos fiquem funcionando de uma maneira particular.

Você pode ficar testando certas comidas, as pintando com um corante alimentício azul. Então, fique prestando atenção a seus cocôs, para ver quando sai um azul. Analise sua consistência, quanto tempo seu corpo demorou a digeri-lo e avalie quais serão suas melhores escolhas para conseguir a chuva marrom perfeita!

Há também quem fique comendo muita aveia e frutas frescas durante a noite para conseguir fezes bem firmes na manhã seguinte.

Testando posições

Algumas pessoas têm dificuldades em fazer cocô em certas posições, por exemplo de pé. Desse modo, é importante também ficar praticando as posições para você ficar bem confortável na hora de mirar corretamente no rosto ou no corpo de seu parceiro.

Para as pessoas que têm dificuldade em fazer cocô na hora desejada, pode ser boa ideia ficar fazendo ioga, se concentrando em posições que movimentam seus intestinos.

Nas situações mais difíceis, quando se estão enfrentando dificuldades para conseguir uma boa chuva marrom, há quem fique usando um supositório de glicerina cerca de 10 minutos antes da hora certa. E, pelo que dizem, não afeta a consistência!

Como encontrar acompanhante de chuva marrom?

Esse é um tipo de fetiche que nem todo o mundo quer experimentar. Por isso, você pode ter dificuldade para encontrar alguém disposto a isso. Então, encontrar uma acompanhante de chuva marrom pode ser uma solução.

Para isso, você pode buscar em sites como o Classificados X Brasil - na categoria "BDSM & Fetiche" achará acompanhantes do Brasil para realizar todo tipo de fetiches, de práticas de sado duro vs sado suave a domme fetichistas e dominatrix para todos os gostos.

Existem acompanhantes especializadas em chuva marrom que podem ficar cobrando valores bem altos, se comparando com outros serviços sexuais de preço mais acessível. Mas veja que nem todo o mundo consegue fazer essa prática, por isso se entende o preço mais caro.

Para fazer marcação com algumas dessas profissionais de chuva marrom mais conhecidas você pode até ter de marcar com um ou dois meses de antecedência.

Contudo, existem também acompanhantes de chuva marrom mais acessíveis, a preços mais baixos, oferecendo também um tratamento menos diferenciado. A escolha será sua, conforme seu nível de exigência.

Mas se o dinheiro for um problema para você, pode sempre se oferecer como submisso ou submissa de uma dominatrix/dominador que esteja afim de chuva marrom. Nesse caso, você pode virar escravo/escrava, fazendo tudo o que pedir, para eventualmente merecer essa prendinha gostosa em forma de cocô...

Essa é uma ideia de baixo custo financeiro, mas que vai exigir a você um alto custo quanto a energia e tempo. Precisará de muita paciência e dedicação para concretizar seu fetiche!

Você também pode tentar encontrar uma garota que esteja a fim de você e que partilhe esse fetiche da chuva marrom. Existem sites e foruns na Internet sobre essa prática, onde buscar alguém. Mas isso vai exigir igualmente tempo, energia e ainda mais paciência para construir uma relação de confiança até chegar à concretização de seu sonho marrom.

A chuva marrom tem riscos para a saúde?

Essa prática pode implicar riscos para a saúde, sim, pois as bactérias são comuns nas fezes. Assim, se engolidas ou se entrarem em contacto com a boca, podem provocar diarreia ou problemas intestinais e digestórios.

Em situações mais graves, podem causar infeções perigosas, com consequências de saúde que podem demorar a tratar.

Além disso, pode sempre haver contacto das fezes com ferimentos na boca, por exemplo, o que levantará ainda riscos de infeções sexualmente transmissíveis (ISTs).

Por outro lado, as fezes podem também causar irritações de mucosas. E seu contato prolongado com a pele pode provocar coceira e vermelhidão, bem como outros problemas de pele.

Assim, há vários riscos envolvidos, pelo que todo cuidado é pouco!

Cuidados a ter para fazer chuva marrom

Depois de tudo isso que falamos, sobre os riscos envolvidos, você só deve praticar esse fetiche com pessoas em quem confie. É importante se precaver para evitar infeções indesejadas.

Você também precisa de ter o consentimento da outra parte. Se lembre que deve haver prazer mútuo na experiência.

Se tiver dificuldade em encontrar alguém que se disponha a essa prática, você pode sempre buscar profissionais de sexo. Nem todos estarão preparados para fazer chuva marrom, mas algumas acompanhantes Domme e BDSM poderão alinhar na prática.

Além de tudo isso, se prepare também para a bagunça! Uma boa ideia é praticar usando lençóis de vinil que são vendidos nas sexshops para fãs dessa prática. Fazer na banheira é outra hipótese que ajuda a controlar a sujeira.

Se seguir essa sugestão, se lembre que poderá ser difícil fazer passar todos os itens sólidos pelo ralo da banheira. Isso vai exigir de você algum tempo, pois precisará de muita água e paciência para ir liquefazendo as fezes mais duras.

Também há quem prefira usar luvas e/ou fatos de latex, o que pode ajudar a controlar a bagunça.

Esse lado da bagunça é uma parte importante do processo. A limpeza pode ser difícil e demorada.

Se sente pronto para sua primeira chuva marrom?

Agora que sabe todos esses detalhes sobre o fetiche, se sente com vontade de tentar?

É bom que tenha muita vontade, pois a chuva marrom não é para todos e qualquer um. É uma fantasia particular, onde tem de ponderar tudo o que envolve. Mas se o tesão mandar, se atreva a gozar!