PUB
mascote
PUB


Os fetiches mais malucos que existem

Os fetiches estão associados à diversos feitos malucos que inclusive, muita gente acha extremamente estranhos, no entanto, estão, também, diretamente ligados ao orgasmo, visto que os fetiches são parte daquilo que trás excitação para algumas pessoas.

Alguns fetiches são extremamente comuns entre as pessoas e nem chegam a ser estranhos, mas outros, por outro lado, são extremamente diferenciados no quesito estranheza. Para pessoas fetichistas, a realização das fantasias é a cereja do bolo.

Muitas pessoas fetichistas enfrentam dificuldades em ter relações sexuais comuns, ou seja, se aquele fetiche em específico não for realizado, ela não alcança o ápice sexual, o que pode ser considerado um problema à longo prazo, dependendo do caso.

História, cultura e visão clínica

O fetiche é derivado de fétiche e vem do Francês. No geral, o significado dessa palavra é “feitiço”, por isso, a palavra em si tem tudo a ver com o que o fetichista sente, visto que ele fica preso em certa atividade sexual como se ela fosse mágica.

Outro detalhe importante sobre o fetiche é que o mesmo é estudado há mais de um século, ou seja, os estudos acerca do tema são reconhecidos. Até mesmo Freud, o Pai da Psicanálise fez seus estudos sobre esse assunto tão polêmico.

Antigamente, o fetiche era algo bastante comum, tanto que as pessoas mais tímidas se aventuravam e o exploravam para conseguir um pouco mais de intensidade no sexo. É importante que as pessoas entendam o termo do fetiche e suas causas.

Até mesmo quando se fala de cultura, o fetiche tem sua parcela de importância. De acordo com a sociologia, algumas culturas são causas de um possível fetichismo, ou seja, algumas culturas, socialmente falando, tornam o fetiche algo mais enraizado.

Existe também uma relação entre o fetiche e a parafilia, isso significa que para os médicos, o fetiche pode ser encarado como um transtorno sexual, que faz com que as pessoas sintam essa vontade incessante de realizar tal ato.

Conheça os 8 fetiches mais malucos que existem

Os fetiches têm diversas maneiras de manifestar-se entre as pessoas. Algumas têm fetiches mais simples, como o comum fetiche por pés, mas outras, no entanto, têm fetiches mais avançados no quesito estranheza, como por exemplo, fetiche por incesto.

É muito comum os sites pornográficos colocarem fetiches, pois, existem os telespectadores que veem aquilo exatamente para suprir a falta de praticar o ato sexual da forma como gostariam e, por esse motivo, procuram lá uma maneira de libertação sexual.

Sem mais delongas, mostraremos a você os 8 fetiches mais malucos que existem logo abaixo, leia com atenção para entender bem o que cada um significa, mas não se esqueça, são realmente fora do comum!

  • Voyeurismo

 Esse é um fetiche bastante simples, pois, ele consiste em alguém observar a outra se despindo ou então, fazendo alguma prática sexual. O grande perigo desse fetiche é que o mesmo é feito sem o consentimento da pessoa, ou seja, ela não sabe que está sendo observada.

Todo fetiche tem seus limites, portanto, é necessário que cada um conheça o seu limite e o limite da sociedade, pois, extrapolar pode até mesmo causar um belo processo e até mesmo prisão, dependendo da gravidade do caso.

  • Quirofilia

Um dos fetiches mais loucos, o oposto do pé. Sim, esse é o fetiche por mãos! Basicamente, as pessoas com esse fetiche sentirão prazer ao serem tocadas ou então, apenas de olhar para as mãos de alguém tocando a si.

Esse é um fetiche realmente bem diferente, é mais comum ver fetiches por pés, mas como dissemos, quando se trata de fetichismo os limites são poucos, então é comum ver coisas que sequer imaginaríamos. Algumas pessoas podem ir ao ápice só de serem tocadas.

  • Aerodromofilia

Esse é um fetiche que é muito comum ser visto em filmes, especialmente quando o casal vai no banheiro do avião para realiza atividades sexuais. É um fetiche bastante comum, pois, consiste no desejo de fazer sexo em uma aeronave.

Para esse fetichista, o prazer só é possível se o sexo for às alturas, assim como o ápice de sua relação. É um dos fetiches que muitas pessoas talvez não tenham pensado, mas é mais comum do que parece, especialmente quando levamos em conta o cinema.

  • Amaurofilia

Um fetiche bastante incomum, pois, consiste no ato sexual com alguém que não pode ver você, ou seja, é necessário o uso de fantasias sexuais que cubram os olhos para que essa fantasia possa ser realizada. É mais privada do que muitas.

  • Coimetrofilia

Resumidamente falando, esse fetiche consiste na pessoa que sente tesão em transar no cemitério, no entanto, não tem nada a ver com necrofilia, é simplesmente a pessoa que sente atração pelo local em si, pelo clima.

  • Coprofilia

Esse é um dos fetiches mais bizarros da lista, pois, a pessoa coprofilíaca sente desejo por fezes, ou seja, durante a relação sexual, a pessoa gosta que tenham fezes envolvidas. Alguns fetichistas desse nicho gostam que o parceiro defeque neles.

  • Crematistofilia

A pessoa com esse fetiche, geralmente, age de maneira um tanto esquisita! O fetichista, nesse caso, gosta de dar dinheiro, sente prazer nisso, mas não para por aí, essas pessoas também sentem prazer quando são roubados ou chantageados. Estranho?! Só um pouco.

  • Hierofilia

Esse com certeza não vai para o céu! A pessoa “hierofilíaca” simplesmente sente prazer em praticar atividades sexuais em locais sagrados. Muitos fetichistas desse setor deixam claro que não estão tentando difamar os fiéis, simplesmente sentem prazer.

O fetiche não se limita apenas em fazer sexo em locais ditos sagrados, mas também, por objetos religiosos, como crucifixos, por exemplo. Dessa maneira, a forma de alcançar o ápice sexual se dá em locais santos.

 

Esse artigo teve o intuito de mostrar a você leitor alguns dos fetiches mais malucos já vistos, ou seja, se você achava que haviam limites, certamente provamos para você o contrário, pois, o fetichismo pode ir muito além do que a gente imagina.

Existem aquelas pessoas fetichistas que não se importam com a situação, com o local, com quem está à sua volta ou se serão presas, mas, existem outras que realmente se importam com isso e decidem realizar suas atividades sexuais de maneira privada.

É certo que alguns fetiches são sim perigosos e condições clínicas, especialmente se o mesmo for perigoso para a saúde do fetichista. O fato é que alguns fetiches dão as caras logo na infância, após algum trauma ou situação inesquecível.