PUB
mascote
PUB


As 5 melhores posições para o sexo no chuveiro

Qual é a sua relação com o sexo no chuveiro? Você ama ou odeia? Normalmente, só existem esses dois extremos quando se trata do sexo no banho (risos). A boa notícia é que, independentemente de qual seja a sua relação com o sexo no chuveiro, ela pode melhorar!

Afinal, muitas vezes temos uma má relação com o sexo no banho por não o ter experimentado de maneira apropriada. É por isso que, aqui no blog, nós já temos um texto com dicas valiosíssimas para que você tire um ótimo proveito desse momento.

E, agora, traremos um apanhado das melhores posições para quando você por experimentar o sexo no chuveiro. Aposto que a sua curiosidade para as testar já se acendeu, não é? Então, continue a leitura desse texto e aproveite para colocar alguma dessas posições em prática o quando antes!

Confira as 5 melhores posições para o sexo no chuveiro

Antes de começarmos a listar quais são as melhores posições para um bom sexo no chuveiro, cabe um alerta. Ninguém precisa tentar imitar os filmes pornográficos, tentando posições mirabolantes quando for transar no banho.

Lembrem-se de que, mais importante do que conseguir fazer determinada posição, é fazê-la com segurança. Sempre tenham muito cuidado para não escorregar, cair e se machucar. Afinal, o fato de o ambiente ser molhado torna ele bem mais escorregadio.

Além disso, outra boa dica é que vocês (ou, pelo menos, um de vocês) consiga se apoiar em uma superfície mais firme. Dessa maneira, vocês conseguem ter uma segurança maior para transar nesse ambiente. Agora, vamos às dicas de posições?

1 – O lobo

Essa é a posição mais tranquila de se fazer quando for transar no chuveiro. Por isso, pode ser considerada um clássico quando se trata dessa ação. Basicamente, a mulher fica de costas para o homem e empina o bumbum. Enquanto isso, ele a segura pelo quadril e a penetra.

Para que a posição seja feita de maneira mais confortável e com mais segurança, a moça pode apoiar as mãos na parede enquanto do boy a penetra. Ou ele pode encostar o bumbum na parede enquanto a moça comanda os movimentos de vai e vem.

Essa posição é excelente porque é fácil de ser feita enquanto o casal está debaixo do chuveiro. Além disso, ainda permite que o homem acaricie a mulher com as mãos. Ou que ela mesma se faça carícias (especialmente, no clitóris).

2 – Cadeirinha

Essa é uma daquelas posições que vocês têm que ter cuidado ao praticar, viu? Isso, por conta do risco de quedas. Mas, fazendo com cuidado, ela pode ser muito prazerosa, pois permite uma penetração bem profunda. Quer entender como funciona?

O homem fica de pé e pega a mulher no colo, segurando-a pelo quadril ou pelo bumbum. No momento em que ele a elevar, ela passa as pernas em torno do tronco dele, para ficar bem segura. Então, é só curtirem essa penetração, acontecendo sob a água corrente.

Cabe destacar que, para que a posição seja feita com sucesso, é necessário algum preparo físico, ok? Afinal, ela exige força tanto do homem quanto da mulher.

3 – Sentadinhos

Querem uma boa dica de posição segura para o sexo debaixo do chuveiro? Levem um banco ou uma cadeira (que aguente o peso do casal e que possa ser molhado) para o box. Então, basta que o homem se sente e a mulher se sente por cima dele, comandando a penetração.

Essa posição é deliciosa porque favorece que a mulher controle toda a movimentação. E ainda que o homem fique com as mãos livres para acariciá-la, de forma que ela tenha ainda mais prazer!

4 – União de elefantes

Vocês não têm uma cadeira ou banco que possa ir para debaixo do chuveiro com vocês? Então, essa posição de nome um tanto engraçado pode ser uma solução. Nessa, o homem fica de joelhos e a mulher se ajoelha por cima dele, encaixando a penetração.

A princípio, essa posição pode parecer um pouco desconfortável, mas não é. Basta ter um tapetinho desses de banho para não machucar os joelhos. E fazer proveito das mãos livres para que vocês possa acariciar um ao outro.

5 – Cipó

Vocês são bem flexíveis? Principalmente, a mulher. É bem flexível? Se sim, vocês podem (com muito cuidado) testar essa posição. Ela funciona assim: com o casal de pé, a mulher estica uma perna e a coloca no ombro do parceiro, que a segura pelo quadril.

Como é uma posição na qual a mulher fica de um pé só, é necessário muito cuidado para não escorregar. Por isso, uma boa dica é ter um tapete antiderrapante no box e se apoiar em alguma parede.

Concluindo...

O sexo no chuveiro pode ser bem gostoso. Principalmente, se vocês conseguirem encontrar uma posição na qual os dois fiquem bem confortáveis e sintam bastante prazer. Entre essas citadas aqui, encontre uma que vocês gostem e teste hoje mesmo! Seu banho vai ser bem mais quente!