PUB
mascote
PUB


Como enlouquecer um homem com Sex Phone

No Sex Phone todas as coisas carnais são diferentes, portanto, é preciso que a mulher utilize de outros meios para conseguir fazer o homem sentir algo intenso, mesmo à distância. Apesar de isso parecer complicado, não é tão difícil assim.

Quando se trata de sexo por telefone, todas as coisas estão diretamente ligadas ao psicológico das duas pessoas que estão conectadas, nas coisas que elas falam, sons, imaginação, criatividade, tesão, etc., são diversos fatores.

Mas para fazer um homem enlouquecer, basta uma mensagem ou alguma frase extremamente sexy e pervertida que possa sair da sua boca. No momento em que você disser, ele vai instantaneamente ativar no cérebro dele um sentimento de tesão.

Use a criatividade no Sex Phone

Sem dúvidas, a criatividade é o que vai manter o seu parceiro na conversa durante todo o sexo. Para fazer isso, basta que você use as mensagens ao seu favor, fale de uma forma safada e o homem simplesmente não conseguirá deixar o celular um segundo sequer.

Caso você nunca tenha feito isso na sua vida, saiba que o erotismo é algo presente em todas as mulheres e isso pode ser aprendido e trabalhado facilmente. Uma maneira bastante simples de trabalhar isso é lendo contos eróticos, pois esses contos têm diversas situações, que ajudam você a trabalhar a sua criatividade.

Você pode, além de mandar mensagens de texto, utilizar os áudios para dizer algo quente que pode fazer o seu parceiro subir pelas paredes só de imaginar.

Manipule a conversa para algo quente

Sex Phone deve ser algo movido a surpresas, portanto, surpreenda seu parceiro no meio de uma conversa propícia quando ele menos esperar, fazendo insinuações sexuais que irão trabalhar o seu tesão e o dele. Começar com indiretas pode ser uma boa sacada, as mensagens irão esquentando conforme a situação esquentar e o tesão aumentar. Diga coisas provocativas, fazendo ele imaginar o que você queria estar fazendo com ele.

Esse tipo de coisa pode ajudar a conversa subir para um patamar completamente diferente, pois vocês começarão a perder os limites, superando a barra da timidez, caso sejam.

Seja detalhista no Sex Phone

 Para que o sexo por telefone flua, é importante que você se atente aos detalhes. O homem não conseguirá sossegar enquanto não te encontrar, só de imaginar as coisas que você o fez pensar através da criatividade. É importante ser detalhista durante o Sex Phone, pois você pode imaginar um cenário, uma situação, algum fetiche, os toques dele em você, aonde ele poderia estar beijando, etc., quanto mais atividade cerebral estiver acontecendo, mais tesão ele irá sentir. Os detalhes fazem toda a diferença.

A masturbação no sexo por telefone

Se vocês estão com muito tesão, é recomendado que se masturbem levemente durante o processo, para que isso instigue vocês a continuarem. Comece essa atividade juntamente com o seu parceiro, deixe a vergonha de lado nesse momento, suspiros e gemidos são comuns e o seu parceiro ficará maluco só de ouvir.

Instigue o seu parceiro para o que virá pessoalmente

É comum que você faça o seu parceiro imaginar inúmeras coisas no Sex Phone, no entanto, algo muito interessante a se fazer é instiga-lo de uma forma bastante excitante. Você pode comprar uma calcinha extremamente sexy e enviar fotos com frases dizendo “É com essa roupa que estarei no nosso encontro”; ao ver a foto, ele ficará ainda mais ansioso para te encontrar logo, podendo fazer até mesmo com que ele venha mais cedo do que se imaginava.

Se você sentir segurança, envie fotos para provocar o parceiro

Com certeza as fotos podem aflorar ainda mais o pensamento de um homem, vocês podem fazer um jogo de fotos, ou seja, enviarem fotos um para o outro de determinadas partes do corpo nu; isso aumenta extremamente o tesão da pessoa que está do outro lado. Faça a sua foto mais sexy, mas deixe um pouco de segredo no ar, não seja explícita logo de início, faça ele ficar curioso.

Áudios sexys

Tão bom quanto mensagens são os áudios, que você pode usar como uma cartada, dizendo coisas sexys em sussurros, tentando fazer o seu parceiro sentir como se você estivesse sussurrando em sua nuca. Se você estiver vergonha de mandar um áudio, pode tentar fazer isso por ligação, que pode ser tão bom quanto.

Essas foram as nossas dicas de como você pode enlouquecer o seu homem no sexo por telefone, se seguir essas dicas certamente irá conseguir sucesso nesse romance. Lembre-se de que a sua criatividade pode ir muito além disso.

Você pode aproveitar para sempre tentar aplicar uma nova surpresa quando for fazer sexo dessa forma, para que nunca seja a mesma coisa. É interessante para o homem que a mulher tenha surpresas picantes, isso pode fazer com que ele sempre queira mais.

O Sex Phone não é uma atividade sexual complicada, no entanto, é preciso que as pessoas que praticam saibam como irão conduzir a transa, para que ela não fique monótona e as pessoas desanimem. Sempre guardem uma carta na manga e aproveitem o sexo!