PUB
mascote
PUB


Como tirar fotografias sexy?

Se você deseja saber como tirar fotografias sexy, então saiba que isso é muito mais fácil do que parece. A maioria das pessoas têm medo em relação a isso pois acham que é algo complicado, mas a realidade é que com algumas poucas dicas você conseguirá isso.

Para tirar fotos sexy você precisa entender que, antes de tudo, essas coisas vêm em um combo, são vários fatores que tornam a sua foto sexy, ela não é porque é. A roupa, a luz, as cores, as posições, tudo isso influencia muito.

Quer aprender de uma vez por todas a como tirar fotografias sexy? Então não deixe de ler o nosso post até o final e tenha as melhores dicas.

Como tirar fotografias sexy?

Para começar você deve compreender que nem sempre o que é sexy para você será sexy para outra pessoa, então a princípio busque não ousar muito.

Você pode começar como quiser, é claro, mas aconselhamos que no início não aposte logo de cara em fetiches específicos ou coisas do tipo, assim a sua margem de erro será muito maior do que a das pessoas que simplesmente tiram fotos bem enquadradas.

Tome cuidado com a luz

Organize a luz, fotos com uma luz mais baixa tendem a ser mais sensuais, mesmo quando sem efeitos. Para isso você precisará de uma câmera mais potente porque a maioria delas não oferecem um bom retorno quando se tratam de ambientes mal iluminados.

Vá testando e descubra como isso se sai em sua pele,a relação da câmera com a luz fará toda diferença então vá fazendo vários testes diferentes antes de qualquer coisa.

Escolha as melhores roupas

Engana-se quem pensa que, para que uma foto seja sensual, ela deve apresentar pouca roupa, em alguns casos uma roupa bem colocada pode ser muito mais sexy do que um corpo cem por cento à mostra.

Se você for mulher, um vestido bem acinturado vai bem, ou até mesmo uma lingerie confortável que fique bem em sua pele. Se você for homem, uma regata mostrando os ombros ou até mesmo um smoking bem colocado.

Escolha as roupas de acordo com aquilo que você acha melhor para si, teste várias opções diferentes e, se sentir necessidade, peça a opinião dos seus amigos para reforçar a sua escolha, isso pode fazer toda a diferença.

Beba uma boa taça de vinho

Muitas pessoas não entendem como isso pode ajudar na hora da foto, mas é fato que com uma boa taça de vinho qualquer um fica ao menos um pouco mais solto.

Não vá encher a cara, senão o resultado será muito mais engraçado do que sexy, mas tenha em mente que, para uma boa foto, uma taça de vinho pode ser essencial.

Assim você terá menos vergonha de testar todas as roupas e posições, tendo mais tranquilidade me relação ao que está fazendo.

Tenha confiança e intimidade na pessoa que irá tirar as suas fotos

Para que alguém tire fotos sensuais suas, é importante que você se sinta à vontade com a pessoa, ao menos.

Nada de chamar pessoas completamente estranhas, prefira convidar alguém que já te conheça a algum tempo e que consiga fazer desta situação o mais confortável possível.

Entenda que isso pode gerar alguns problemas para algumas pessoas, fotos vazadas ou coisas do tipo, por isso indicamos que o fotógrafo seja devidamente escolhido, principalmente por indicação de outras pessoas que já fotografaram com ele(a).

Explore as mais diferentes posições

Posições explícitas nem sempre serão as melhores para tirar fotos sensuais, explore as inúmeras opções diferentes e peça a opinião das pessoas que estão acompanhando a sessão de fotos.

Vá testando e veja qual é o seu melhor ângulo, não se zangue se não conseguir identificar isso logo de primeira.

Se inspire nas fotos de outras pessoas

De uma olhada em fotos de modelos famosas, isso pode ser um completo diferencial na hora de montar as suas fotos, veja como elas se posicionam, como colocam a luz e até mesmo usam as câmeras, assim você poderá fazer tudo com mais criatividade.

Não copie nada cem por cento, vá aos poucos vendo como isso pode ou não se encaixar em suas próprias fotos. Vá com calma mas continue indo.

Suas fotos certamente ficarão boas, com as nossas dicas bastará incorporar aquilo que deseja passar para quem for ver as fotos que tem tirado.

Fique tranquilo(a), as suas fotos têm tudo para dar certo, desde que você invista algum tempo e atenção nelas.

Os efeitos também são uma parte muito importante da fotografia, a edição garante que os pequenos erros de luz sejam corrigidos e que a cor fique mais harmoniosa dependendo do tipo de foto esperado, isso pode simplesmente salvar ou arruinar a sua foto.

O que achou de nossas dicas de como tirar fotos sexy? Apostamos que seguindo todas elas você terá as melhores fotos possíveis!