PUB
mascote
PUB


como masturbar uma mulher

Se você pretende ter, já teve, ou tem relações sexuais com uma mulher, essa dúvida já com certeza rondou sua cabeça, e é pra isso que aqui vão 10 dicas pra que você aprenda a Como Masturbar uma Mulher.

  1. Não acelere as preliminares! Não tenha medo de passar a mão no corpo dela, e sentir a entrega em cada arrepio e gesto de incentivo. Chupe uma bala refrescante e deixe que ela sinta na nuca o hálito gelado.
  1. Sempre espere as respostas corporais dela. Aprender como masturbar uma mulher envolve muito mais a sensualidade das entrelinhas do que parece. Não tenha medo de explorar áreas menos incentivadas, como por exemplo, explorar a cintura dela com a ponta dos dedos.
  1. Lembre-se sempre de permitir que a mulher te mostre onde e como ela prefere ser estimulada (não tenha medo de aprender com ela, afinal, o sucesso da possível transa depende do tesão dela também!).
  1. Há mulheres que preferem com muita leveza, enquanto outras apreciam tudo de maneira mais intensa e firme. Afaste os lábios da vagina, e gentilmente – depois de lubrificado -, pressione seu dedo indicador ou médio no clitóris.
  1. Aprender como masturbar uma mulher depende muito da posição que vocês se encontram. Se deitados, faça de maneira que te possibilite beijá-la, e que te dê acesso fácil ao ouvido dela, onde você pode ajudar ela a lubrificar naturalmente, apenas elogiando seu corpo e sensualidade.
  1. Em relação aos movimentos da estimulação clitoriana, considere gerar prazer com a boca. Comece passando os dedos em toda a região vaginal, e certifique-se que ela está excitada. Caso ainda não esteja o suficiente, não hesite em masturbá-la com a língua, fazendo de maneira circular e depois no movimento cima/baixo repetidas vezes, sempre alternando e se mantendo onde ela melhor responde.
  1. O clitóris de uma mulher só exerce uma única função, ajudá-la a gozar. Sendo assim, não tenha medo de estimular. Como masturbar uma mulher se torna uma tarefa mais simples depois que você aprende a beijar as áreas erógenas dela até que o clitóris receba todo o incentivo que precisa para que a mulher possa ser masturbada de maneira confortável.
  1. Quando ambos estiverem devidamente excitados, tire completamente a roupa dela – sempre elogiando, passando a mão, chupando e lambendo todas as partes que te soarem atraentes, e parta para a ação. Recomece com os movimentos de estimulação nos grandes e pequenos lábios, e depois se concentre no clitóris, onde as possibilidades são infinitas; pode-se estimular com o movimento de vai/vem, cima/baixo, circular, e é sempre válido recorrer à mulher pra descobrir onde pode ser mais estimulado pra levar ao orgasmo.
  1. Agora que você já a chupou num oral molhado e cuidadoso, já tocou toda a área vaginal, e já investiu nas preliminares (beijos, fantasias, sussurros no ouvido...), você precisa desconstruir a ansiedade e medo do gozo feminino.
  1. Agora a última, porém mais essencial dica de como masturbar uma mulher: Deixe que ela se expresse! A faça sentir segura o suficiente pra exalar toda a excitação. Deixe-a gritar, gemer, apoiar-se em você, e não pare! Responda à vontade dela com movimentos cada vez mais precisos e rápidos, que a conseqüência disso será um maravilhoso orgasmo.