PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Motivos para realizar as fantasias sexuais (e quais são as fantasias mais comuns)
Motivos para realizar as fantasias sexuais

Você tem várias fantasias sexuais guardadas na gavetinha da sua imaginação? Ou então nunca tinha nem pensado sobre o assunto? E agora a sua vida sexual se encontra meio morna e você não sabe o que fazer? Bem, as fantasias sexuais podem ser a solução.

Por mais que sejam abominadas para algumas pessoas, que tratam as fantasias sexuais como tabus, as fantasias sexuais estão aí para apimentar os relacionamentos. Quer coisa mais gostosa que sair da rotina? Que gozar de uma maneira diferente? Imagina só uma roupa diferente, uma posição diferente, um brinquedo sexual diferente... Tudo o que é novo excita mais, não é mesmo?

Vamos conversar aqui sobre porque você pode e deve não só ter fantasias sexuais, mas buscar meios de realiza-las. Além disso, como fonte de inspiração, vamos comentar algumas das fantasias sexuais mais comuns para você colocar em prática hoje mesmo!

Por que eu deveria realizar as minhas fantasias sexuais?

1 – Porque mantem a sua criatividade ativa

É isso mesmo que você leu. A vida adulta é composta por tantas obrigações, tanta rotina, tanta mesmice que, muitas vezes, deixamos a nossa criatividade de lado. Mas o processo criativo, seja do jeito que for, traz mais vida e diversão à nossa rotina. É como se fosse um combustível a mais para aguentar o dia-a-dia. Então, aproveite para trabalhar a sua criatividade tendo e realizando fantasias sexuais.

2 – Te ajuda a se desfazer de tabus desnecessários

Sim. Existem pessoas que até hoje acham que ter fantasias sexuais é errado, estranho, coisa de gente depravada. Gente, sexo existe para, entre outras coisas, ter prazer. E se permitir ter prazer. Se permitam aproveitar muito o sexo e as suas fantasias sexuais! É uma ótima maneira de desenvolver a sexualidade de vocês!

3 – Faz maravilhas pela sua autoestima

Quer coisa mais gostosa do que o senso de realização pessoal? Realizar fantasias sexuais é capaz de te proporcionar isso: a sensação de sair da zona de conforto, experimentar o novo, sensações mais intensas... Pensa só nas maravilhas que isso pode fazer à sua autoestima e te ajudar a estar feliz nos outros aspectos da vida.

4 – Relacionamento mais picante

Como já citamos na introdução do texto, as fantasias sexuais são capazes de tirar a sua vida sexual da rotina e torna-la muito mais divertida. Principalmente quando se trata de relacionamentos longos, são ótimas aliadas de um relacionamento mais quente.

5 – Maior cumplicidade

Quando o casal resolve compartilhar as fantasias sexuais entre si e decide realiza-las, a confiança, o respeito e a cumplicidade entre as duas partes envolvidas aumentam muito.

Fantasias sexuais para realizar hoje!

Aposto que nessa altura do texto, você já está doidinho (a) para realizar uma fantasia sexual com o parceiro (ou a parceira), não é mesmo? Está se sentindo perdido (a) e não sabe por onde começar? Aqui vão algumas dicas sobre as fantasias sexuais mais comuns para você se inspirar e convidar o parceiro (a) a testar logo, logo!

1 – Lingeries sensuais e fantasias

Uma das fantasias sexuais mais comuns é exatamente ligada às fantasias de vestir, entre elas, aqui vão algumas sugestões:

  • Lingerie sexy, bem provocante para as mulheres (sim daquelas com espartilho, calcinha fio dental, cinta liga, meia 7/8 e um santão arrasador);
  • Fantasias temáticas:
    • Para as mulheres: enfermeira, mulher-gato, secretária, professora, policial, bombeira, estudante...
    • Para homens: médico, bombeiro, oficial do exército, jogador de futebol, super-heroi...
    • Vocês ainda podem aproveitar para interpretar papeis: a moça é estudante e o rapaz é professor; o homem é policial e a mulher é uma infratora... As opções são inúmeras.

2 – Ménage

Sim, o desejo de incluir uma pessoa a mais na cama, junto com o casal, pode ser gigante. Seja com mais um homem, para rolar aquela dupla penetração gostosa ou com mais uma mulher para o homem admirar as gatas de pegando e “disputando” o pênis dele, a ideia é sempre válida.

3 – Estimulação anal

Tanto o homem quanto a mulher podem ter esse desejo e nunca terem falado sobre isso. O ânus é cheio de terminações nervosas e, quando estimulado corretamente, leva a orgasmos deliciosos. Homens, vocês podem ser hétero e gostar de estimulação anal sim. Mulheres, vocês não têm noção do quanto uma estimulação anal bem-feita pode fazer pelos seus orgasmos. Não precisa, necessariamente, ser sexo anal. Vocês podem utilizar plugs anais, utilizar os dedos... Soltem a imaginação. Uma dica é fazer o uso de um plug anal (em qualquer uma das pessoas do casal ou nas duas, já pensou?) enquanto fazem a penetração.

4 – BDSM

Não precisa ser aquela pegada super hardcore de filmes pornográficos: decidam quem é a parte que domina e quem se submete e optem pelo uso de algemas, vendas, mordaças, tornozeleiras, deem uns tapinhas, umas chicotadas... São muitas opções light.