PUB
mascote
PUB


Descubra as melhores preliminares no sexo para arrasar

Você ama fazer sexo? Mas vamos aprofundar um pouco mais o assunto e falar dos preliminares no sexo. Ou sexo para você é só aquele momento de encontro pênis + vagina, entra e sai e fim? Ou costuma investir em uns momentos a mais? Descubra as melhores preliminares para arrasar no sexo!

Muitas pessoas, ainda mais quando se encontram já há algum tempo em um relacionamento, têm o hábito de fazer o sexo com hora marcada para começar e para terminar, tipo rapidinha, sabe?

Afinal, com tantos afazeres importantes no dia-a-dia, não dá pra gastar muito tempo com isso, certo? Errado! As rapidinhas podem até ser legais, mas aquele sexo com extrema dedicação, sem hora pra começar e sem hora pra acabar é melhor ainda.

E, para que haja um sexo com toda essa dedicação e empolgação, as preliminares são essenciais. Se você é uma pessoa que não dá muita importância às preliminares ou que sente a necessidade de investir ou variar um pouco mais nisso, esse texto foi feito para você.

Então, se você quer começar a diversão mesmo antes da penetração em si (e, quem sabe, já ter ou proporcionar alguns orgasmos), continue a leitura sobre as melhores preliminares no sexo - tenho certeza de que vai ser um sucesso!

O que são preliminares?

São ações que podem envolver palavras e carícias e que levam aos envolvidos a ficarem excitados ao ponto de desejar ter relações sexuais. Sabe aquele beijo bem dado no pescoço que faz os seus dedos dos pés enrolarem? Essa pode ser uma forma simples de preliminar se te deixa com tesão ao ponto de querer mais daquilo.

Seja gentil

É importante dar atenção, lembrar dele ou dela durante o dia para que aquela pessoa esteja mais disposta mais tarde. Afinal, é difícil ter clima para intimidade quando um “oi” sequer foi dado e diversas situações externas a aborreceram.

Não tenha pressa

É importante saber que elas requerem tempo, mas algumas são tão dinâmicas que podem ser feitas em simultâneo com outras atividades. De uma forma ou de outra, pegue um desses exemplos, faça por 5 minutos e ache que terá uma mulher ou homem se contorcendo de tesão.

A excitação deve ser construída.

Alterne sempre que puder

Não é à toa que são diversas as sugestões, não é? Isso é para você testar as que melhor funcionam com o seu amor, mas também para diversificar as que tiverem sucesso. Afinal, tudo que é feito em todas as vezes fica previsível e cai na rotina.

Quais as melhores preliminares no sexo?

1. Antecipação

Provocar o parceiro com antecedência é ótimo para deixa-lo pronto para a ação assim que vocês se encontrarem. Que tal enviar mensagens de texto com duplo sentido? Talvez até mais diretas. Enviar fotos provocantes de você ou do que você está vestindo pode deixá-lo contando os minutos para te ver.

2. Beijo com pegada

É fato que muitas pessoas colocam tanta atenção no sexo (penetração) em si que acabam esquecendo de uma parte fundamental de antes, durante e depois do sexo: o beijo. E é por isso que o beijo se encontra entre as melhores preliminares para arrasar no sexo.

Um beijo bem dado te faz até esquecer do que você precisava fazer a seguir, certo? Acompanhado de uma boa pegada pode te deixar em chamas!

Sabe quando o cara te pressiona contra a parede para beijar e você pode sentir que ele está excitado? Ou quando ele te puxa para sentar de frente sobre o seu colo e agarra a sua bunda de uma forma que você quer rasgar a roupa fora e montar nele?

Acho que você entendeu o que eu quis dizer. Claro, um beijo delicioso por si só pode deixá-la desnorteada, mas vindo acompanhado de uma ação que dobra a intensidade do momento, te deixa pronta para muito mais.

Afinal, é com um bom beijo na boca que se pode dar a entender qual é a vibe da pegada do sexo... Se você quer uma transa mais romântica, aposte em um beijo mais romântico. Se quer uma vibe mais intensa, aposte em um beijo mais intenso...

Por isso, faça uso do beijo sem moderação. E não precisa ser só beijo na bica, viu? Beije o pescoço, a orelha, as costas, a barriga, os braços, as pernas, a parte interior da coxa... Não existe limite!

3. Faça uso da habilidade de comer com os olhos!

Se você está a fim de transar com o seu parceiro (ou parceira) demonstre isso. Assim, uma das melhores preliminares para arrasar no sexo é olhar nos olhos da outra pessoa de maneira que ela perceba o seu desejo.

Isso aumenta muito mais a excitação, pode ter certeza!

4. Masturbação

Quem disse que uma boa masturbação não pode fazer parte dos momentos a dois? Ela pode sim, tanto que é uma das melhores preliminares no sexo. Mas, nesse caso, o ideal é masturbar a outra pessoa, viu?

Façam uso de um bom lubrificante para deixar as coisas mais húmidas e “mãos à obra”!

Estimular as partes íntimas é uma das melhores formas de se excitar ao ponto de que os seus dedos e mãos não sejam mais suficientes. Você quer mais.

Todavia, a ação deve ser feita junto a outros estímulos para ser mais envolvente. Afinal, dá para ser manipulado sem sentir aquela faísca de tesão - assim, a conversa suja, ou seja, falar sexy pode ser um aliado.

A chamada "dirty talk" costuma enviar adrenalina pelas veias daquele que ouve. Imagine esses toques provocantes, palavras sussurradas e beijos sendo aplicados nas áreas mais sensíveis do seu corpo? É de tirar qualquer um do sério, eu sei.

5. Ser “certinho” é bom, mas já experimentou usar mais da safadeza?

Para preliminares que dão até frio na barriga, é essencial que você faça o uso de um pouco mais de safadeza. Invista em uma boa pegada, pegue com firmeza e toque a outra pessoa com todo o desejo do mundo.

Além disso, fazer o uso do dirty talking e falar umas boas safadezas ao pé do ouvido também funciona.

6. Explore o máximo que puder

Lembre-se de uma frase muito importante: as zonas erógenas do corpo não se resumem somente na região genital. Nem para mulheres, nem para homens.

Por isso, tenha bastante criatividade e explore outras áreas. Desde a cabeça até ao pé, é possível que os carinhos sejam prazerosos e causem arrepios.

Uma boa maneira de fazer essa exploração é pedir para que o parceiro (ou parceira) se deite de bruços. Então, com o auxílio de um bom óleo, faça uma massagem erótica perfeita, com movimentos circulares, desde as costas, até o bumbum e pernas...

Aproveite para desfrutar da apreciação do corpo da outra pessoa e se jogue!

7. Acessórios

Com a popularização dos brinquedos sexuais, também veio a inovação nos horários, locais e circunstâncias de uso. Imagine usar um vibrador inserido enquanto o seu parceiro tem o controle da potência do objeto na palma da mão?

Uma simples ida ao supermercado pode se transformar em uma aventura inesquecível. Você estaria ofegante na volta pra casa, mais do que pronta para ele!

8. Toques (in)apropriados

Um verdadeiro desafio para pessoas mais tímidas, mas que vale totalmente a pena. Está no cinema? Aproveite a escuridão e distração alheia para tocá-lo sobre ou sob a calça. Ele vai ficar tão surpreso quanto excitado.

Teve brecha para oral? Vá em frente, mas não se arrisque para fazê-lo chegar lá. O deixe no limite. Ele sequer vai esperar os créditos subirem antes de arrastar você para fora dali.

E se for jantar fora em um restaurante ou na casa da sogra, use cada oportunidade para provocá-lo. Em baixo da mesa, no banheiro, no estacionamento. Se divirta!

9. Uma provocação vai bem

Nada de ir logo entregando os pontos, com muita sede ao pote. Uma das melhores preliminares no sexo (se não a melhor) é a provocação. Então comece a acariciar o parceiro (ou parceira) e, quando parecer que você vai chegar na área genital, mude o percurso do carinho.

Isso irá deixar a outra pessoa ainda mais ansiosa pelo toque na região íntima e a fará desejar pelo seu carinho o quanto antes. Quando vir que o parceiro (ou parceira) já não aguenta mais, faça a carícia que ele (ou ela) tanto quer.

10. Interpretar

Sabia que o seu parceiro (a) pode fantasiar coisas com você que nunca se atreveu a falar? Traga as fantasias e fetiches dos dois à tona. Veja o que pode ser feito.

Se vestir de uma determinada forma, interpretar um papel em uma cena específica ou realizar algumas ações, por vezes, é tudo que precisa para deixar o seu amor absolutamente maluco para chegar aos “finalmentes” com você.

11. Não hesite em cair de boca

Existem controvérsias se o sexo oral já faz parte do sexo propriamente dito ou das preliminares.

Independentemente de qual seja a sua opinião, se lambuzar um pouquinho chupando, lambendo e se deliciando ao fazer um bom oral no parceiro (ou na parceira) não é nada mal antes da penetração, não é mesmo?

Concluindo...

As preliminares no sexo são mesmo vitais para que não caia na rotina e deixe de ser prazeroso para ambas as partes. Elas não são necessárias todas as vezes, uma vez que as mulheres e homens podem obter estímulos e sentirem vontade sozinhos, mas você não vai perder pontos por tentar, então capricha!