PUB
mascote
PUB


As melhores preliminares para arrasar no sexo!

Você ama fazer sexo? Mas vamos aprofundar um pouco mais o assunto: em que consiste o sexo para você? É só aquele momento de encontro pênis + vagina, entra e sai e fim? Ou costuma investir em uns momentos a mais? Descubra as melhores preliminares para arrasar no sexo!

Muitas pessoas, ainda mais quando se encontram já há algum tempo em um relacionamento, têm o hábito de fazer o sexo com hora marcada para começar e para terminar, tipo rapidinha, sabe?

Afinal, com tantos afazeres importantes no dia-a-dia, não dá pra gastar muito tempo com isso, certo? Errado! As rapidinhas podem até ser legais, mas aquele sexo com extrema dedicação, sem hora pra começar e sem hora pra acabar é melhor ainda.

E, para que haja um sexo com toda essa dedicação e empolgação, as preliminares são essenciais. Se você é uma pessoa que não dá muita importância às preliminares ou que sente a necessidade de investir ou variar um pouco mais nisso, esse texto foi feito para você.

Então, se você quer começar a diversão mesmo antes da penetração em si (e, quem sabe, já ter ou proporcionar alguns orgasmos), continue a leitura sobre as melhores preliminares para arrasar no sexo, tenho certeza de que vai ser um sucesso!

Vem saber quais são as melhores preliminares para arrasar no sexo!

1 – Beijo

É fato que muitas pessoas colocam tanta atenção no sexo (penetração) em si que acabam esquecendo de uma parte fundamental de antes, durante e depois do sexo: o beijo. E é por isso que o beijo se encontra entre as melhores preliminares para arrasar no sexo.

Afinal, é com um bom beijo na boca que já pode se dar a entender qual é a vibe da pegada do sexo... Se você quer uma transa mais romântica, aposte em um beijo mais romântico. Se quer uma vibe mais intensa, aposte em um beijo mais intenso...

Por isso, faça uso do beijo sem moderação. E não precisa ser só beijo na bica, viu? Beije o pescoço, a orelha, as costas, a barriga, os braços, as pernas, a parte interior da coxa... Não existe limite!

2 – Faça uso da habilidade de comer com os olhos!

Se você está a fim de transar com o seu parceiro (ou parceira) demonstre isso. Por isso, uma das melhores preliminares para arrasar no sexo é olhar nos olhos da outra pessoa de maneira que ela perceba o seu desejo. Isso aumenta muito mais a excitação, pode ter certeza!

3 – Ser uma pessoa “certinha” é bom, mas já experimentou usar um pouco mais de safadeza?

Para preliminares que dão até frio na barriga, é essencial que você faça o uso de um pouco mais de safadeza. Invista em uma boa pegada, pegue com firmeza e toque a outra pessoa com todo o desejo do mundo. Além disso, fazer o uso do dirty talking e falar umas boas safadezas ao pé do ouvido também funciona.

4 – Masturbação

Quem disse que uma boa masturbação não pode fazer parte dos momentos a dois? Ela pode sim, tanto que é uma das melhores preliminares para arrasar no sexo. Mas, nesse caso, o ideal é masturbar a outra pessoa, viu? Façam uso de um bom lubrificante para deixar as coisas mais úmidas e “mãos à obra”!

5 – Explore o máximo que puder

Lembre-se de uma frase muito importante: as zonas erógenas do corpo não se resumem somente na região genital. Nem para mulheres, bem par homens. Por isso, tenha bastante criatividade e explore outras áreas. Desde a cabeça até o pé é possível que os carinhos sejam prazerosos e causem arrepios.

Uma boa maneira de fazer essa exploração é pedir para que o parceiro (ou parceira) se deite de bruços. Então, com o auxílio de um bom óleo de massagem, você vai fazendo movimentos circulares, desde as costas, até o bumbum e pernas... Aproveite para desfrutar da apreciação do corpo da outra pessoa e se jogue!

6 – Uma provocação vai bem

Nada de ir logo entregando os pontos, com muita sede ao pote. Uma das melhores preliminares para arrasar no sexo (se não a melhor) é a provocação. Então comece a acariciar o parceiro (ou parceira) e, quando parecer que você vai chegar na área genital, mude o percurso do carinho.

Isso irá deixar a outra pessoa ainda mais ansiosa pelo toque na região íntima e a fará desejar pelo seu carinho o quanto antes. Quando ver que o parceiro (ou parceira) já não aguenta mais, faça a carícia que ele (ou ela) tanto quer.

7 – Não hesite em cair de boca

Existem controvérsias se o sexo oral já faz parte do sexo propriamente dito ou das preliminares. Independentemente de qual seja a sua opinião, se lambuzar um pouquinho chupando, lambendo e se deliciando ao fazer um bom oral no parceiro (ou na parceira) não é nada mal antes da penetração, não é mesmo?