PUB
mascote
PUB


Descubra os 10 fetiches preferidos das mulheres

Como você já poderia imaginar, assim como é com os homens, as mulheres também têm os seus fetiches preferidos ou então, aqueles que é mais fácil notar em mulheres do que em homens, e vamos falar sobre cada um deles para você neste artigo!

Se você achava que as mulheres não tinham fetiche, está na hora de começar a refletir um pouco mais sobre o assunto para não sair perdendo, meu amigo! Os fetiches delas tendem a ser interessantes, especialmente porque é o ponto de vista feminino da coisa.

É muito importante você saber quais são os fetiches preferidos das mulheres, isso porque pode te ajudar quando quiser surpreender alguma mulher que possui algum fetiche em específico. Elaboramos este conteúdo para te ajudar de uma vez por todas quando se trata de fetiches.

Os 10 fetiches preferidos das mulheres

Apesar de muitas mulheres terem fetiches e pensamentos diferentes relacionados ao assunto no decorrer do dia, algumas acabam por não expressar isso para ninguém por sentirem vergonha ou então, por terem algum tipo de bloqueio sobre isso!

Se você sem uma parceira ou um parceiro, é o momento de começar a falar sobre esses fetiches e se abrir, libertar esse seu lado mais safado para que o sexo do casal possa ser ainda mais proveitoso. Você já pensou nisso? O que está esperando para começar?

Abaixo, você conhecerá alguns fetiches que podem ser aproveitados a partir de hoje, especialmente para quem está desejando fazer algo completamente novo ou então, uma surpresa para a parceira! Leia os 10 fetiches preferidos das mulheres:

  • Homens usando terno

Homens de terno podem facilmente fazer parte de um fetiche feminino, especialmente quando paramos para escutar os relatos de várias mulheres por aí. A verdade é que esse fetiche pode ser comparado com o fetiche masculino de mulher com roupa de enfermeira.

Para algumas mulheres, uniformes de bombeiro, de policial, ternos ou outras vestimentas podem ser tão excitantes quanto uma mulher vestida de algo em específico para homens, por isso é interessante observar essas coisas e usar a seu favor.

  • Locais públicos

Muitas mulheres gostam de explorar o “proibido” como forma de prazer. É muito possível que você já tenha alguma vez feito sexo na rua, em um local público qualquer ou dentro do carro, não é mesmo? Isso se chama Exibicionismo.

É um fetiche mais comum em mulheres, especialmente porque ele é motivado pelo prazer causado pelo frio na barriga decorrente do perigo que estão correndo ao expor seus corpos nus. Algumas se atrevem a colocar em prática, mas outras, acabam reprimindo o desejo!

  • Danças de Striptease

As mulheres gostam de ter a atenção na hora H ou então, nas preliminares. Qualquer homem já viu ou imaginou uma mulher dançando de maneira sensual e ao mesmo tempo não conseguem disfarçar o olhar de prazer e a vontade que estão de toca-la.

Elas adoram quando o homem fica babando por elas, por isso algo bastante interessante para deixar o parceiro em excitação intensa é investir em roupas sexys e planejar um strip-tease particular como forma de fazer algo completamente diferente do rotineiro.

  • Sexo com força

É fundamental que haja respeito e carinho em um relacionamento, tal como compreensão e bons diálogos para resolver problemas, mas entre quatro paredes, as coisas podem pedir por uma outra atitude, uma atitude mais firme e intensa.

Algumas mulheres adoram quando o ficante, namorado ou marido começam um sexo com mais força, a prática fica mais intensa e elas sentem que não podem dar espaços para o parceiro, é como uma luta sexual ou coisa do tipo, em que os dois submergem nisso (de maneira prazerosa, claro.)

  • Sadomasoquismo

Caso você não saiba, muitas mulheres adoram quando são amarradas, imobilizadas ou dominadas pelo parceiro. Algumas acabam por não sentir tanto prazer na relação sexual quando isso não ocorre. É importante saber usar as palavras, também!

Outras gostam de receber puxadas no cabelo, tapas e serem pegas com firmeza no ato, por isso, comece a explorar um pouco mais esses aspectos nas suas relações sexuais. A sua parceira é assim? Você ainda não sabe? Então, está na hora de descobrir!

  • Sexo a três

É importante prestar atenção nos desejos da mulher porque não apenas ela será beneficiada, mas o casal em si! Experiências novas servem para que tudo fique melhor no relacionamento. Algumas mulheres gostam muito da ideia de terem outra mulher no sexo.

A ideia da mulher que deseja um sexo à três é ficar com a outra parceira enquanto o parceiro olha as duas ou então, fazerem o ato à três mesmo.

Vamos finalizar o artigo com algumas coisas ainda mais intensas. Existem diversos fetiches interessantes para as mulheres e alguns deles podem envolver sexo com estranhos, pois, a sensação é inesperada para as mesmas e elas não sabem o que ele ou ela pode causar no sexo.

Citamos o sexo à três com uma outra mulher no meio, mas elas também têm fetiche em sexo à três com dois homens e apenas ela de mulher. A ideia, nesse sentido, é ela ser a causa do prazer dos dois e fazer com que eles enlouqueçam.

Muitas mulheres gostam de filmar o sexo, também, algo bastante diferente (e perigoso). Só que a ideia mais interessante é a da mulher como dominante no sexo, pois, algumas realmente gostam de ficar por cima e deixarem o parceiro louco.