PUB
mascote
PUB


Como tirar selfies sexys

Em tempos modernos, de aplicativos de encontros e namoro, não há quem não tenha curiosidade em saber como tirar selfies sexys. Principalmente no público feminino.

Seja para enviar para o parceiro (ou parceira) e já começar a esquentar o clima para o próximo encontro ou mesmo para mandar para aquela pessoa especial com a qual está conversando em algum aplicativo, saber como tirar selfies sexys se tornou quase uma lei nos dias de hoje.

Afinal, não vai perder o encontro com aquele gato (ou gata) por conta de uma selfie mal tirada, não é mesmo? Vem entender um pouco mais e ver algumas dicas sobre como tirar selfies sexys.

Dica nº 1 de como tirar selfies sexys: conheça o seu corpo

Bem, o ponto mais importante para que a sua selfie sexy saia realmente sexy e atraente é você conhecer bem o seu corpo. Afinal, nada melhor para a foto sair perfeita do que você conhecer o próprio corpo.

Mas nada de ficar se sentindo mal por conta de uma gordurinha aqui, uma celulite ali ou um osso proeminente demais acolá. Enquanto dona do seu corpo, se olhe no espelho e veja quais são os pontos fortes que você vai valorizar na sua selfie.

E é óbvio que, para encantar os (ou as) pretendentes nas redes sociais, o ideal é procura destacar alguns atributos mais instigantes como bumbum, seios e boca.

Mas é óbvio que você deve ter parcimônia ao destacar os pontos para conseguir ser sexy sem ser vulgar.

E, mulher, lembre de se empoderar, colocar a sua autoestima lá no alto e estar de bem consigo mesma. Como já dissemos em outras vezes, autoconfiança é um afrodisíaco natural.

Dica nº 2 de como tirar selfies sexys: Encontre o melhor horário

E você achava que, quando se trata de tirar selfies sexys, o horário não tem nada a ver? É lógico que tem! Como para qualquer outro tipo de fotografia, o horário da luz influencia muito (ainda mais se você não tiver acessórios de iluminação).

Se você pretende usar a luz natural, escolha um lugar da sua casa que tenha uma boa iluminação (uma janela de vidro grande, por exemplo) e opte pelos horários da manhã ou do final da tarde, pois é quando as sombras ficam mais suaves.

Caso não tenha a intenção de usar luz natural ou não tenha como o fazer, procure uma iluminação artificial que te valorize. Talvez adquirir um ring light seja uma boa opção para você.

Dica nº 3 de como tirar selfies sexys: Faça uma boa escolha das roupas e acessórios

Se você quer tirar uma selfie sexy que te valorize muito, saiba escolher as roupas e acessórios ideais para tal. Afinal, como dissemos lá na dica nº 1, você quer destacar os seus pontos fortes, não é mesmo?

Então pense bem nos modelos e cores de roupas que te favorecem. Não pretende usar roupa? Pense bem na make e nos acessórios que vai utilizar para te valorizar. As cores vermelho, preto e rosa escuro remetem bem à sensualidade e paixão.

Com relação aos acessórios que irão compor a sua selfie sensual, você pode utilizar lençóis, toalhas de banho, livros, óculos e o que mais a criatividade mandar. O céu é o limite!

Pensa bem no seguinte exemplo de selfie sexy: Você na sua cama, com uma lingerie de renda preta, rodeada pelos seus lençóis, com óculos de grau e um livro em mãos, como se estivesse lendo. Bem instigante, não?

Dica nº 4 de como tirar selfies sexys: Os melhores locais

Sim, sabemos que o foco de uma selfie sensual é você mesma e o seu corpo. Mas é essencial fazer essa selfie em um ambiente que componha bem a foto. Afinal, de que adianta você estar maravilhosa em um lugar feio ou todo bagunçado? Aqui vão algumas dicas de locais interessantes para selfies sexys:

  1. Seu quarto: É óbvio que o seu quarto não poderia estar de fora dos locais para tirar selfies sexys. Afinal, é bem confortável para você e ainda pode gerar uma sensação de mais intimidade da pessoa que recebeu a sua selfie. Certifique-se de que o seu quarto esteja arrumado, mas sem parecer artificial. Use um lençol bonito, de cor clara, de preferência e deixe-o um pouco desarrumado (como se você estivesse acordando ou indo dormir). Travesseiros e almofadas também complementam o visual.
  2. Sala de casa: A sala da sua casa é bem bonita e arrumada? Uma selfie sexy no sofá também é uma boa opção.
  3. Banheiro: Para fazer uma selfie sexy no banheiro lembre-se de estar sozinha no cômodo. E que ele deve estar limpo e com a tampa do vaso fechada, sem roupas penduradas e shampoos, cremes e afins aparecendo (a menos que sejam bonitos o suficiente para complementar a foto). Então é só usar a sua criatividade. Pode fazer a foto no espelho, no box ou na banheira (se tiver).

Dica nº 4 de como tirar selfies sexys: Melhores posições

Já seguiu todas as dicas anteriores de como torar selfies sexys? É hora de alia-las a essa dica sobre as melhores poses. Afinal, de que adianta a roupa certa, conhecer os seus pontos fortes, arrumar o ambiente e escolher um horário com boa iluminação se não souber como se portar frente a câmera? Aqui vão algumas dicas:

  1. Deitada: Ao deitar de barriga para cima, você consegue esconder qualquer vestígio de barriguinha e destacar os seus seios. Então escolha um sutiã que os valorize. Uma boa opção é posicionar a câmera com foco nos seus seios e rosto.
  2. De pé: Sabe aquele espelho mara que você tem no seu banheiro ou no seu quarto que capta o seu corpo todo? É hora de usá-lo! Se não tiver um espelho ou tiver pouco espaço para tal, fique de pé e estique os braços para cima (como se tivesse se espreguiçando), assim, disfarça a barriga e evidencia a silhueta.

Espero que tenha gostado e que aproveite as nossas dicas de como tirar selfies sexys. Tenho certeza de que você vai arrasar e conseguir a atenção da pessoa (ou das pessoas) que deseja impressionar com as suas fotos!