PUB
mascote
PUB


como convencer minha mulher a ter sexo com mulher

Praticar um ménage a trois é certamente uma das maiores fantasias entre 99,9% de todo e qualquer homem! Mas sabemos que não é sempre que a esposa ou namorada pode topar uma parada como essas.

Essa é uma questão que não tem saído de sua cabeça? Então fique tranquilo, pois em nosso artigo de hoje vamos dar dicas de como você pode convencer sua esposa a ter sexo com outra mulher, como você pode dar indícios para saber se a sua mulher toparia ménage e como você pode rodeá-la para fazer com que ela aceite.

Confira com a gente e venha descobrir alguns macetes para convencer sua esposa a ter sexo com outra mulher, e assim, você finalmente conseguir vivenciar uma de suas maiores fantasias sexuais. Acompanhe

Sexo com outra mulher, como convencer minha esposa? 

Se tem uma coisa que nenhum homem deste mundo todo irá recusar, é a oportunidade de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. Este é considerado como um dos maiores fetiches masculinos, e pode até mesmo ser considerado como um grande mito.

O sexo a três ou ménage a trois – pode ser delicioso, mas muitos casais já deixaram de curtir essa experiência, principalmente pelo grande medo disso acabar comprometendo o relacionamento. E em muitos casos isso acontece, por puro medo fazer uma simples pergunta ou algo relacionamento ao comprometimento da moral e da personalidade de ambos. E é preciso dizer algo muito importante, não tenha medo de tentar, sexo a três definitivamente é um prazer que vale qualquer tipo de esforço. Principalmente os conflitos que estão em torno de como convencer sua esposa a ter sexo com outra mulher. 

Vamos dar a seguir, algumas dicas de como você pode convencer sua mulher em ter sexo com outra mulher, acompanhe:

Indicando uma “amiga” de cama

Para convencer sua esposa em ter sexo com outra mulher, que tal propor sexo a três com uma mulher já conhecida? Não precisa ser uma amiga íntima, mas uma boa é conhecer melhor as aventuras e histórias que a garota possa ter em relação a essa prática e como ela se sente em relação a uma situação dessas.

Isso vale também para saber se a garota é mais recatada, ou é daquelas que acabam topando tudo na cama, ou retraída, romântica, enfim! O importante é saber mais a fundo sobre quem deseja colocar na cama junto de sua esposa.

Observando os interesses

Muitas mulheres também possuem curiosidades relacionadas ao sexo, da mesma maneira que os homens. Ou seja, existem muitas mulheres sim que possuem o desejo de experimentar o sexo a três. E muitas sentem vergonha de dizer a verdade, e acabam por dar alguns sinais que possuem esse mesmo interesse.

Como percebê-los? Fique atento aos sinais. Existem muitas mulheres que deixam passar alguns sinais mais maliciosos no trato com algumas amigas, ou seja, é preciso ficar atento na intimidade. E tenha certeza, quando você convencer sua esposa em ter sexo com outra garota, é bem capaz que ela se encarregue de encontrar a terceira pessoa.

Assistindo filmes

Outra excelente maneira de convencer sua esposa em ter sexo com outra mulher é começar o assunto assistindo um vídeo pornô onde contenham personagens e cenas que façam parte desse cenário.

Um filme que tenha sexo a três, e veja como ela irá reagir. Veja como será a excitação e aproveite o momento para perguntar sobre coisas relacionadas a essa prática. E caso não veja resistência da gata, que tal já sugerir um ménage a trois neste exato momento? 

Em momento de excitação total, do qual são os mais propícios para uma questão como essa, será quando você poderá ter as melhores e mais sugestivas respostas para realizar sua maior fantasia sexual.

Crie situações 

Comece a fantasiar a respeito do sexo a três, e uma ótima maneira de se fazer isso, é começar a narrar ao pé do ouvido de sua esposa, situações que você deseja vivenciar, enquanto a masturba ao mesmo tempo.

Comece a descrever posições, situações e tudo que outra mulher poderia fazer por ela no momento da relação sexual. E claro, faça ela dizer tudo que sente relacionada a essa situação. 

Transmita toda a segurança possível para sua mulher. Somente assim conseguirá como convencer sua esposa em ter sexo com outra mulher

 Passe confiança 

É preciso compreender que, para algumas mulheres, não é algo simples aceitar fazer um ménage, porque muitas podem se sentir inseguras durante e depois do sexo. Todos os seres humanos têm fraquezas, e é normal ficar com algumas “nóias” na cabeça, achando que o marido vai querer somente a outra depois disso. Então, cabe a você primeiramente mostrar o seu amor verdadeiro, e que fazer sexo com outra mulher é apenas uma fantasia, que a sua vida é você e ela! 

E depois de todas essas dicas, é bem provável que você consiga vivenciar uma das melhores experiências sexuais da vida. Um delicioso e quente ménage a trois. Experimente nossas dicas e conte-nos como funcionou! 

Leia mais: