PUB
mascote
PUB


Motivos que levam um homem a trair

Muitos desafios são enfrentados em um relacionamento feito por um homem e uma mulher, isso porque são inúmeras as coisas que ambos têm de pensar, sem contar toda a responsabilidade emocional que precisam ter para fazer dar certo.

Mas você provavelmente já deve ter se perguntado o motivo pelo qual grande parte das mulheres veem o homem como um ser que trai (sem generalizar, claro) ... é sobre isso que vamos dissertar neste artigo super interessante sobre a traição!

Fique atento ou atenta aos detalhes que vamos ensinar a vocês para que assim, possa até mesmo salvar o seu relacionamento. Algumas pessoas têm mais tendências a trair do que outras, mas isso é algo que discutiremos logo.

6 motivos que levam um homem a trair

Sim, meus amigos e amigas, elaboramos uma lista que fará você entender todos os possíveis motivos pelo qual o homem trai a sua esposa, todos esses tópicos merecem bastante atenção, pois, alguns podem passar despercebidos.

Se você deseja entender melhor o porquê de tudo isso, saiba que para tudo há um motivo, especialmente quando o assunto traição não é mencionado durante o relacionamento, etc. Como um acordo de “traição é término na certa!”, coisa do tipo.

Não falar sobre algumas coisas com o namorado ou o marido pode fazer com que ele se sinta livre para voar. Mas enfim, saibamos diferenciar cada item a partir da lista abaixo! Leia:

  • Muitas mulheres no pé

Isso é algo que muitas mulheres não se preocupam por confiarem no marido ou no namorado, outras já morrem de ciúmes, mas isso varia de casal para casal. Nem todo homem trai quando isso ocorre, mas outros, sim!

Hoje em dia, muitos homens têm cuidado ainda mais de si mesmos, com a musculação e até mesmo postura ou jeito de se vestir, pois assim, se torna mais simples de conseguir novas parceiras e envolvimentos sexuais.

O problema é: alguns homens, quando fazem isso, não conseguem segurar a barra e acabam traindo a parceira, pois, são muitas mulheres que se interessam por um homem “boa pinta” e “bom de papo”. Tudo vai depender do quanto ele quer manter o relacionamento, apesar da vontade.

  • Sentir que podem

Muitos homens têm uma mentalidade de que trair é algo completamente normal, o que não é normal, para esses homens, é um relacionamento normal, monogâmico. Alguns acabam pulando a cerca e arranjam uma outra parceira sexual fora do relacionamento.

Isso é algo que foi enraizado na sociedade de uma maneira bastante geral, mas nem todos os homens são dessa maneira. Mas a verdade imposta é a de que os homens precisam ter outras mulheres além da própria parceira e isso prejudica o relacionamento.

  • Cansado da monotonia

Existem diversas mulheres lindas, simpáticas, inteligentes, bem resolvidas, etc., mas ainda assim, o homem que pode ser o parceiro dessa mesma mulher já está extremamente cansado e afim de coisas novas.

A verdade é que o homem nunca está satisfeito com as coisas quando se trata de sexo ou novas experiências, está sempre experimentando novas coisas e indo atrás daquilo. Mesmo que ame uma mulher, ele pode procurar por novas experiências!

  • Insegurança devido à traumas

Alguns homens têm certos traumas, medos e inseguranças quando se trata de pensar em um relacionamento mais sério e isso pode sim ser motivo para uma traição futura. Um homem pode muito bem ter amado uma mulher e foi decepcionado por alguma razão.

Os traumas causados pela decepção podem fazer com que o homem não se deixe levar por nenhum relacionamento ou sentimento, não conseguem dar a certeza de que serão 100% daquela mulher que está ao lado dele naquele momento.

  • Fase

A idade pré-adulta é aquela em que muitos homens pensam sim em manter um relacionamento com alguma garota, no entanto, outros já veem isso como perda de tempo pra essa idade em específico, preferem conhecer garotas e explorar experiências.

Para tudo há uma fase e para alguns homens, casar cedo demais é extremamente errado, é importante conhecer novas mulheres sempre que puder. A idade em que a maioria dos homens pensa em casar é a de 30 anos, quando o relacionamento se torna algo mais palpável.

  • Estresse no casamento

Muitos homens podem sentir a pressão de um casamento e ver a traição como uma “válvula de escape”, isso porque não é fácil sustentar filhos, casa, carro, passar por brigas com a esposa que pode muitas vezes estar estressada, dependendo do caso...

Nesses casos, é importante aprender a administrar bem o casamento, saber conversar e resolver as coisas para que tudo fique nos trilhos, pois, um casamento assim pode fazer com que o homem traia sim.

Um homem que flerta com outras mulheres nesses períodos estressantes pode tornar algo mais positivo, instintivamente falando. Alguns homens fazem esse tipo de coisa simplesmente para tirar o peso das costas.

Mas isso não é correto, claro. A traição é algo que causa uma ferida incurável no peito da pessoa traída. Se um homem é casado e tanto ele quanto a esposa, estão passando por estresse, obviamente os dois precisam ter peito e enfrentar a situação.

Num caso mais simples de resolver, alguns homens podem trair por simplesmente não quererem mais manter um relacionamento. Nesse sentido, fazem questão que a parceira descubra a traição e isso torne mais simples de fazer com que o namoro termine de vez!