PUB
mascote
PUB


O que é bondage? 5 dicas valiosas para iniciantes

Já ouviu falar sobre o que é bondage? Essa prática é reservada para os indivíduos mais aventureiros. Ficou curioso? Venha descobrir tudo sobre essa prática sexual...

Já ouviu falar sobre o que é bondage? Essa prática é reservada para os indivíduos mais aventureiros, que se entregam e confiam no parceiro. Afinal, essa modalidade requer que um dos envolvidos – o mais submisso – seja amarrado e até amordaçado.

É claro, esse não é o desejo mais comum em nosso meio, mas a curiosidade e desejo de apimentar a relação já levou milhões de pessoas a se submeteram a essa prática. Se você tem dúvidas sobre o que é bondage, fica que te contamos tudo!

O que é bondage?

Muito ligado ao BDSM, o bondage realmente é a letra b que inicia a sigla, pois, é uma das práticas mais executadas em cenas entre dominadores e submissos na privacidade do lar ou em casas especializadas nesse gosto por sexo e estilo de vida.

A prática do bondage consiste na amarração de um indivíduo através de cordas, de incapacitação de seus movimentos com separador de pernas, com tornozeleira e coisas do tipo.

Ambos, aquele que amarra e aquele que é restringido, sentem excitação e prazer com a situação na qual se encontram, mas por razões distintas.

De fantasia ou não, o dominador é excitado por ter controle e acesso total ao outro. Enquanto o submisso, por sua vez, gosta de estar à mercê do dominante.

Se a ideia de abrir mão da responsabilidade de fazer escolhas te atrai, essa forma de fazer sexo pode mudar a sua vida e relações intimas para melhor.

Filmes vs Realidade

A fantasia de ser contido durante as relações sexuais, em níveis diversos, é muito presente na mente e na vida das pessoas. Além disso, é algo que tem se popularizado com a ascensão de romances literários e filmes cujas histórias apimentadas são adaptadas dessas obras que abordam o excêntrico e o tabu.

Tudo isso tem caído no gosto popular a cada ano, mas o bondage se dá como nos filmes?

A principal diferença é que a vida real é repleta de pessoas inexperientes, curiosas e sem técnica. Você não quer cair na mão de um indivíduo irresponsável que está mais preocupado com o prazer dele do que com o seu bem-estar.

Então, se você já tem um parceiro (a), leiam e estudem o assunto juntos para que descubram o que interessa a ambos e quais os limites de cada um.

Cuidados essenciais

As palavras de segurança são vitais, quer você esteja brincando com o seu namorado, esteja buscando alguém online para isso ou vivendo a experiência com um profissional dentro ou fora de um espaço BDSM.

Se você não pode se mover, elas são necessárias para que o outro saiba quando parar ou quando fazer uma pausa. Afinal, as coisas podem dar errado em qualquer circunstância.

Adquirir alguma experiência, ainda que teórica, é bom porque o uso de cordas, por exemplo, requer que você saiba o quão apertadas ou frouxas elas devem ficar em cada região.

Quais técnicas de amarração são mais atraentes, mais confortáveis ou causam algum nível de prazer naquele sob as restrições? Vale a pesquisa!

Sexo bondage para iniciantes

A técnica de amarração mais popular é japonesa e se chama Shibari. É frequentemente usada nas mulheres porque exalta a beleza das curvas femininas, evidenciado os seios, por exemplo, mas também é vista sendo aplicada a homens.

Como fazer bondage com segurança?

O uso de cordas para quem está começando não é indicado para que acidentes sejam evitados. Assim, invista em algo mais espontâneo, use gravatas, meias, lenços e até cachecóis para imobilizar o parceiro (a).

As posições mais fáceis para quem está sendo amarrado é a famosa papai e mamãe e a de quatro.

Tenha, além da palavra segura estabelecida e decorada, uma tesoura por segurança ali por perto - no caso de um nó ficar muito apertado para desamarrar manualmente ou vocês se virem com pressa de sair daquela situação.

5 dicas para melhorar a cada vez

1. Vendas

Sabia que quando você perde algum sentido, os outros se ajustam e ficam melhores? Se você for privada (o) da visão enquanto está entre amarras, é possível que sua audição fique melhor e sinta cada toque mais intensamente.

Assim, usar uma máscara de dormir ou lenço para cobrir os olhos durante o sexo bondage pode ficar extraordinário quando outras sensações forem sendo exploradas.

2. Falar sujo

Caso um pouco de degradação, humilhação ou domínio verbal for a sua coisa, não hesite em incentivar o outro a usar palavras de baixo calão, um certo tom de voz e expressões que vão excitá-la (o) além da razão.

Uma boa conversa suja bem-feita é certeira em esquentar o sangue de qualquer um.

3. Se vista apropriadamente

A encenação não agrada a todos, mas para aqueles favoráveis... ela coloca os envolvidos em um certo estado de espírito. Caso você e o seu companheiro tenham preferência por alguma fantasia que envolva vestimenta, a hora é agora.

Caso não tenham, investir em uma roupa “inocente” ou lingerie sexy vai apimentar a experiência muito mais do que se estiver em roupas casuais ou de trabalho.

4. Posições

São diversas as que você pode experimentar.

  • Ajoelhada

A pessoa submetida a bondage se ajoelha com o rosto no chão, bunda no ar e os pulsos amarrados aos tornozelos, deixando todo o quadril muito exposto. O outro pode explorar a exposição para fazer sexo oral, usar acessórios e até brincar com o ânus. Quem sabe no que o estimulo pode resultar?

  • Atado

Amarre as mãos e pés da pessoa. Se for um homem, ele deve ficar deitado de costas. A companheira pode sentar por cima, cavalgar da maneira que preferir e ele não vai ser capaz de tocá-la, diminuir ou acelerar os movimentos. Suas pernas estarão juntas. Os braços elevados acima da cabeça. Ele só irá... sentir.

  • Doggy style

A famosa posição “de quatro” proporciona uma visão fantástica para aquele que penetra a mulher. Se quiser tornar ainda melhor, amarre os pulsos dela juntos para trás. Assim, você pode usar a amarra para segurá-la conforme impulsiona.

Ela ficará pendurada ou com o peito e rosto encostado à superfície.

5. Brinquedos

Se já estiver excitada com a situação, o uso de brinquedos sexuais vai levá-la (o) à loucura.

A depender da posição que a mulher, por exemplo, esteja amarrada, não será fácil provocar um orgasmo apenas com a penetração. A presença dos vibradores em cena pode garantir o ápice do prazer e satisfação mútua.

Como conversar com o parceiro sobre bondage?

Ler a respeito e ver vídeos onde a bondage é explícita, mas sensual, podem ser excelentes formas de fazer o parceiro/a parceria se interessar. Se você é quem foi apresentado à ideia de bondage, saiba que em suas mãos está a oportunidade de presentear o seu amor com uma experiência única e especial. E claro, você nunca sabe se isso pode acabar te convertendo à prática, uma vez que a experimente.

Você viu que sexo bondage pode ser algo planejado e ensaiado ou uma brincadeira sexy entre parceiros aventureiros. Então, não perca tempo! Explore essa alternativa para sair da rotina e apimentar as coisas...