PUB
mascote
PUB


Posições sexuais preferidas dos homens no BDSM

É comum que a sigla BDSM cause certo espanto em alguns homens, visto que essa prática ainda é cercada de muitos equívocos. No entanto, é comprovado que a prática também ajuda casais nos relacionamentos e aumentam a segurança das pessoas que praticam.

É claro que, assim como em qualquer outra prática sexual, existem diversas variações, posições e métodos para que a pessoa consiga sentir mais intensidade no ato, mas isso exige tempo de prática e conhecimento no que se está explorando.

O maior equívoco envolvendo essa prática é que as pessoas pensam que isso está diretamente associado à tortura, dor, sofrimento, etc., mostraremos para você como a ideia é equivocada apresentando as posições sexuais preferidas dos homens no BSM.

As 7 posições sexuais preferidas dos homens no BDSM

Sexo oral clássico e beijo do súdito

Sempre existem variações nas posições sexuais, e o sexo oral é conhecido, no geral, por ser uma ótima posição para dar início às práticas de bondage e disciplina. Na posição “beijo do súdito” o homem se deita e a mulher se coloca por cima dele na região da cabeça, a mulher fica de joelhos para que o homem realize o oral. É possível tornar essa posição mais interessante com o uso de algemas ou gargantilhas, ou enforca-lo de maneira leve enquanto ele realiza o sexo oral.

Já no oral clássico, que consiste em a mulher ajoelhar para realizar o sexo oral, é possível que ela faça isso algemada com as mãos atrás das costas. Existem algemas que já acompanham as gargantilhas. Há também a possibilidade de o homem segurar o cabelo da mulher e colocar o pênis com mais força na boca da companheira, provocando um efeito chamado “gag”, no entanto, é preciso que ambos gostem das experiências para que as mesmas possam ser realizadas com cuidado.

Mulher de quatro

Sem dúvidas, essa é uma das posições preferidas dos homens, senão a preferida. Na prática de BDSM, é possível que os homens possam tirar bastante proveito dessa posição, visto que é possível aproveitar a transa com tapas e pegadas no cabelo da parceira, no entanto, é preciso que seja algo totalmente consensual e com confiança. No entanto, dificilmente uma mulher não vai gostar de explorar as posições na hora do tesão, ainda mais sendo essa.

A mulher por cima

Para os homens que gostam mais de submissão, essa posição também é adequada, pois a mulher fica por cima, ou seja, ela pode usar as mãos dela para fazer enforcamento durante o ato, mas isso tudo vai depender do quanto você gosta de BDSM. A mulher também pode aproveitar para arranhar o peito do parceiro, etc.

Vaqueira

Essa posição consiste na mulher ficar por cima do parceiro, mas virada de costas, por isso se chama vaqueira. Nessa posição, o homem terá a visão das costas e das nádegas da sua parceira, ou seja, é realmente uma das posições que os homens mais gostam. Na prática de BDSM é uma boa aposta, pois os tapas são ainda mais fáceis para essa posição, e a mulher pode usar o psicológico para fazer o homem ficar com ainda mais vontade.

Lótus

Nessa posição, o homem fica sentado, mas com as pernas cruzadas e a mulher se senta sobre ele, abraçando o corpo do parceiro com as pernas. Essa é uma boa posição para testar alguns jogos sexuais, se vocês fizerem na cama, por exemplo, é possível utilizar algemas e gargantilhas para intensificar ainda mais o ato, sendo uma das melhores apostas para a submissão.

69

Sem dúvidas, a 69 é a posição que faz o coração dos homens bater mais forte. Nessa posição, os dois ficam com os corpos invertidos, mas de frente um para o outro, possibilitando que um faça sexo oral um no outro. É uma posição muito boa de se explorar no ato sexual, pois permite também outros estímulos corporais.

De pé

Essa uma das posições preferidas dos homens, remetendo bastante para o sentido de dominação, dependendo se vocês praticam ou não BDSM, mas isso é algo resolvido por cada casal. Nessa posição, a mulher fica em pé e o homem a penetra por trás, vocês podem variar essa posição, pois você pode se apoiar na parede, na mesa ou outros locais da sua casa, podendo também aproveitar para fazer sexo em outros locais, por ser uma posição bastante simples. O interessante de posições versáteis assim, é que o casal pode explorar diversas possibilidades.

Essas foram as posições sexuais preferidas dos homens, no entanto, muitos não se limitam apenas a elas, e é exatamente isso que recomendamos para cada casal – que saiam da zona de conforto e aproveitem o máximo do sexo que puderem.

As práticas sexuais são extremamente importantes de serem colocadas em discussão pelo casal, pois se entrarem em monotonia, muitas coisas podem esfriar no relacionamento antes que realmente tenham aproveitado e conseguido uma boa conexão.

Começar as práticas de BDSM pode ser bastante interessante. A verdade é que essa prática poder ser realizada com qualquer posição, o fundamental é que o casal tenham ligação, confiança e estabeleçam uma boa sintonia.