PUB
mascote
PUB


sexo fio terra

Chegou até essa página procurando saber o que é o fio terra? Então esse artigo é para você. Apesar do preconceito ser grande, o fio terra pode chegar de surpresa na sua relação, já pensou? Você está lá toda animada com seu companheiro e ele sugere esta prática, e agora? Você atende ao pedido ou se finge de morta? De fato, para a mulher heterossexual que gosta mesmo de homem, não é algo fácil.

Ela vai achar estranho e pode ser que dê uma bela brochada na relação. Mas, para quem tem mente super aberta e não tem receio de estragar o esmalte da unha, quem sabe pode ser uma experiência interessante. Vamos falar disso neste artigo. Confira!

O que é fio terra?

O fio terra é uma prática sexual onde a mulher deve penetrar o ânus do marido com o dedo. É grande a quantidade de homens que relatam que sentem prazer durante o fio terra. Porém, entre casais héteros, a prática pode não ser tão bem vista, principalmente pela mulher.

É normal muitas mulheres passarem a ter dúvidas a respeito da orientação sexual do marido ou companheiro. Por outro lado, sabemos que para o sexo ser bom e prazeroso, é preciso se entregar, claro, desde que você não se sinta moralmente prejudicado.

Não adianta fazer uma coisa e depois ficar cheio de culpas. Mas enfim, fio terra é isso: uma prática sexual onde a mulher enfia o dedo, pode ser um ou mais, no ânus do companheiro.

Como fazer fio terra?

Bom, o primeiro cuidado é com as unhas. Imagine você com as unhas enormes ou postiças fazendo fio terra no seu companheiro. Além do prejuízo em quebrar tudo, ele ainda não vai achar a experiência muito agradável.

Por isso, procure dar aquela conferida nas unhas antes de sair de casa. Corte e deixe bem aparadinhas. Até aquela pelinha durinha que fica perto
da cutícula pode machucar! Nada de ir já enfiando o seu dedo lá, porque ele pode até ficar assustado.

Aproveite bem as preliminares e espere que ele peça ou se mostre interessado de alguma forma. Alguns homens podem ficar com vergonha de pedir isso nos primeiros encontros. Para quem já quer testar se o cara gosta de fio terra, faça um carinho no bumbum e veja se ele deixa ou se afasta a sua mão. Esse é um bom teste.

Vale a pena investir em um bom lubrificante para tornar a prática mais fácil e menos dolorosa para o seu companheiro. O uso da camisinha é totalmente bem-vindo no fio terra, porque é mais higiênico e também não estraga suas unhas.

Comece fazendo carinho na região, nada de já ir enfiando. Explore bastante e vá introduzindo seu dedo bem devagar.

O cara que pede fio terra é gay?

Rola um “boato” por aí de que, alguns homens, durante o exame de próstata, têm ereção. Parece que isso ocorre, porque como a região é cheia de nervos, estimula e dá excitação.

Então, claro que isso não faz de uma pessoa gay. Ser gay é uma série de comportamentos, escolhas, preferência, estilo e, sim, a sua orientação
sexual. Agora, se você, mesmo antes do fio terra já havia notado algumas coisas que lhe causaram essa dúvida, aí vale ficar a tenta. De fato, existem sim
muitos homens que mantém um relacionamento hetéro para se esconder sua real orientação.

Infelizmente, quem sai prejudicada é a mulher, porque se envolve emocionalmente e depois precisa se reerguer de uma relação praticamente abusiva, porque usar o outro como um meio para se esconder é sim um ato cruel.

E as mulheres, gostam de fazer?

Há gosto para tudo e sim, há mulheres que relatam que gostam de ver o companheiro sentindo prazer com o fio terra. Porém, sempre há aquelas que fazem mais por obrigação do que por gosto. O mais importante é você querer fazer, de verdade. Ou seja, se sentir à
vontade com isso. Não tem essa de fazer só porque é moda ou para agradar ao cara.

Afinal, existem milhares de outras zonas erógenas do corpo humano, logo, você poderá dar prazer ao seu companheiro de outras formas. Agora veja, se você é uma mulher super aberta a novas experiências, e deseja experimentar isso com o seu marido ou companheiro, se permita.

Faça fio terra nele sem se atentar aos preconceitos que existem a respeito da prática. Apenas é preciso tomar cuidado, quando o cara não deixou claro que
deseja fazer, e a mulher já vai lá tentando. Isso pode gerar um problema e constrangimento desnecessário.

Pense no sexo livre, onde duas pessoas se permitem experimentar e dar prazer uma a outra. Se você gostou desse artigo, compartilhe agora mesmo com suas amigas.

Leia também: