PUB
mascote
PUB


Rosto de mulher negra em primeiro plano lambendo pirulito e mostrando como chupar as bolas do homem.

Saber como chupar as bolas do homem durante o sexo oral pode esquentar ainda mais o tesão do cara. Veja essas dicas incríveis para o deixar louco...

Todo homem ama um boquete perfeito! Mas mesmo que você seja incrível no sexo oral, pode  sempre ficar aumentando a excitação. Chupar as bolas é algo que pode apimentar sua vida sexual e aumentar e muito o tesão.

Mas, muitas vezes, as bolas ficam esquecidas na dinâmica do sexo oral. As pessoas ficam se focando no pau - e é certo que merece atenção e muitas lambidelas e chupadelas! Porém, se deve pensar em todo o entorno da zona genital e isso inclui também o períneo e as bolas.

Você pode estar pensando que não sabe como chupar as bolas de seu homem. Não existe uma fórmula secreta, nem uma técnica precisa. Mas vamos lhe deixar algumas dicas nesse artigo, para levar o cara à loucura!

O que é isso de chupar as bolas?

Existem várias formas de o fazer e você até pode incluir brinquedos sexuais para homens. Se trata, simplesmente, de ficar chupando e lambendo os testículos como parte de um boquete. Ou você pode somente se concentrar nas bolas, deixando o pau desejando sua boca, sua buceta...

O ato pode ainda envolver suaves mordidas nas bolas - mas cuidado com isso porque os testículos são bem sensíveis! Claro que existem fãs do "ballbusting", um fetiche sexual de homens que amam serem golpeados na região genital. Mas não é algo para todos!

Acima de tudo, você precisa conversar com seu parceiro para entender o que funciona melhor para ele, o que lhe dá realmente prazer. Ele gosta de muita saliva? Ama umas boas mordidas? Prefere adicionar brinquedos às chupadelas?

Mas o melhor mesmo é você ficar testando o que resulta melhor para ele...

Já ouviu falar do "saquinho de chá"?

Além de lamber e chupar as bolas, seu parceiro pode também mergulhar e tirar elas de sua boca como se fossem um "saquinho de chá" em água quente.

Esse "jogo" fica sendo usado muitas vezes em jogos de BDSM e bondage. Um dominador pode amar se ajoelhar sobre outra pessoa, colocando as bolas em sua cara ou boca, provocando seu lado mais submisso.

Claro que isso não será prazeroso para todo mundo! E, por isso mesmo, é importante se comunicar muito antes dessa prática, ou de qualquer outra, para entender os limites de cada um.

Por que chupar as bolas?

Os testículos são uma zona bastante sensível - é só pensar na dor que os caras manifestam quando são atingidos nessa zona! Mas também são uma zona erógena que quando estimulada pode levar eles à loucura!

Chupar bolas acompanha perfeitamente uma punheta ou um boquete e se pode incluir entre os truques ousados para fazer um bom sexo oral em homens.

Você pode chupar uma ou ambas as bolas, as colocando em sua boca. Ou pode tocá-las com suas mãos e língua, até as mordiscando, mas sempre com extremo cuidado!

A "costura" que passa pelo meio do saco das bolas é especialmente sensível ao toque. Essa zona de pele se chama rafe e parece um pouco mais apertada do que o restante do saco que se encontra enrugado.

Se estiver mexendo nas bolas de seu parceiro poderá reparar em seu movimento único! Elas ficam se aproximando do corpo dele quando estiver chegando no orgasmo. Interessante, não é mesmo!

Mulher jovem de t-shirt, com rosto escondido, boca aberta e língua de fora se preparando para chupar as bolas.

6 Dicas de como chupar as bolas do homem

Não se trata apenas de chupar as bolas e, por isso mesmo, é que estamos lhe indicando algumas sugestões. Não pense em se ajoelhar e se atirar logo ao saco do homem!

É algo que você deve fazer gradualmente. Pode lamber o saco dele, esticando levemente a pele, cutucando as bolas dentro do saco com sua língua, acariciando um pouco e segurando elas com sua mão, as metendo na sua boca e chupando...

Se estiver em um clima mais romântico, você pode dar um beijo em cada uma das bolas... E não esqueça de usar sua respiração, expirando ar quente para as bolas e deixando seus suspiros se ouvir...

Você também pode lamber mais se dirigindo ao ânus, passando sua língua pelo períneo - essa região entre o cu e as bolas que pode ser muito erógena. Pode ficar pressionando o períneo gentilmente, com sua língua ou mão, para estimular a próstata de forma indireta.

Só a imaginação - e o pudor - podem segurar você e as possibilidades são imensas! Mas para não ficar se perdendo no mar de ideias, lhe deixamos seis dicas de como chupar as bolas do homem...

1. Segure as bolas e acaricie

Você pode começar por segurar as bolas em suas mãos, as acariciando levemente com os dedos. Se lembre do levemente e não fique apertando! Não pode esquecer que os testículos são especialmente sensíveis.

Se concentrando nas bolas, estará deixando a atração principal - o pênis - em suspense e isso pode também ser muito estimulante para o cara.

2. Use sua língua

Nesse momento, você pode ficar usando sua língua e lambendo as bolas. É um pouco como ficar beijando a parte interna das coxas e ao redor da vagina antes de se concentrar numa buceta! Se trata de ficar criando entusiasmo para o que pode vir de seguida.

Mas as lambidelas nas bolas serão igualmente muito prazerosas para o cara. Se lembre de ficar olhando ele nos olhos enquanto vai fazendo isso...

3. "Brinque" com as bolas durante o boquete

Durante o boquete, não fique somente se dedicando ao pênis. Pode ser delicioso ficar chupando e engolindo o pau, se dedicando à estimulação da glande, mas se concentre também nas bolas.

Pode ficar pegando elas com as mãos, as acariciando desde o períneo. Ou ir lambendo o pênis e as bolas alternadamente, as chupando e engolindo depois o pau. Isso vai deixar o cara louco de prazer!

4. Beije as bolas

Ficar beijando o saco do homem, passando de uma bola a outra, pode ser fantástico para ele! Pode achar que esse toque é demasiado suave para ter algum efeito, mas é precisamente por ser tão delicado que terá resultados maravilhosos. A região é tão sensível que ficará pulando de alegria com isso!

Você pode replicar esse beijo nas bolas no pênis - será também muito gostoso!

5. Chupe as bolas

Faça isso com gentileza e lentamente durante e antes do sexo oral. Pode ir alternando com lambidelas e um ou outro beijo com mordida, mas sem pressionar. A dor nos testículos pode ser realmente dolorosa para os homens, até causando náuseas. Isso será um tira-tesão tremendo!

Aqui você pode aplicar a técnica do "saquinho de chá", deixando o cara mergulhar as bolas em sua boca.

6. Use brinquedos sexuais

Você pode combinar essa dinâmica de chupar as bolas com sex toys como o anel peniano. Mas pode também usar uma manga de masturbação que imita a sensação de uma vagina, ânus ou boca, enquanto você vai se concentrando nas bolas.

Para dar um toque especial ao momento, existem muitos lubrificantes com sabor para ser ainda mais gostoso para você.

As oportunidades são tantas que se deve deixar levar por sua imaginação - e pelo tesão do momento. Mas se tratando de uma zona tão delicada, nunca esqueça de chupar as bolas do homem com muito carinho...