PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Beijo com mordida o que significa? Veja como dar um bem gostoso
Beijo com mordida o que significa? Veja como dar um bem gostoso

Há todo tipo de beijos, uns mais sensuais, outros mais tradicionais... O que importa mesmo, nesse quesito, é a vontade do momento. Mas entre os mais atrevidos está o beijo com mordida. Você já deu um desses?

Se ainda não tentou, veja que um beijo com pegada e mordida é das coisas mais excitantes que existem! É uma ótima forma de mostrar tesão e de estimular o desejo do parceiro.

Se foque no aspeto visual do beijo com mordida... Já viu num filme como fica tão gostoso? Mas você também pode fazer com que seja bom na prática. Entenda como com nossas dicas...

Beijo com mordida: o que significa?

Mas por que o beijo com mordida é tão sensual? Para que serve e qual seu significado? Se essa pergunta está soando em sua cabeça, vamos tentar lhe ajudar a entender um pouco mais sobre isso.

Um bom beijo com pegada e mordida é um sinal de paixão e de desejo. Mas pode ter um lado científico, sabia?

Veja que esse gesto pode resultar do fato de a atração física acionar as mesmas regiões do cérebro que são acionadas quando a gente vê uma refeição deliciosa. Assim, seria uma manifestação de apetite sexual, digamos.

Contudo, o beijo com mordida também pode resultar simplesmente de uma imitação de algo que se viu num filme. Sabe aquela cena bem gostosa entre um casal sexy num momento de sexo romântico intenso? É ótimo tentar replicar isso na vida real com seu amor.

Mas um beijo com mordida pode ser apenas uma forma de expressar um desejo de intimidade sem ser agressivo. Veja que estamos falando de uma pequena mordida, sem sangue, nada doloroso!

O poder sensual dos lábios

Nossa boca, em especial os lábios, são zonas erógenas bem sensíveis. Há um apelo visual imediato por essa região quando a gente se sente atraída por alguém. E manifestar esse desejo os beijando é inebriante!

O momento do beijo pode estimular os hormônios associados ao prazer no cérebro humano. Assim, se você souber como dar beijo de língua com mordida estará só a potenciar todas essas substâncias químicas que se manifestam.

 Não estamos falando daquelas mordidas acidentais que acontecem quando as pessoas não sabem beijar bem, ou são inexperientes no beijo. Se trata de um beijo com mordida intencional, feita na medida e no ponto certos, caso contrário não resultará em nada sensual, antes em algo trágico e muito triste.

Sabe como beijar na boca? Veja essas dicas

Mensagens escondidas

Em alguns casos, um cara pode dar um beijo com mordida para dar a entender que quer algo mais, seguir para maior intimidade na relação. Será como que ele apalpando o terreno, para ver se a parceira/parceiro está disposta/o a avançar no sentido que tanto deseja.

Portanto, esse tipo de beijo pode ser uma expressão de paixão. Mas também pode significar que a pessoa assume uma posição dominante no relacionamento. Talvez a pessoa goste de sexo selvagem e intenso, até de um pouco de BDSM ou de bondage, e será uma forma subtil de o manifestar.

Potenciar os gemidos

O beijo com mordida pode ainda ser uma forma de arrancar gemidos ou suspiros. Veja que esse tipo de sons é muito excitante e há homens e mulheres que os adoram. São sexys e podem ajudar a aumentar o tesão. É só ver vídeos pornô para entender como as atrizes  apostam na loucura dos gemidos para darem mais intensidade às cenas.

Portanto, um beijo com pegada e mordida pode potenciar esses gemidos e suspiros quando é dado de forma intensa, mas controlada - nada de morder em demasia!

Leia ainda: "Como gemer no sexo e o que dizer à pessoa amada"

Provocação e sedução

O beijo com mordida pode fazer parte do processo de provocação e sedução nas preliminares. É uma forma de mostrar tesão, mas também que se está disposto a entrar em loucuras - das boas!

Durante o sexo, você pode tentar o beijo com mordida no clitóris que poderá ser delicioso se feito com a intensidade certa. Se lembre que essa região é bem sensível, por isso, nada de morder com força.

Beijo com pegada e mordida como é?

Não existe um truque para isso. Está tudo em seu desejo, no tesão e na entrega ao momento!

Quando há muita atração mútua e o tesão rola apaixonado, o beijo com mordida pode acontecer de forma natural. Você só precisa de morder na altura certa para não haver choques de dentes, por exemplo!

Mas veja que os lábios são muito sensíveis. Qualquer leve toque ou pressão influencia suas terminações nervosas, incentivando o prazer. Assim, a excitação aumentará ainda mais!

Continue lendo para ter mais dicas de como fazê-lo exatamente...

Como dar beijo de língua com mordida?

Uma pequena mordida no lábio de alguém pode tornar um momento de amassos em algo ainda mais intenso e gostoso! Mas você precisa saber fazer isso do jeito certo. Veja que errar nesse capítulo pode ser desastroso, pois pode machucar a outra pessoa, o que acabará com todo seu tesão.

Assim, leia essas dicas se quiser dar um beijo de língua com mordida bem sexy e apaixonado...

1. Entre na mood certa

Antes de mais, você precisa entender se é o momento certo para avançar com essa pequena loucura. Seu parceiro/a está pronto para esse beijo apaixonado?

É importante estar na mood certa, no ambiente ideal. E também precisa entender bem a pessoa que está consigo, se alinhará na onda ou se poderá se sentir ofendida.

2. Aqueça o ambiente

Antes de se lançar a esse beijo com pegada e mordida, você precisa aquecer as coisas, deixando o ambiente a escaldar!

O primeiro passo é reduzir a distância entre ambos, até porque você não poderá ter como dar beijo de língua com mordida de outro jeito. Veja que não é preciso estarem totalmente entrelaçados para que isso funcione, mas é importante que haja uma boa proximidade. E que os beijos já tenham atingido um ponto escaldante...

3. Bem lentamente se pode ir longe

É ideal que você comece com um beijar suave antes de construir sua mordida sexy. Seu beijo pode começar sendo doce e depois, vá esquentando o clima, até chegar naquele ponto em que você saberá como dar beijo de língua com mordida bem gostosa...

4. Intensifique a paixão

Nessa fase, você deve sensualizar mais, aumentando gradualmente a intensidade do beijo. Veja que pode ter começado com um beijo de boca fechada, mas agora é hora de a abrir.

Além de meter língua, você pode também chupar suavemente o lábio inferior de seu parceiro. Será uma boa primeira dica para um beijo com mordida logo depois.

5. Roce seus dentes nos lábios

Logo que esteja tudo no ponto certo, separe seus lábios bem devagarinho e deixe os dentes roçarem o lábio inferior de seu parceiro. Nesse momento, você ainda não vai morder exatamente, apenas roçar seus dentes nos lábios, preparando a mordida.

6. Agarre seus lábios com os dentes

Pegue o lábio inferior do parceiro entre seus dentes, usando uma leve pressão para fazer isso. Puxe eles um pouco, mas suavemente - não vale morder a sério!

O mais habitual é agarrar o lábio inferior por parecer mais sensual. Mas você também pode experimentar ir mordiscando o lábio superior.

7. Mantenha a mordida breve

A ideia do beijo com mordida é acrescentar paixão e intensidade a esse momento de troca de bocas e de línguas. Assim, você não deve fazer da mordida em si a principal atração do beijo.

Pense que a mordida é um pequeno enfeite para tornar tudo mais gostoso!

8. Vá beijando e mordiscando

Procure ir alternando entre o beijar e o mordiscar para uma experiência mais interessante. Você pode dar a seu parceiro algumas mordidas suaves, mas dê algum descanso ao lábio para não ficar machucado ou até sangrando.

A ideia é que o beijo com mordida lhe provoque arrepios de prazer e mais tesão, e não dor ou beliscões.

9. Tenha atenção às reações

Um bom beijo com mordida tem de ser bom para ambas as partes. Você pode até estar se divertindo, mas tem de saber mesmo que a outra pessoa está gostando também. Se assim não for, nunca será um beijo gostoso.

Por isso, é importante que você vá prestando atenção às reações de seu parceiro. Se esse se afastar, tentar virar a boca ou fizer algum barulho que indicie dor, é provável que não esteja gostando da mordida.

Mas se você sentir seus gemidos ou suspiros, se for beijando com mais intensidade e paixão, saberá que está tendo sucesso esse beijo com pegada e mordida.

Aproveite também para espreitar nesse vídeo mais algumas dicas de como dar beijo de língua com mordida...

Dicas extra

Para que qualquer beijo corra bem, você pode ainda seguir essas dicas extra:

  • Mantenha uma boa higiene bucal e um hálito fresco
  • Use um enxaguante bucal para frescor extra
  • Aplique um esfoliante labial uma vez por semana
  • Hidrate seus lábios para estarem macios
  • Coloque protetor labial antes de aplicar gloss ou batom
  • Pense em aplicar protetor labial antes de beijar (pode usar um aromatizado ou perfumado que vai intensificar seu beijo).

E se não gostar do beijo com mordida?

Nesse caso, é importante marcar logo a posição de imediato, afirmando que não gosta disso e que a pessoa precisa parar de o fazer.

Se seu parceiro/parceira continuar fazendo esse beijo com mordida, não deixe que o beijo aconteça. Faça a pessoa entender que precisa de respeitar seus limites e desejos.

Algumas mulheres se deixam levar em certos atos e gestos por acharem que são demonstradores de paixão. Mas nenhuma mulher deve fazer o que não quer, ou o que não gosta.

Veja que algumas pessoas podem ter os lábios tão sensíveis que achem esse beijo com mordida demasiado doloroso. Nesses casos, não dá mesmo para fazer. Afinal, o prazer do beijo é o prazer que se pode partilhar e se não for mútuo, não vale.

O consentimento é a chave, se lembre disso também!

Vai, então, um gostoso beijo com mordida?

Nem todo beijo será espetacular porque, afinal, beijar bem exige prática e química com a pessoa certa. O melhor é, então, você relaxar, respirar e aproveitar o momento - sem esquecer a pessoa que está consigo.

Apenas se lembre que compartilhar um beijo, e pode ser um beijo com mordida ou sem ela, é um momento de muita intimidade. Para ser bem apaixonante, se entregue de corpo e alma - e dentes! Mas com muito carinho também...

Aproveite para ler: "Como dar beijo triplo (e mais 6 beijos que você tem que tentar)"