PUB
mascote
PUB


Sex Phone - O que é e como fazer?

Sex Phone é uma das várias formas de sexo virtual, sendo essa uma das mais comuns e conhecidas. Todo mundo que já namorou à distância sabe como é fazer sexo por telefone, e isso pode ser bastante saudável para casais que são adeptos.

Existem diversos momentos da vida em que pessoas comprometidas se distanciam por alguma razão, mas o que faz o relacionamento permanecer firme muitas vezes se deve à essas formas de sexo à distância.

Não é algo difícil de ser praticado, sendo também uma das coisas que ajudam pessoas tímidas a se soltarem quando ainda há um certo bloqueio. Muitas pessoas praticam, mesmo que não estejam distantes, apenas por curiosidade.

O que é Sex Phone?

O conceito básico de Sex Phone é sexo por telefone, ou seja, você liga para uma pessoa, seja namorada, ficante, etc., e vocês iniciam uma conversa picante. O que gira em torno desse tipo de atividade sexual são justamente os fatores psicológicos, ou seja, as pessoas emergem na imaginação quando estão tendo a experiência. É recomendado que, ao fazer isso, as pessoas tenham mente aberta. Alguns bloqueios podem ser movidos pela dificuldade de usar a imaginação, comprometendo toda a experiência.

Como fazer sexo por telefone?

Para fazer sexo por telefone existem algumas coisas fundamentais para se atentar, como por exemplo a segurança, que é o fator fundamental. A segurança quando se trata de Sex Phone é importante por conta da forma como as coisas irão fluir, ou seja, se você não sente segurança, automaticamente não conseguirá fazer com que as coisas fluam. Como o sexo é virtual, é importante utilizar ainda mais a imaginação, mas o lado bom é que é mais fácil trabalhar esses aspectos e a timidez. Se você for uma pessoa tímida, saiba que isso passa muito rápido com o sexo por telefone.

Benefícios do Sex Phone

A atividade sexual por telefone pode parecer estranha à princípio, no entanto, conforme a conversa rola as coisas esquentam facilmente. É importante esquecer que está no telefone e focar apenas na situação. O Sex Phone pode beneficiar as pessoas praticantes de várias formas, como por exemplo no trabalho da imaginação e criatividade na hora de praticar atividades sexuais, e isso pode ser de qualquer forma; também pode ajudar pessoas que sofrem com a insegurança, que todos sabem que pode bloquear diversas boas atitudes por conta do medo, existem diversos benefícios mentais, como melhora da autoestima, também. Se você souber utilizar todos os benefícios a favor de um bom sexo virtual, pode ser que ele se torna bastante picante. Dependendo da pessoa que está do outro lado, a conversa pode ficar tão intensa, que vocês sentirão ainda mais vontade de realizar a atividade sexual pessoalmente, o que pode mudar totalmente a perspectiva e atração que sentem um pelo outro – positivamente, é claro.

O que fazer para melhorar o sexo por telefone?

Assim como qualquer atividade sexual, é possível melhorar, e muito, o seu sexo por telefone. É possível, através dos jogos mentais, fazer atividades ligadas ao BDSM, como a submissão ou dominação – por exemplo, na ligação terá uma pessoa que ditará para você o que você deve fazer com o seu corpo, mãos, etc., e você fará da forma que achar melhor, e você pode fazer o mesmo com o parceiro, basta utilizar a criatividade. –

Também é interessante fazer jogos que causam mais tesão, como coisas imaginativas, palavras picantes, entre outras coisas. Como dissemos acima, para fazer sexo por telefone, é importante que você mantenha a sua mente aberta para as possibilidades e para as coisas que ela pode criar com a pessoa que está do outro lado.

Fazendo parte dos jogos psicológicos, você pode atiçar o seu parceiro dizendo para ele qual roupa está usando e os brinquedos que você está utilizando para o prazer, a pessoa que está do outro lado poderá imaginar com mais clareza a situação, interagindo melhor. Para facilitar a linha de raciocínio sexual, você pode também mandar fotos enquanto conversam por telefone ou, então, enviar mensagens sexys e divertidas.

Para a interação, também escute o seu parceiro sempre que ele falar algo sexy, dessa forma, vocês conseguirão até mesmo imaginar um cenário no qual os dois estão, as roupas, e o que estão fazendo um com o outro.

Você não precisa necessariamente falar apenas as coisas que você já fez; você pode ir muito além disso. Esse é um lado bastante interessante do Sex Phone, pois permite que você fale sobre coisas das quais têm vontade, mas ainda não fez. Use a sua imaginação. Deixe fluir.

Grande maioria das pessoas já fez ou ainda vai fazer sexo por telefone, e isso é um fato. A verdade é que esse tipo de sexo, apesar de virtual, pode ser bastante saudável para as pessoas que praticam em vários sentidos, portanto, vale a pena tentar.

Se você nunca praticou isso antes, espere a melhor oportunidade caso tenha alguma curiosidade a respeito do assunto. Temos certeza que com as dicas deste artigo, você conseguirá dar o máximo de si em uma chamada.

O Sex Phone, além de melhorar os aspectos imaginativos e criativos, podem auxiliar na vida sexual de modo geral, pois você sentirá mais segurança sobre si mesmo e terá mais autoconhecimento, dessa forma, é difícil não querer tentar.