PUB
mascote
PUB


Dicas de conquista usando aplicativos gays

Chega uma fase em nossas vidas que já não queremos mais ficar sozinhos e tentamos de várias fomas arrumar alguém para se juntar e uma das formas é de utilizar alguns aplicativos gays.

Mas antes de apelar para os aplicativos aconselho a você tentar a conquistar alguém que seja do mundo real e não do mundo virtual, já que obtém muitas pessoas que criam perfis fakes se passando por quem não são então tome cuidado.

Se realmente não tiver jeito e você queira conhecer alguém por aplicativo, então continue lendo, pois aqui lhe darei várias dicas de como conseguir conquistar um homem através de aplicativos, então leia como muita atenção.

As vezes chamar atenção de homens em um aplicativo pode ser uma tarefa muito difícil já que você não conhece os gostos que eles tem, não fique mandando fotos de suas partes íntimas para poder chamar atenção, pois nem sempre funciona.

Antes de tudo deve se valorizar e não se depravar, pois deve encontrar uma pessoa que se impressiona com as suas qualidades e não com o seu corpo, pois caras que presam mais o desejo sexual do que as suas qualidades não são as pessoas certas, já que elas podem te machucar assim atingindo o seu psicológico.

Pra criar um perfil que chame a atenção você deve fazer as seguintes coisas:

  • Na sua biografia fale sobre as suas qualidades e sobre a sua posição sexual (ativo, passivo ou relativo)
  • Nunca escreva mentiras sobre a sua pessoa.
  • Coloque Imagens que mostram perfeitamente quem você é.
  • Mostre a sua localização (cidade e estado)
  • Deixe também na sua biografia os seus gostos (músicas, se gosta de animais, se é mais caseiro ou se é de sair para se divertir dentre outros.
  • Deixe a sua idade na biografia e também a preferência de caras que quer conhecer.

Feito isso agora é só esperar se alguém se interessa por você, sempre diga a verdade e mostre quem realmente é, pois poderá realmente aparecer alguém que queira te conhecer e quem sabe não vire em um relacionamento.

Procure conversar com pessoas que moram em sua cidade ou o mais próximo possível, será mais fácil para vocês se encontrarem e assim poderem se ver com mais frequência sem precisar se preocupar com a distância.

Porém nos aplicativos você deve tomar muito cuidado, pois muitas pessoas podem querer fazer uma armadilha por isso nunca aconselho que mande foto sensuais suas, pois elas podem serem divulgadas, os principais cuidados são eles:

  • Não responda homens que só querem ver fotos de suas partes íntimas.
  • Se alguém ficar perguntando o seu endereço não passe.
  • Não mande foto de seus familiares e de sua casa.
  • Nunca responda pessoas que não querem se identificar com fotos.
  • Tome cuidado com os fakes, pois muitos deles se passam por quem não são, então sempre peça fotos que são impossíveis de forjarem, como por exemplo, peça uma imagem com que o homem tenha que fazer alguma posição (dedo no nariz, na cabeça, caretas, com a manga da camisa dobrada dentre outras), pois assim será difícil de você ser enganado.
  • Sempre quando marcar um encontro avise alguém de confiança para a sua própria segurança, pois não sabemos o que passa na cabeça dos outros.
  • No encontro procure ficar mandando mensagem para algum amigo, mostrando a sua localização.
  • Uma ferramenta que pode usar é o Google Maps onde você poderá mandar a sua localização em tempo real.
  • Sempre procure se encontrar em um lugar movimentado, pois se haver um comportamento estranho, conseguirá avisar alguém mais facilmente.
  • Se for fazer sexo procure sempre pedir um comprovante médico atestando que a pessoa não tem nenhuma doença sexualmente transmissível todo cuidado é pouco
  • Nunca vá a casa do homem sem conhecer ele direito, pois por um simples descuido pode até mesmo perder a sua própria vida.

Hoje em dia o sexo se tornou mais fácil de se encontrar e por conta disso muitos homens acabam se infectando com alguma doença e muitas das vezes eles não procuram fazer enxame acabando assim passando para mais pessoas.

Por isso você deve tomar todo o cuidado possível, a aids, por exemplo, se não for tratada pode até mesmo matar, atualmente no mundo mais de 50% da população contraíram o HIV, então se cuide e use sempre preservativos.

Sempre faça exames de rotina e caso tenha a notícia que você contraiu a Aids, não exite em fazer os tratamentos, pois quanto mais cedo se precaver mais fácil será a sua recuperação, o HIV ainda não obtém uma cura mas obtém prevenção.

Encontrar alguém para estar ao nosso lado sempre é bom, mas deve conhecer realmente a pessoa e ver quais são os seus interesse com você, nunca coloque a sua “cara a tapa” sempre se valorize e seja você mesmo e quem sabe não descole alguém bacana nos aplicativos.

As minhas dicas estão terminando por aqui, espero ter tirado todas as suas dúvidas de dicas de conquistas com aplicativos gays, se seguir as minhas dicas corretamente conseguirá sim conquistar alguém que te mereça.

Não tenha medo de mostrar quem você é, sempre mantenha a sua essência e não deixe de ser que é só para agradar outras pessoas, seja honesto e sempre se valorize estarei, torcendo para que consiga a conquistar o seu futuro amor, até mais.