PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Como fazer sexo anal de modo que seja prazeroso para a mulher?
Como fazer sexo anal

Muitos homens sentem muita vontade, mas simplesmente não conseguem descobrir como fazer sexo anal de modo que seja prazeroso para a mulher. Devido a isso, muitos homens simplesmente ficam sem essa parcela de prazer.

As mulheres são seres tão sexuais quanto os homens, sentem tanto ou quem sabe até mais prazer. Tudo no corpo da mulher pode ser feito de modo prazeroso, incluindo o sexo anal, basta que tudo seja feito com jeitinho.

É necessário tomar alguns cuidados para que tudo saia como o esperado, mas não é nada muito difícil de se fazer. Muitos homens por falta de cuidado nem sequer tentam criar um ambiente mais confortável para as suas parceiras.

Como fazer sexo anal de modo confortável para a mulher?

Essa é uma dúvida muito recorrente entre a maioria dos homens, que atinge os maiores índices de pesquisa. A verdade é que o sexo anal dói sim, em quase todas as situações, mas é possível adaptar algumas situações para que doa menos.

A chave de tudo é a posição: essa define muita coisa. Para as mulheres, a melhor posição para se fazer anal é de barriga para cima, e não de quatro como muitos homens imaginam.

Então, para começar, vale muito mais a pena fazer de um jeito que seja mais gostoso para a mulher, para que a mesma sinta vontade de repetir a dose em uma próxima vez.

O problema de muitos homens é justamente fazer tudo pensando no próprio prazer, enquanto as mulheres servem somente como um objeto para que consigam tudo aquilo que precisam.

Mulheres que sentem prazer fazem mais durante o sexo, o que com certeza melhora em mil vezes todo o desempenho da transa. Lembrar-se disso é fundamental para uma vida sexual ativa.

Como fazer sexo anal sem dor?

Como já dito anteriormente, o sexo anal dói e ponto. Raramente você irá ouvir alguém dizer que fez anal e não sentiu dor. A questão é que, ainda que naturalmente não hajam meios de fazer sem dor, existem maneiras de minimizar isso ao máximo.

Para que isso aconteça, o homem deve manter a mulher sempre muito bem lubrificada. Para isso pode ser muito útil beijar a região do ânus, passar a língua, chupar.

A melhor alternativa ainda é abusar nas preliminares e em seguida fazer um bom oral. Uma dica interessante é que, após o orgasmo, o corpo feminino relaxa muito, então talvez seja mais fácil de realizar o sexo anal.

Você pode também começar colocando um dedo, bem de vagar, sem pressionar muito. Deixe ela se acostumar, sentir isso até deixar de ser um incômodo, e depois vá aumentando.

Géis lubrificantes podem ser muito bons na hora de partir para o sexo anal, sempre vale a pena testar esse tipo de coisa.

O sexo em si é algo muito prazeroso, tanto para as mulheres quanto para os homens, na mesma proporção. Todas as dúvidas sobre como fazer sexo anal podem ser resolvidas com experiências, se ambos estiverem confortáveis.

O mais importante é, sem dúvidas, deixar a mulher mais relaxada em realação ao assunto, afinal, a fama do sexo anal nem sempre é muito boa.

Agora você já conhece as melhores dicas de como fazer sexo anal, basta ir colocando tudo isso em prática em cada transa. Você verá os resultados.