PUB
mascote
PUB


Como conquistar uma mulher difícil

Quer saber como conquistar uma mulher difícil? Certamente você já se deparou com alguma mulher que o fez ficar com a mente perdida, especialmente por não conseguir nem sequer um “selinho”. Mas não se preocupe quanto a isso porque existe uma verdade fundamental nas coisas: tudo é persistência e sabedoria.

Se você chegar numa mulher difícil de qualquer maneira, muito possivelmente você vai sair catando coquinho e vai perder a oportunidade. Existem algumas técnicas ou atitudes simples que você PRECISA saber tomar, especialmente se ela for difícil!

Não precisa se preocupar. Iremos ensinar para você tudo o que você precisa saber para conquistar aquela gata de uma vez por todas! Você só não pode deixar o medo e a insegurança tomar conta de si, senão, nada vai dar certo!

Um passo a passo para a conquista?

Sim, meu amigo! Existem algumas coisas que se você seguir alguns passos, conseguirá o que deseja, especialmente quando se trata de conquista. Existem posturas, gestos, roupas, penteados, modo como você se comporta, modo como olha, etc!

Todas essas coisas vão influenciar na forma como uma mulher vai te ver em uma balada ou em qualquer outro local. Qualquer ambiente é propício e em qualquer espaço você pode encontrar alguma mulher pelo qual se interesse, então fique sempre atento.

Algumas dicas são valiosas quando se trata de conquistar aquela gata! Por isso, iremos ensinar para você alguns passos importantíssimos sobre a arte da conquista, para que você não saia do bar arrependido de não ter ido falar com aquela mulher que te encantou.

5 dicas de como conquistar uma mulher difícil

Agora, sem mais delongas, iremos apresentar para você, finalmente, alguns passos de como você pode fazer para não sentir mais uma pessoa desinteressante e dar a volta por cima de uma vez por todas! Abaixo, algumas dicas que você precisa seguir:

  • É importante ter iniciativa

Aí você se pergunta: - mas por que ter iniciativa? Nem precisamos explicar, né? Uma mulher difícil não vai chegar em você, portanto, é você quem terá de tomar a primeira iniciativa de falar com ela, meu caro.

Não precisa achar ruim de fazer isso, pois, é um bônus que nos dias de hoje um homem tome iniciativa ou tenha atitude pra fazer alguma coisa que queiram. Assim, você vai conseguir manter uma atenção especial para si.

Você precisa ter em mente de que ela é uma mulher difícil, mas não fale isso jamais pra ela! Alguns homens cometem o erro de comentar sobre uma mulher ser fácil ou difícil na mente deles, mas esse é um erro fatal que pode ferrar a sua imagem.

  • Saiba o que você está procurando

Antes de chegar na moça, é importante que você tenha em mente o que está procurando, pergunte a si mesmo se você quer apenas algo casual ou almeja algo mais sério, porque essa mulher pode ser até mesmo alguém que já está encantado há algum tempo!

É importante que você seja verdadeiro com si mesmo, tenha iniciativa e mostre o que quer. Homens dispostos a fazer algo acontecer é algo raro e faz com que as mulheres se encantem ainda mais.

  • Saiba elogiar adequadamente

A maioria das mulheres odeiam ser bajuladas e alguns homens fazem o quê? – Bajulam! É esse o problema. Mas isso não quer dizer que elas não gostam de ser elogiadas, muito pelo contrário! Elas amam ser elogiadas, mas existem as pequenas coisas.

Comece a elogiar coisas que pra elas não são comuns, como o estilo dela, os modos, a forma como elas falam, como se expressam, sua espontaneidade, comportamentos, etc.

  • Se ela for grosseira, não esquente a cabeça!

Pra quê levar isso para o lado pessoal? Use isso a seu favor, seja esperto! Se uma mulher foi rude no primeiro momento, você pode usar uma tática para reverter isso, dizendo algo inteligente e ao mesmo tempo engraçado. Ela certamente irá sorrir para você.

Ao perceber que você é o tipo de homem que não se estressa facilmente, ela pode achar isso ainda mais interessante. Se você for rude de volta, vai perder a sua chance.

  • Conversas inteligentes, meu amigo

Quanto mais difícil de conquistar for uma mulher, tenha em mente que por muita coisa ela já passou. Relacionamentos problemáticos ou grande carga de experiência envolvendo outros homens. Por esse motivo, preferem homens inteligentes.

Seja um homem de atitude, inteligente e saiba usar o seu olhar. É uma ótima maneira de você conseguir conquista-la. Não é apenas a mulher que precisa ser carismática e sensual, você também! Mas tome cuidado com qualquer tipo de exagero.

Geralmente, mulheres mais difíceis tendem a ser mais fechadas, mais sérias e uma boa maneira de você conseguir chamar a sua atenção, é tirando um sorriso de maneira espontânea dessa pretendente.

Mulheres adoram homens bem humorados, mas não se esqueça de que não pode ser exagerado. Não se esqueça de sempre olhar nos olhos dela, para manter a firmeza em sua palavra, ela perceberá que você é o homem certo!