PUB
mascote
PUB


Jovem mulher morena e de cabelos afro castanhos olhando memes eróticos graciosos em seu celular deitada na cama.

Você sabia que enviar memes eróticos a seu crush, ou mesmo a seu namorado ou marido, pode ser ótimo para apimentar sua vida sexual? Siga essas ideias bem sexys...

Não precisa de uma desculpa para enviar memes eróticos, se você está pensando nisso. Em qualquer momento, você pode usar esse tipo de mensagem para picar seu crush, ou mesmo seu marido de muitos anos!

Sua vontade pode ser somente tornar a conversa um pouco mais sedutora, ou relembrar simplesmente sua presença, sem dizer que está aí para ele/ela.

Se você não está sabendo, os memes eróticos são uma poderosa arma secreta de flerte. Se trata de expressar seus sentimentos mais profundos - ou mais excitantes - de uma maneira atrevida, mas simultaneamente discreta.

Por que ficar enviando memes eróticos?

Usando esse tipo de mensagem com imagem, você pode mostrar o que está sentindo, sem colocar isso em palavras tediosas. Através de memes eróticos graciosos, vai parecer inteligente, espirituoso e muito sexy sem qualquer esforço!

É ainda uma maneira ideal de ficar iniciando uma conversa com sua paixão se sente-se um pouco tímido. E é perfeito para demonstrar que seu crush está em sua mente, mantendo a situação casual, sem ser muito séria.

Não subestime o poder de um meme erótico perfeitamente posicionado. Se pode dizer que são a nova "linguagem do amor" do século 21!

Veja que existe um meme para quase todas as situações. Pode ser sexy, fofo, bobo e sedutor, ou muito quente! Mas você precisa ter certeza de que está enviando os memes certos para as pessoas certas - e no momento certo.

A pessoa que recebe seus memes eróticos precisa também entender seu senso de humor - para entender o que está tentando expressar. E, claro, é importante que seja apropriado para o relacionamento que você está tendo com essa pessoa.

Vamos ficar pensando um pouco... Será que você deve enviar um meme erótico para alguém com quem acabou de dar match em aplicativos de namoro? Ou algo muito apaixonado para alguém com quem teve somente um encontro, ou uma rapidinha perfeita?

Provavelmente não! O contexto é fundamental, se lembre sempre disso.

Memes eróticos graciosos podem ser maravilhosos para um casal

Mas não somente flertes recentes e relacionamentos casuais podem ficar usando essa troca de memes sensuais para apimentar sua vida sexual. Esse flerte em mensagens pode ser maravilhoso para um casal de muitos anos!

Por vezes, a melhor maneira de dizer o que está em seu coração, é deixar que um meme fique falando por si. Mas flertar ao longo do dia também é fundamental para manter a centelha viva depois de todos esses anos, e com crianças correndo pela casa.

Os memes eróticos são uma maneira rápida e fácil de informar a seu companheiro que está pensando nele durante o dia.

E se você ficar usando um tom bobo, com memes eróticos graciosos, seu relacionamento pode ficar mais leve e animado. Será ótimo para esquentar o clima.

Mas você pode também fazer jogos de sexo para celular divertidos e bem picantes com seu parceiro, ou ficar respondendo a perguntas picantes. Sua imaginação manda! Se libere da timidez...

Como fazer memes eróticos?

É bem fácil fazer memes online em seu notebook, ou até mesmo no celular. Existem vários aplicativos para Android e iOS (iPhone e iPad) que você pode usar facilmente. Em pouco tempo, você consegue entrar nessa que é uma das maiores febres da internet!

Você só precisa de um pouco de imaginação para criar memes eróticos graciosos, ou somente sensuais, para enviar a seu crush.

Em muitos aplicativos, você pode escolher imagens, ou ficar carregando elas de sua própria galeria de fotos. Depois só precisa puxar por seu lado mais criativo para criar frases e ideias originais e bem picantes...

Muitas dessas apps têm recursos bem simples de usar, com uma boa variedade de customização e tutoriais de como fazer memes eróticos para iniciantes. E você pode usar elas em seu celular de forma bem fácil e rápida, acedendo a suas imagens de imediato.

Você só precisa baixar o aplicativo para seu celular, seguindo as instruções para começar criando seus memes eróticos graciosos irresistíveis!

19 ideias para memes eróticos graciosos ou somente sexys

Se está com problemas de inspiração, sem conseguir criar uma boa ideia para surpreender, lhe vamos deixar algumas ideias de memes eróticos graciosos, ou somente sexys, para você causar muito junto de seu crush, namorado ou marido. Atente nessas 19 ideias...

1. "Eu acredito em romance e não há nada mais romântico do que um pau na boca."

2. "Sempre com vontade de uma diversão safada com você..."

3. "Eu amo sua barba. Posso tocá-la... com minha buceta?"

4. "Vamos assistir um filme, e por filme quero dizer fazer no sofá."

Meme erótico com sofá e a frase escrita "Vamos assistir um filme... E por filme quero dizer fazer no sofá."

5. "Não, não quero comida. Eu quero sexo. Me traz um pouco de sexo!"

6. "Está a ser um longo dia. Preciso de um daqueles abraços que viram sexo..."

7. "Estou com tesão. Você é a solução. Alguma pergunta?"

Meme erotico com conversa de aplicativo de uma Amanda Diniz com a mensagem "Estou com tesão. Você é a solução. Alguma pergunta?"

8. "Você é meu sol e minha chuva, basicamente, você me deixa quente e molhada."

9. "Não é que eu esteja com tesão o tempo todo. É que você é sempre sexy."

10. "Mesmo que você não seja bacon ou tequila, eu ainda gostaria de lamber você."

Meme erótico com fatias de bacon em fundo branco e a frase em fundo negro que diz: Mesmo que você não seja bacon ou tequila, eu ainda gostaria de lamber você.

11. "Não é que eu esteja com tesão o tempo todo. É que você é sempre sexy."

12. "Beijar queima 6,4 calorias por minuto. Quer treinar?"

13. "Vamos resolver isso como adultos: na cama nus."

Meme erótico com pés de duas pessoas numa cama de lençóis azul e cinza com a frase: Vamos resolver isso como adultos: na cama nus.

14. "Meu peso ideal é o seu no meu."

15. "Imaginar você nua é a coisa mais produtiva que fiz o dia todo."

16. "Vou dar tanto em você que provavelmente deveríamos trocar informações sobre nossos seguros."

17. "Saudade de seus abraços. Especificamente, minha buceta abraçando seu pau."

Meme erótico com duas imagens em fundo branco: uma de um casal se abraçando e outra de um homem agarrando uma mulher em seu colo, em pé, com a frase: Saudade de seus abraços. Especificamente, minha buceta abraçando seu pau.

18. "Só para que saiba, realmente você amou o sexo que fizemos em meu sonho ontem à noite."

19. "Gostaria de poder copiar e colar você em minha cama."

Com essas 19 ideias de memes eróticos graciosos, mais ou menos, você pode esquentar seu relacionamento - para depois de divertir muito na intimidade dos corpos. Fique só gozando demais!