PUB
mascote
PUB


4 itens para apimentar a vida sexual

A rotina sexual de cada um é diferente, mas o que não podemos negar é que muitas vezes  a relação cai na rotina e as coisa ficam um pouco monótonas, por isso decidimos falar sobre quatro itens para apimentar sua vida sexual, e do seu par também.

Um pouco mais de diversão no quarto é a chave para um casal feliz, pense fora da caixa, sempre traga novos estímulos para você e seu parceiro(a) utilizado os itens que serão citados e outros.

Lembre-se que no sexo não há certo ou errado então novas experiências que trarão mais prazer a você e ele(a) devem ser utilizadas sempre que possível. Além de alguns itens também existem técnicas e práticas sexuais que podem mudar completamente o sexo do casal.

O elemento surpresa é uma boa estratégia para manter a chama do desejo acesa no casal, dessa forma você e ele(a) sempre estarão sempre ansiosos pela próxima relação sexual, esperando para desfrutar das novas sensações e novidades.

1. Sex Toys

“Sex toys” é a expressão usada em inglês para brinquedos sexuais como dildos, pênis de borracha, vibradores, e muitas outras opções disponíveis na Sex Shop. Converse com o seu parceiro(a) e descubra o que ele(a) gostaria de experimentar na cama.

Uma ótima oportunidade também seria se você e ele(a) fossem juntos na loja para escolher qual brinquedo vocês sentem mais interesse em experimentar e também receber algumas dicas do vendedor(a).

Brinquedos sexuais são muito utilizados por casais, é um ótima opção para aqueles que querem algo diferente mas não querem sair muito da zona de conforto. O interessante é desenvolver cada vez mais o interesse por brinquedos sexuais.

A opção mais famosa são os pênis de borracha também conhecidos como “dildos”, existe uma vasta variedade de opções quando se trata desse tipo de brinquedo, variando em cores, tamanho e funcionalidades.

Outra opção famosa são os vibradores, o nome é auto explicativo, os brinquedos criam uma vibração que quando aplicada no local certo levam ao orgasmos. Os vibradores tem uma variedade ainda maior podendo ter diferentes formatos, formas de uso, internos, externos, enfim, vai do casal escolher qual o favorito.

Brinquedos sexuais oferecem um leque de opções, eles com certeza farão o sexo muito mais interessante para ambos. Lembrando que brinquedos sexuais podem ser usados por qualquer um, vai da preferência pessoal.

2. Fantasias

Fantasias sensuais são um estímulo muito interessante a ser explorado pelo casal. Uma ótima oportunidade para realizarem seus fetishes, ou aquele faz de conta, descubra os desejos mais loucos e profundos do seu parceiro(a).

Converse com o seu par sobre fetishes e desejos e adivinhe qual é o ponto fraco dele(a), e tire proveito dessa informação, compre uma fantasia sexual e realize o sonho dele(a). As fantasias podem ser normais ou mais específicas como as fantasia de BDSM.

Aproveite para encenar, entre no personagem e aja de acordo, isso irá fazer a experiência bem realista e com certeza trará muito prazer para ambos. Fale para o seu parceiro(a) sobre seus fetishes também e não perca tempo, explore todas suas opções minuciosamente.

3. Óleos e lubrificantes

Óleos corporais e lubrificantes íntimos trazem novas sensações a tona. A fricção da pele com óleo é completamente diferente. Sem contar que é uma oportunidade para começar com preliminares sensoriais.

Massagens e toques suaves em lugares sensíveis levam seu parceiro(a) a loucura, leve o tempo necessário para satisfazer seu par, não se apresse, use as mãos e espalhe o óleo pelo corpo todo.

Lubrificantes diferentões também são incríveis alternativas, as opções disponíveis são muitas, lubrificantes picantes, que gelam, esquentam, enfim converse com ele(a) e descubra qual seria a melhor opção pra vocês.

4. Itens de BDSM

Primeiramente descubra se você e seu parceiro(a) gostam desta prática, ela envolve submissão, dominância, bondage, disciplina e dependendo o sadomasoquismo todos seguindo padrões sexuais.

Essa prática pode trazer muito prazer aos praticantes, os acessórios são os mais diversos, cordas, correntes, algemas, chicotes, roupas específicas, máscaras entre outros. É claro que não há necessidade de possuir todos os itens para que você usufrua desta prática.

Converse com o seu par e dose como quiser, alguns preferem praticar o BDSM extremo mas na sua relação que dita as regras são você e seu parceiro(a) por isso dosem da maneira que quiserem, usando só alguns elementos ou todos eles.

E aí, gostou das sugestões? Aproveite todas elas e se possível teste todas elas, nunca se sabe o que você e seu par podem descobrir sobre seus gostos sexuais. Sexo é um momento de intimidade e vulnerabilidade mostre ao seu par seus gostos e preferências e descubra os dele(a) também.

Com essaa sugestões sua vida sexual com certeza ficará mais apimentada e muy caliente, explore suas opções e não tenha medo de testar coisas novas, tenha a mente aberta para oportunidades novas.